• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men

Qual seu X-men preferido?

  • Ciclope

    Votos: 0 0,0%
  • Jean

    Votos: 0 0,0%
  • Tempestade

    Votos: 0 0,0%
  • Vampira

    Votos: 0 0,0%
  • Noturno

    Votos: 0 0,0%
  • Gambit

    Votos: 0 0,0%
  • Fera

    Votos: 0 0,0%
  • Xavier

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (especifique)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    451
Status
Fechado para novas mensagens.
Legolas o Elfo disse:
Primeira parte de Ícones: Cíclope. A história é boa. Gostei. Vou continuar comprando e ver no que que dá. Espero que não estraguem a história...
Desculpe, mas a história já vem estragada...
É o clichê mais default envolvendo o Ciclope que existe...
"Será que sozinho eu consigo ser o mesmo que eu sou em grupo?? Será que da p/ viver sem que dependam de mim e eu deles??"
 
Resumindo, o problema maior do Ciclope é: ele cheira a clichê, e o clichê é melodramático demais... Morro de medo que o Logan fique assim, pessoal insiste muito naquela história "sou-selvagem-tenho-medo-de-ferir-quem-amo"... :roll:
 
Esse é o grande problema das Comics. Passam na mão de uma infinidade de autores, cada um querendo dar sua marca pessoal ou apenas fazer o clichê para vender revistas. O personagem acaba sendo retalhado.
 
Lord Ashram disse:
Desculpe, mas a história já vem estragada...
É o clichê mais default envolvendo o Ciclope que existe...
"Será que sozinho eu consigo ser o mesmo que eu sou em grupo?? Será que da p/ viver sem que dependam de mim e eu deles??"

E essa historia com o Ulisses? Será q dá pra confiar?
 
Legolas o Elfo disse:
Lord Ashram disse:
Desculpe, mas a história já vem estragada...
É o clichê mais default envolvendo o Ciclope que existe...
"Será que sozinho eu consigo ser o mesmo que eu sou em grupo?? Será que da p/ viver sem que dependam de mim e eu deles??"

E essa historia com o Ulisses? Será q dá pra confiar?
Vai ficar na mesma...
 
Puxa, tô vendo que só eu vou votar na Jean Gray... Por tudo que ela passou, ela é minha X-Woman favorita. E, ainda por cima é uma garota ruiva (adoro as ruivas). :D
 
So novato aki... mas curto mutantes há muitoooo tempo...
o Preferido... CICLOPE! embora quase ninguem goste do cara! Ele É o líder dos X-MEN!!
Valeu, []'s Rick Summers
 
Lord Ashram disse:
Legolas o Elfo disse:
E essa historia com o Ulisses? Será q dá pra confiar?
Vai ficar na mesma...

Concordo com o Ash... aliás, indo um pouco mais além, nessa história até as frases de efeito são clichê hihihi... Realmente, o maior problema do Ciclope é que ele é um clichê ambulante.

O Gambit também... mas pelo menos o Gambit é charmoso,hihihihi :mrgreen:
 
Gambit é o cafa ideal :grinlove:

Sem contar que ele tem senso de humor, coisa que o Ciclope não tem.
Estranho isso, to falando como se o cara existisse... to ficando maluca....
 
UAU!!
4 votos pro Cíclope!!! :D :D
Por esta nem eu mesmo esperava!!!!
Sinceramente achei q só eu iria votar nele...
Legal!!!
Tá mais do q bom!!
 
A vampira em 4°, tá legal assim, os outros são bons tb...
Adoro o Wolverine e o Gambit!!!
 
Meu mutante favorito era o Forge. ele tinha o poder mutante de inventar bugigangas e de ser coadjuvante ao extremo : todos iam lutar contra Magneto, Morlocks, etc. e ele ficava na mansão AHuahuaha

além disso ele tinha o cabelo daqueles caras que dançam forró e parecia meio indio, nem sei se mudaram o personagem, parei d eler x-men depois que o chris claremont saiu em 94 AHuahahia

mas esse e o nome: Forge
 
Abul al Khayr disse:
além disso ele tinha o cabelo daqueles caras que dançam forró e parecia meio indio, nem sei se mudaram o personagem

Não se esqueça do bigode estiloso do Forge... Hahahaha.

forge.gif
 
8O

14 votos pro meu Gambitizinho? ui ui ui.. um certo mestre vai ficar louco da vida vendo isso, hihihihi :lol:

Hobbit cutiiiiii tá usando o avatar do morpheu ainda :kiss:

E antes que eu me esqueça: Forge era mais bacana antes. Sei lá, acho que a Marvel tinha que parar de ficar criando novos personagens e se concentrar no que eles já têm. Comé que ficou o lance dele com a Tempestade? (ó o lado noveleiro de novo.......)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo