• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men

Qual seu X-men preferido?

• Ciclope

Votos: 0 0,0%
  • Jean

• Tempestade

• Vampira

• Noturno

• Gambit

• Fera

• Xavier

• Outro (especifique)

• Total de votantes
    451
Status
Fechado para novas mensagens.
Bachelorette disse:
Kitty Pride!!!
Ela passa por paredes!!!! e tem um dragão!!!
será que só eu acho isso f***?

Não. Eu também acho ela foda. 8-)

Estaria no meu Top 5, acho.

Aliás, meu top 5:

1-Noturno
2-Wolverine
3-Kitty Pride (não disse?)
4-Tempestade
5-Fera

Alguém tem dúvidas de que o Wolverine é o X-Men mais ducaralho?

Mas o Gambit não fica mto pra trás não, o cara é o mestre!

(edit) Sem esquecer que a Vampira era deliciosa naquele desenho que rolava na Globo! :lol:

O V vai espinafrar minha lista, mas tudo bem, eu já me acostumei com as espinafradas dele :roll: ..................

1. Gambit (ahhhhhhh....... comecei a gostar de x-men por causa dele...........)
2. Emma
3. Wolverine
4. Fera
5. Homem de Gelo

e é isso aí............ :eek:

~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
O V vai espinafrar minha lista, mas tudo bem, eu já me acostumei com as espinafradas dele :roll:

Eu nem ia falar nada, mas já que vc disse que se acostumou... :mrgreen:

1. Gambit :puke:

2. Emma ... hm, ok. Bom. Ela é cool. Respeito isso. Se ela estivesse em primeiro na sua lista eu até poderia relevar a presença do Gambito.

3. Wolverine ... idem acima.

4. Fera ... ok, tá na minha lista tb. :mrgreen:

5. Homem de Gelo ... uh, pq ele? Tá certo, ele é legal e tudo mais... mas top 5??? Why?

V disse:

eu sabia que vc ia usar puke, eu sabiaaaaaaaaaa :mrgreen:

V disse:
2. Emma ... hm, ok. Bom. Ela é cool. Respeito isso. Se ela estivesse em primeiro na sua lista eu até poderia relevar a presença do Gambito.

sempre gostei dela, agora nessa fase grant morrison tá ainda melhor :grinlove:

V disse:

complicado não gostar dele :roll:

V disse:
4. Fera ... ok, tá na minha lista tb. :mrgreen:

o Fera é tudo de bom, adoro todas as tiradas dele... isso sem contar que ele não entra no esquema clichezão (ok, aqui eu entro em contradição sobre o Gambit......)

V disse:
5. Homem de Gelo ... uh, pq ele? Tá certo, ele é legal e tudo mais... mas top 5??? Why?

eu to bêbada.

~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
V disse:

complicado não gostar dele :roll:

Concordo. De fato, creio que implica homossexualidade.

Cana Lovinhojoy disse:
V disse:

eu to bêbada.

É absolutamente inconcebível que vc tenha colocado o Homem de Gelo e esquecido do Noturno. Qualquer pessoa q não coloca o Noturno num top 5 de X-Men não entende nada de X-Men. :mrgreen:

V disse:
Cana Lovinhojoy disse:
V disse:

eu to bêbada.

É absolutamente inconcebível que vc tenha colocado o Homem de Gelo e esquecido do Noturno. Qualquer pessoa q não coloca o Noturno num top 5 de X-Men não entende nada de X-Men. :mrgreen:

Homem de Gelo... on the rocks... saca? :mrgreen:
Vamos fazer assim: o Homem de Gelo representa todos os outros que eu queria que estivessem ali (incluindo Noturno, Colossus, Kitty,etc.) mas que não serveriam no top 5.

(e sim, vc me convenceu)

ah, viado é vc que se amarra em filme do eastwood pq são "filmes de macho" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

eu não acho o wolverine tudo isso.
pelo menos em aventuras com os x-men.
o logan solitário é bem legal.
Eu não consigo aturar o baixinho pq já li muita porcaria sobre ele, muita história besta. mas gosto dele. mas não pra top 5
na verdade eu adoro o noturno e a kitty, todos os outros são bem legais. só. nada demais.
gosto bastante do fera, mas comecei a achá-lo repetitivo.
o gambit não é nada demais. até hj não acho isso, mas mesmo assim o sacana tem, um puta carisma, especialmente nas cenas com a vampira.
com relação ao homem de gelo... bom, eu acho ele muito maneiro, mas muito mesmo. ele tem um opotencial incrível, mas nego não sabe trabalhar com ele.
se alguém tiver competência pra escrever uma saga e fazer de bobby drake uma pessoas extremamente sádica e irônica, ele será o personagem mais maneiro dos quadrinhos.
depois do sixpack, claro :mrgreen:

Ash e seus problemas com Cable... V e seus problemas com o Gambit... e eu com meus problemas com o Scott (que pelo visto tá menos bundão e agora tá pegando a Emma)...

A gente poderia fazer enquete dos personagens mais odiados :mrgreen:

~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Ash e seus problemas com Cable... V e seus problemas com o Gambit... e eu com meus problemas com o Scott (que pelo visto tá menos bundão e agora tá pegando a Emma)...

A gente poderia fazer enquete dos personagens mais odiados :mrgreen:

De preferência com os motivos de não gostar do personagem. Assim eu vou saber pq raios ninguém gosta do Cable (tá, eu sei q já disseram 15.492 vezes, mas não custa repetir).

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back