• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-MEN

Ontem comprei a edição 30 de X-Men e pqp o Morrison ta detonando.

O melhor de tudo foi o final com o gancho pra proxima edição, magistral. :clap:

E as duvidas foram sanadas, a Sophie foi pro alem mesmo.
 
Sim.. Eu tb gostei da história do Anjo, Paige e cia (esqueci qual o nome deste grupo.. :lol: ) Por mais que digam que todos os personagens do Asamya sejam narigudos, gostei do visual que ele deu pros personagens e ele desenha melhor do que o inominavel, não??
 
Heruost disse:
Sim.. Eu tb gostei da história do Anjo, Paige e cia (esqueci qual o nome deste grupo.. :lol: ) Por mais que digam que todos os personagens do Asamya sejam narigudos, gostei do visual que ele deu pros personagens e ele desenha melhor do que o inominavel, não??
Uncanny o nome do grupo.
Putz... a única que eu gostei do visual (e mesmo assim achei muito nada a ver) foi da Escalpo, o resto ta horrível.
E falar que ele desenha melhor que o Liefield não é desculpa p/ ele ser ruim tb. Melhor que o Liefield qq um com pelo menos 2 anos de idade desenha.

Já passou da hora da Marvel acabar com essa viadagem de cada artista que passar por alguma equipe dos X-Men simplesmente mudar o visual sem nenhum motivo.
 
Heruost disse:
Eu tb gostei da história do Anjo, Paige e cia (esqueci qual o nome deste grupo.. :lol: )

Uncanny/Fabulosos. Os grupos não têm nome, os títulos sim.

Por mais que digam que todos os personagens do Asamya sejam narigudos, gostei do visual que ele deu pros personagens e ele desenha melhor do que o inominavel, não??

Ele faz todo mundo narigudo, os uniformes tão ridículos e mangá não tem nada a ver com X-Men.

Mas os uniformes são a pior coisa. Tipo, vermelho é provavelmente a cor que menos tem a ver com os X-Men. Tentem lembrar de quantos personagens clássicos tem o vermelho como cor predominante. Eu só lembro do Solaris, e olha que ele é um babaca que só fez parte da equipe por umas três edições.

Uh... anyway, eu ainda não comprei a #30, mas já li o spoiler no post do Guilbor. Ainda bem que ele só revelou algo que eu já tinha quase certeza que ia acontecer.
 
Já saiu? 8O

Oh, melda melda melda.

Será sempre um sacrifício para eu comprar essa revista por causa das DUAS outras estórias.(Eu não gosto do Asamiya. (eu queria :wall: quando vi ele com o Batman)... e o que ele tá fazendo com os X-Men é praticamente X-Silent Mobius. Só mulher e os homens se tornam uns idiotas.... -_-')
 
Olha, gosto do Grant Morrison, mas uma coisinha, esse triângulo amoroso-Jean Grey, Scott Summers e Emma Frost já torrou a minha paciência, vc viram o final da história?Meio noveleira, mas de resto o cara tá arrebentando....
P.S:como odeio a Emma frost, quero ver a Fênix arrebentar com ela no número seguinte.Se o Morrison fizer isso, eu o perdôo pela novela dentro dos X-MEN.
 
Heruost disse:
Soh o Anjo e a Escalpo usam vermelho... :think: maso visual do Drake e do Estrela ficaram legais
E o Noturno ta usando detalhes em vermelho tb. Ficou horrível.

+ANGELLORE+ disse:
Olha, gosto do Grant Morrison, mas uma coisinha, esse triângulo amoroso-Jean Grey, Scott Summers e Emma Frost já torrou a minha paciência, vc viram o final da história?Meio noveleira, mas de resto o cara tá arrebentando....
P.S:como odeio a Emma frost, quero ver a Fênix arrebentar com ela no número seguinte.Se o Morrison fizer isso, eu o perdôo pela novela dentro dos X-MEN.
Spoiler sobre o fim da fase Morrison disse:
Acho que vc vai ficar querendo. A Jean vai p/ o saco no final e a Emma fica mesmo com o bundão.
 
Hum. Novelinhas a parte, a Emma é a que tem rendido as melhores tiradas. É uma personagem bem ácida, muito cool. Não que os outros personagens tb não tenham bons momentos, mas a Emma...

:grinlove:
 
Bom, é verdade, a Emma é uma personagem bem forte, mas é que eu gosto muito do caráter da Jean, mas é questão de gosto.
Quanto a Jean, ir para o saco, não faz mal, ela renasce de novo, afinal, ela não é a Fênix!
X-Men tá ficando muito previsível...
 
Hmmm....
Se o Quesada manter a política de "mortos não voltam", e tendo em vista o jeito que ela "empacota", creio que ela num vá voltar não (pelo menos não tão cedo).
E por mim ta bom assim. Quem sabe com a Emma o Ciclope deixa um pouco de ser bundão!

Por sinal, a Emma detounou nessa última edição! :grinlove:
 
A hist do Wolverine, p/ variar, decaiu bastante em relação à edição passada.
E Uncanny foi ruim de doer. Pqp! Eita mutação secundária escrota essa do Anjo ?9que já num se decide mais se é Anjo ou Arcanjo... daqui a pouco vai querer ser chamado de Querubim ou Cupido tb :roll: ). Na boa, daqui um tempo ele vai ta multiplicando os pães e transformando água em vinho.
O Morrison introduziu de forma bem legal esse lance de mutação secundária, mas infelismente dewu uma bomba e tanto nas mãos de caras medíocres como o Austen. :disgusti:
 
Lord Ashram disse:
A hist do Wolverine, p/ variar, decaiu bastante em relação à edição passada.
E Uncanny foi ruim de doer. Pqp! Eita mutação secundária escrota essa do Anjo ?9que já num se decide mais se é Anjo ou Arcanjo... daqui a pouco vai querer ser chamado de Querubim ou Cupido tb :roll: ). Na boa, daqui um tempo ele vai ta multiplicando os pães e transformando água em vinho.
O Morrison introduziu de forma bem legal esse lance de mutação secundária, mas infelismente dewu uma bomba e tanto nas mãos de caras medíocres como o Austen. :disgusti:

Também gostei do lance da mutação secundária....

É esse negócio de morreu-não-morreu do Wolverine, E concordo, daqui a pouco é Anjo, Arcanjo, Cupido, Gabriel,José, Joaquim...
Eu curto X-men, mas às vezes, os roterista, em geral, apelam, por isso acho que o Morrison foi uma boa escolha...

Detalhe:hoje eu tava lendo aquela edição do X-Men, do Wolverine, aquela que ele quase foi pro saco...Vc viram que aquela mulher falou que NÃO era a Jean e jogou uma rosa no chão?
Nesta edição de número 30, a Emma pegou a rosa e jogou no chão da mesma forma. E depois, ela se disfarçou de Jean Grey igual ao "sonho" de Wolverine....E no final da revista, Está lá :ASSASINATO NA MANSÃO X. Ou seja, acho que é ela que vai pro saco, para poder fazer aquela lavagem cerebral no Wolverine depois, ou melhor, nas edições anteriores...

E a viajei na maionese?
 
Lord Ashram disse:
E Uncanny foi ruim de doer. Pqp! Eita mutação secundária escrota essa do Anjo ?9que já num se decide mais se é Anjo ou Arcanjo... daqui a pouco vai querer ser chamado de Querubim ou Cupido tb :roll: ). Na boa, daqui um tempo ele vai ta multiplicando os pães e transformando água em vinho.
O Morrison introduziu de forma bem legal esse lance de mutação secundária, mas infelismente dewu uma bomba e tanto nas mãos de caras medíocres como o Austen. :disgusti:

Eu ia comentar aqui. Parece que criaram um jeito de todo mundo morrer e voltar, sem que ninguém morra. Argh. :puke:
 
Lukaz Drakon disse:
Lord Ashram disse:
E Uncanny foi ruim de doer. Pqp! Eita mutação secundária escrota essa do Anjo ?9que já num se decide mais se é Anjo ou Arcanjo... daqui a pouco vai querer ser chamado de Querubim ou Cupido tb :roll: ). Na boa, daqui um tempo ele vai ta multiplicando os pães e transformando água em vinho.
O Morrison introduziu de forma bem legal esse lance de mutação secundária, mas infelismente dewu uma bomba e tanto nas mãos de caras medíocres como o Austen. :disgusti:

Eu ia comentar aqui. Parece que criaram um jeito de todo mundo morrer e voltar, sem que ninguém morra. Argh. :puke:

Por isso que digo que apesar de gostar de X-men, tá ficando tudo muito previsível....Uma pena...
 
Spoilerzinho, etc

Mesmo sem a Sophie, as irmãs Stepford chutam bundas. elas descartando a Emma, ao melhor estilo... Emma (!!!) foi fenomenal. E graças a Deus, elas não perderam os seus poderes. :pray:
 
O que eu achei meio absurdo na edição #30 é que eles escolheram simplesmente a pior capa entre as opções que eles tinham. Aliás, não só a pior, eles escolheram a única ruim. :clap:

Será que só porque mangá tá na moda os compradores de X-Men vão achar aquela capa horrorosa aceitável? Ou então a esperança é atrair mais leitores só por causa disso? Tipo, leitores novos? Ninguém conhece a Paige e mal dá pra ver que é o Anjo ali. Esses leitores novos tem que comprar qualquer coisa que lembre mangá pra essa estratégia funcionar, porque não tem nada naquela capa que diga "X-Men" (fora o logo, duh).

Eles tinham uma opção de capa com o Professor X, uma com o Wolverine (e leões!). Pra que foram escolher aquilo?

Um grande desperdício de uma capa fodassa do Quitely (que, by the way, é um dos melhores ilustradores da atualidade e tinha que ganhar o Eisner ao qual ele está concorrendo pela história do Destino em Endless Nights).

Bom, sobre o conteúdo, o que fez "Riot At Xavier's" a melhor saga do Morrison até agora é que não foi uma saga. A história não teve aquele esquema mecânico de enfrentar-vilão-momento-de-calmaria-preparação-para-nova-saga. A coisa simplesmente continuou. Não foi um capítulo delimitado onde você pode chegar e definir exatamente onde começa e onde termina. Não deixou aquele gosto de "uma história escrita com esses personagens", parece realmente parte da vida daqueles personagens. As origens do conflito foram bem enraizadas, e as conseqüências, perenes. Isso é um exemplo de como fazer uma história que preste em um título regular. A situação foi criada com cuidado, aos poucos, e, depois da resolução, as vidas dos personagens foram afetadas de formas que realmente fazem diferença.

E o Quitely realmente detona.

Uncanny foi o maior bocejo do mês até agora, e olha que eu nem estava odiando essa fase. É muita martelação em cima de uma idéia de potencial duvidoso, sem nenhuma exploração realmente evolutiva dos personagens, e muito dramalhão brega.

A história da Tropa Alfa eu não li, comecei mas fiquei de saco cheio, e a do Wolverine foi... inofensiva.

Anyway, estou esperando X-Men Extra #30, pois a história dos Exiles promete, e X-Statix é o melhor título mutante da atualidade (é tecnicamente melhor que New - mas eu gosto de New igualmente porque trata de personagens que eu acompanho há mais de uma década).
 
V disse:
O que eu achei meio absurdo na edição #30 é que eles escolheram simplesmente a pior capa entre as opções que eles tinham. Aliás, não só a pior, eles escolheram a única ruim. :clap:

Será que só porque mangá tá na moda os compradores de X-Men vão achar aquela capa horrorosa aceitável? Ou então a esperança é atrair mais leitores só por causa disso? Tipo, leitores novos? Ninguém conhece a Paige e mal dá pra ver que é o Anjo ali. Esses leitores novos tem que comprar qualquer coisa que lembre mangá pra essa estratégia funcionar, porque não tem nada naquela capa que diga "X-Men" (fora o logo, duh).

Eles tinham uma opção de capa com o Professor X, uma com o Wolverine (e leões!). Pra que foram escolher aquilo?
Com certeza era a pior capa.
Mas o que eu achei realmente estranho foi não terem colocado a capa do Wolverine, como de costume.
 
Argh... eu acompanho os títulos pelos EUA, então fico totalmente perdido em relação ao que vocês comentando... a não ser quando mencionaram Riot At Xavier's, aí eu consegui me achar! :)

Essa "saga" foi realmente ótima! Emma arrasando, como sempre! :)
Na Uncanny eu não sei exatamente do que vocês estão falando. Acredito que o Northstar tenha entrado pra equipe há pouco tempo, certo?

BTW... terminou o segundo story arc da Emma (Emma Frost #12) e agora as coisas vão começar a ficar rlz. :P


Sark
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo