• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-MEN

Eu também acho que hoje os enredos do Claremont estão ótimos para serem desenhados pelo Maurício de Souza!

Sou fã de X-men e acompanhei todas as fases! E eu até gostava do Claremont, o cara teve grandes histórias como o a Saga da Fênix, Dias de um futuro esquecido, etc... O início das histórias com o império shiar x a ninhada... era divertido, mas o cara já´podia aposentar o notebook dele!

Quanto a dinastia M achei até razoável, mas não passou de uma faxina geral na casa das idéias, onde até o pipoqueiro da esquina tinha poderes mutantes.

Afinal ficava meio despropositado o ódio dos humanos aos mutantes quando estes já estavam praticamente no mesmo número a idéia aí seria a coexistência...

A idéia principal foi "vamos deixar só os X-men, e um punhado de vilões X e vamos ver no que dá!!!"
 
To acompanhando algumas histórias da Dinastia M. O bom é que um personagem chato morreu e rezo pra que não volte. E o melhor é que o Wolverine está com a memória total e vai acertar as contas com muita gente... ou o que sobrou.
 
A Dinastia M acabou já? Vale a pena comprar todos os títulos que envolvem ela?
Parei na edição 53 do Xman/X-Extra e na primeira daquela dedicada especialmente à Dinastia, e parei pq faltou dinheiro, e o começo nao me empolgou o suficiente pra eu fazer um esforço(apesar de que aquele roteirista da Buffy, Whedon né, é bom).


edit: nossa, fui checar e nao parei no 53 nao, foi no 57.
 
Última edição:
Prado A Dinastia M não foi lá essas coisas não!
Não vale a pena comprar todos os títulos envolvidos...
Se vc quiser ter um panorama legal compre só as quatros edições de Dinastia M mesmo, já dá pra entender tudo...
 
Última edição:
Não sei é pra comemorar ou lamentar. Eu tava lendo X-Men 60 e 61 e lá no meio daquelas histórias pra encher lingüiça o nome do Neal Adams. Sim! Ele mesmo, em uma história bem curtinha; e apesar de admirar o trabalho dele na época áurea de Batman e do trabalho com luz e sombra magistral que fazia, dá pra notar que o cara parou no tempo em matéria de vestuário. Wolverine de camisa rosa e aberta? Só fatou a corrente no pescoço e aquele anel com uma pedra vermelha que todo caminhoneiro e taxista usam. :lol:

Ah, e essa é pra lamentar. A mais nova aquisição para o quadro editorial da Marvel foi... Rogério Saladino! Digam que não é quem eu penso que é :pray:
 
Pô acabei de ler Geração M em marvel apresenta 28...
No geral achei a história muito boa, principalmente quando nos esclarece o impacto do Dia M na vida de alguns heróis conhecidos como Câmara e Stacy X.

A única crítica é ao final, fraquinho na minha opinião e podiam ter desenvolvido mais as motivações do serial killer também, ficou uma coisa meio vaga!

Sinopse pra quem não leu...

"A repórter Sally Floyd mostra a terrível realidade daqueles que perderam os poderes no fatídico evento conhecido como Dia M. Mutantes famosos agora vivem uma tragédia. E, para piorar, um assassino serial decide que "poucos morreram" e começa a seguir os passos da incauta repórter, eliminando de forma sangrenta os mutantes que ainda restam."
 
Não sei é pra comemorar ou lamentar. Eu tava lendo X-Men 60 e 61 e lá no meio daquelas histórias pra encher lingüiça o nome do Neal Adams. Sim! Ele mesmo, em uma história bem curtinha; e apesar de admirar o trabalho dele na época áurea de Batman e do trabalho com luz e sombra magistral que fazia, dá pra notar que o cara parou no tempo em matéria de vestuário. Wolverine de camisa rosa e aberta? Só fatou a corrente no pescoço e aquele anel com uma pedra vermelha que todo caminhoneiro e taxista usam. :lol:
Mas péra lá...
Tem que ver que ele é o desenhista (e possivelmente o arte-finalista). Daí é olhar nos créditos se ele ta como colorista tb, pq tem chances da camisa rosa não ter sido culpa dele, mas do roteirista que pode ter indicado isso ou do próprio colorista.
 
Mas péra lá...
Tem que ver que ele é o desenhista (e possivelmente o arte-finalista). Daí é olhar nos créditos se ele ta como colorista tb, pq tem chances da camisa rosa não ter sido culpa dele, mas do roteirista que pode ter indicado isso ou do próprio colorista.

Se é rosa no original, então foi o colorista economizando tinta.

Se não é rosa no original, então é uma edição antiga (de antes de começarem a usar arquivos digitais), o que significa que pode ter sido cagada da editora ou da gráfica (embora cagadas da gráfica geralmente envolvam inverter todas as cores de uma página, o que eu acredito não ser o caso).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo