Ana Lovejoy
Administrador
V disse:Isso só prova a visão limitada que as pessoas têm.
Gostar tanto de um personagem tão inócuo... nunca vi...![]()
Não é visão limitada. É meu lado noveleiro

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
V disse:Isso só prova a visão limitada que as pessoas têm.
Gostar tanto de um personagem tão inócuo... nunca vi...![]()
Bachelorette disse:Kitty Pride!!!
Ela passa por paredes!!!! e tem um dragão!!!
será que só eu acho isso f***?
nhotö batünrë disse:discordo.
noturno
kitty
fera
tempestade
vampira ( ou a fênix)
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:O V vai espinafrar minha lista, mas tudo bem, eu já me acostumei com as espinafradas dele![]()
V disse:1. Gambit![]()
V disse:2. Emma ... hm, ok. Bom. Ela é cool. Respeito isso. Se ela estivesse em primeiro na sua lista eu até poderia relevar a presença do Gambito.
V disse:3. Wolverine ... idem acima.
V disse:4. Fera ... ok, tá na minha lista tb.![]()
V disse:5. Homem de Gelo ... uh, pq ele? Tá certo, ele é legal e tudo mais... mas top 5??? Why?
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Cana Lovinhojoy disse:V disse:5. Homem de Gelo ... uh, pq ele? Tá certo, ele é legal e tudo mais... mas top 5??? Why?
eu to bêbada.
V disse:Cana Lovinhojoy disse:V disse:5. Homem de Gelo ... uh, pq ele? Tá certo, ele é legal e tudo mais... mas top 5??? Why?
eu to bêbada.
É absolutamente inconcebível que vc tenha colocado o Homem de Gelo e esquecido do Noturno. Qualquer pessoa q não coloca o Noturno num top 5 de X-Men não entende nada de X-Men.![]()
Cada um com seus problemas né??Garth Blackwood disse:Top 5
2 - Cable (isso mesmo!!!)
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:Ash e seus problemas com Cable... V e seus problemas com o Gambit... e eu com meus problemas com o Scott (que pelo visto tá menos bundão e agora tá pegando a Emma)...
A gente poderia fazer enquete dos personagens mais odiados![]()
Cable é um tosco~·*Ana Lovejoy*·~ disse:Ash e seus problemas com Cable...
V é um toscopJoy disse:V e seus problemas com o Gambit...
Eles tavam jogando gamão...Joy disse:e eu com meus problemas com o Scott (que pelo visto tá menos bundão e agora tá pegando a Emma)...