• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men

Qual seu X-men preferido?

  • Ciclope

    Votos: 0 0,0%
  • Jean

    Votos: 0 0,0%
  • Tempestade

    Votos: 0 0,0%
  • Vampira

    Votos: 0 0,0%
  • Noturno

    Votos: 0 0,0%
  • Gambit

    Votos: 0 0,0%
  • Fera

    Votos: 0 0,0%
  • Xavier

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (especifique)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    451
Status
Fechado para novas mensagens.
Isso faz tempo, hein?

Ele pediu ela em casamento, só q teve uma treta e ele saiu fora com a Mística.

Detalhe: a Ororo ia aceitar, mas por causa de uma confusão muito mal-explicada ele vazou e não deu chance pra ela se explicar.

Essa história foi uma merda.
 
eu lembro! a capa dessa é a Tempestade embaixo da chuva, não?

ééé, o Forge com a Mística fica melhor.

Forge - O que é isso?
Mística - Um beijo.

hihihihi... eu tenho que desligar esse meu lado noveleiro... daqui a pouco pergunto sobre o Alex e a Lorna :roll: ....
 
não vai ganhar pq a enquete é para sempre :mrgreen:

(ei, V... eu acho que o poder mutante do Gambit também é o carisma, hihihihihi)
 
nah. vejam bem.
a psylocke, de início, era uma pentelha.

culpa de quem?
de quem criou ela.

depois, ela ficou hiper bacana. ou seja, eu acho que o personagem, a partir do momento que foi criado, não depende em nada do criador para ser legal.
 
Depende ... um bom artista pode melhorar um mau personagem, mas para isso ele tera de mudar os próprios conceitos (se é que eles existem) originais desse personagem. No caso do Cable, eu nunca vi isso acontecer ...
 
Er... a Psylocke de início, apareceu nas histórias do Capitão Britânia.

Quem escrevia as histórias do Capitão Britânia?

Vou dar uma dica: começa com Alan e termina com Moore. E não tem nada no meio. :mrgreen:
 
e daí?

ela era um saco, de qualquer forma. Fraca, sem graça...

até Alan Moore é falível :obiggraz:

e, desculpa... ela só ficou legal mesmo depois que trocou de corpo
 
Bem ... vou falar uma coisa ... eu nunca curti muuuuito a Psylocke, ate ler histórias antigas dela, antes dela mudar de corpo. A partir dai eu passei a gostar dela, e quando li as histórias do Moore mais ainda.
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
nah. vejam bem.
a psylocke, de início, era uma pentelha.

culpa de quem?
de quem criou ela.

depois, ela ficou hiper bacana. ou seja, eu acho que o personagem, a partir do momento que foi criado, não depende em nada do criador para ser legal.
Convenhamos que o Cable é caminho sem volta... aquele lá "nasceu" estragado e vai morrer assim...
Ih! Num é que "morreu" mesmo?? :lol: :lol:
 
Faramir disse:
Bem ... vou falar uma coisa ... eu nunca curti muuuuito a Psylocke, ate ler histórias antigas dela, antes dela mudar de corpo. A partir dai eu passei a gostar dela, e quando li as histórias do Moore mais ainda.

Mudar de corpo foi o que estragou ela além de qualquer salvação.

No começo ela era cool. Principalmente na fase Moore. Depois, até a fase do Mojo, ela ainda era legal. Na história em q ela é aceita nos X-Men ela prova que não é fraca, engana o Dentes-de-Sabre depois de enfrentá-lo na porrada (!) - claro que ele só não mata ela porque é interrompido pelo Wolverine, mas pô, é o Dentes-de-Sabre!

Depois ela teve uma fase meio morna, mas na época tinha um monte de gente na equipe, e o Claremont tinha q deixar alguém meio de lado, mesmo. Mas ela tem participações marcantes. Eu gostei da história onde ela engana o restante da equipe, fazendo-os entrar no Portal do Destino (o q determinaria seus destinos de maneira aleatória), sabendo que era o único modo de Salvá-los dos Carniceiros.

Depois q ela mudou de corpo... oh! Uma ninja... :tsc:
 
eu acho que o Ash não gosta do Cable :eek:

ei, V... já te expliquei o que quis dizer com aquilo
mas valeu a aula sobre Psylocke :wink:
azar de quem não tem vc no icq, ihihihih....
 
V disse:
Na história em q ela é aceita nos X-Men ela prova que não é fraca, engana o Dentes-de-Sabre depois de enfrentá-lo na porrada (!) - claro que ele só não mata ela porque é interrompido pelo Wolverine, mas pô, é o Dentes-de-Sabre!

Essa é um ahistoria desenhada pelo Alan Davis num é mesmo?
O Dentes-de-Sabre invade a mansão vazia, da de cara com a Psylocke e acha que vai ser moleza e ela acaba dando a maior canseira nele...ate o Wolwerine chegar e eles sairem num dos melhores quebras entre os dois. Essa sem sombra de duvidas é uma das minhas historias preferidas. Se num me engano ela é logo depois do massacre de mutantes num é mesmo?

Lord Ashram disse:
Convenhamos que o Cable é caminho sem volta... aquele lá "nasceu" estragado e vai morrer assim...

Ele é uma porcaria só foi criado por causa do lance dos futuros alternativos e mais nada. Só serve pra fazer numero ja que ele nunca tem um bom conteudo desenvolvido.........
Que ele fique la no limbo do esquecimento e num volte mais.
 
Pecado Original do Cable: Criado por Rob Liefield.
Logo vi q era "sem futuro". Entenderam? sem futuro, futuro, hehe.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo