• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-MEN

Segue o artigo! :)

RODI'S NEW LEADING LADY, ROGUE

BY JENNIFER M. CONTINO
Robert Rodi and Cliff Richards are bringing everyone's favorite southern mutant belle to life each month in an all-new ongoing Rogue monthly. Rodi's got lots of plans for Rogue. " We’re going to try for a different tone from the other X-books; a more Southern Gothic kind of feel."

Rodi has modest plans for the first issue of the series. "We take some pains to re-introduce Rogue in the first issue -- lay out both who she is (a young mutant who absorbs the memories, talents and powers of others through touch) and how she feels about it (not very happy). It’s about Rogue. Which may seem obvious, or flip -- except it really is ABOUT her, in a way that none of her previous solo series have been. We’ll be digging deep into her past; we’ll see her family for the first time, we’ll finally learn her real name, and we’ll discover that the sudden onset of her mutant powers wasn’t the only thing that drove her away from home."


"But there’s an extra layer for those who’ve been reading the X-books all along," continued Rodi. "They can appreciate that Rogue’s in a funny place right now. She lived without her powers for a while, and had a normal romantic relationship with Gambit. Now her powers are back, and they can’t touch each other anymore. So here’s this woman who’s grown accustomed to physical intimacy, and suddenly it’s been yanked away from her. She can’t ever touch anyone again in that way, and it’s worse now because she knows how important it is. Actually, we introduce a new character in the first issue who exploits this problem of Rogue’s in a very unusual way. This character will be Rogue’s ongoing foil, though whether as ally or enemy remains to be seen."


"Also -- and this is something I felt strongly about -- we’ll be trying to make her name more meaningful," added Rodi. "As it stands, it doesn’t mean a thing. It might have when she was a villain, but that was a lo-o-o-ng time ago. Now it reflects absolutely nothing about her. So our first arc is titled Going Rogue, and that’s exactly what she’ll be doing throughout. For a very specific set of reasons, she’s going to begin operating independently of the X-Men, and she won’t be telling them about it, either."


Although at one point or another several artists were rumored to be involved with the new series, Rodi told THE PULSE that Dark Horse alum Cliff Richards landed the role. "We're glad to have him," enthused the writer. Richards' worked on Buffy the Vampire Slayer, so he's familiar with illustrating tough girls and their pals.


The stories take place in current X-Men continuity. Rogue's pals, the X-Men, play a role in the series, but aren't the series. "The X-Men appear in the first issue to help kick things off; after that, only Gambit will be a recurring character," said Rodi. "His role, however, will be a supporting one, both because of a significant change he’ll be going through in X-MEN, and because we didn’t want the book to become GAMBIT’S GIRLFRIEND, ROGUE."


Rodi's worked on quite a few of comics most prominent women from Marvel's premier assassin Elektra to DC's stunning Amazon, Wonder Woman. When asked how Rogue stands up to any of the other female characters he's left his mark on, Rodi replied, "Their gender is really the only thing the characters have in common. Knockout’s a sexy secret agent; Elektra’s a ninja assassin; Rogue’s a mutant succubus. With the exception of physical courage, I don’t really find any qualities of one in any of the others. Which makes it interesting for me-- keeps me on my toes."


Although Rodi's become best-known for his take on female characters he's quick to point out, "I really don’t have a [gender] preference. I’ve had as much fun writing Loki and Thor, and the six villains in IDENTITY DISC, as I’ve had writing female characters. That said, I do seem to have an affinity for writing women. I don’t know why, but if it gets me books like ROGUE, I’m not complaining."

"We’re going to try for a different tone from the other X-books; a more Southern Gothic kind of feel," Rodi continued. "Rogue will be spending a lot of time down south, pursuing more supernaturally inclined menaces -- for a very specific reason, which we’ll reveal in the first arc. I’d like to use WOLVERINE as my template here; everyone connected with that book does a great job of making it as different as possible from the character’s X-Men adventures, while still honoring what originally made him stand out there. That’s my goal with ROGUE."

Artical From:
Comic Con
 
Sark disse:
Cara... Emma rlz demais! :)

Ash, mais um para o clube :obiggraz:

O V insistiu tanto que...

... credo, cadê o V? :eek:

Enfim, ele insistiu tanto que voltei a comprar X Men. Saca o diálogo:

[18:07:07] V: vc não está ACOMPANHANDO a fase morrison?
[18:07:14] *Anica*: nhaum =/
[18:07:21] V: por que?
[18:08:09] *Anica*: money, estou tentando economizar o máximo
possível
[18:08:22] V: :ouch:
[18:08:34] V: e vc continua comprando EXTRA
[18:08:38] V: não te entendo
[18:08:52] *Anica*: tinha gambit na capa :oops:
[18:09:09] V: aaarrgh
[18:09:20] V: vc tá fazendo isso pra me irritar, não é possivel


:lol: :lol: :lol:

Bem, depois de algumas conversas como essa voltei a acompanhar. Ele tinha toda razão, tá muito bom. Mais do que isso, se mantem inovador: é aquele lance de mostrar mutantes não só bonitinhos.

E não sei, mas os diálogos são ótimos, eles não soam óbvios. Difícil explicar, mas tá classe a mesmo.
 
Noticia do Universo HQ com ainformações sobre o tal X-Men Reload

É impressionante como eles tem q ter a todo o momento o Wolverine na capa ou nas edições. :eek:

Além disso, fazem os uniformes voltarem e ele volta com o amarelo e azul ridiculo. :disgusti:
 
:clap:

Etc, o que aconteceu/vai acontecer com o Xorn?

E os alunos? Não ouvi eles serem mencionados no "reload".

Aparentemente a idéia é que agora a equipe só tem mutantes bonitinhos de novo, e todo mundo vai voltar a usar colante sem um motivo plausível porque os leitores idiotas que eles querem atingir não ligam pra motivos plausíveis.

Cadê os mutantes nojentos e assustadores? Me dê algo que explore os temas dessas histórias, ou eu vou achar que estou sendo enganado. Quando eu leio as histórias do Morrison e olho pro Bico ou pro Basilisco eu penso "Será que eu posso garantir que não agiria preconceituosamente se encontrasse um cara desses na minha frente?"

Mas provavelmente personagens assim não têm "apelo" entre o "público jovem", ou o "público médio", ou o raio que o parta. Eu chamaria de "público idiota", etc.

Sabe, tocar no limite é importante. Sempre tem um limite pra essas coisas, e você não pode ultrapassá-lo. Mas tem sempre aqueles que tocam no limite. O Morrison é um desses caras. O Claremont já não vê a cor do limite há uns vinte anos.

Quantos arcos o Morrison chegou a escrever? Eu vou guardar a fase dele separada do resto, não quero ter que ficar procurando muito quando quiser reler algo.

By the way: Chris Claremont está gagá, IMO.

A última história de X-Treme que saiu aqui me pareceu uma choramingação descarada, quiçá um golpe baixo. O Claremont aparentemente não gostou do que o Morrison fez (nas histórias que ele tinha plena liberdade criativa pra fazer o que quisesse), levou pro lado pessoal e deu umas cutucadas meio vergonhosas, se fazendo de coitado por tabela.

Uh, eu vou explicar.

No arco "X-Posed", que saiu aqui em X-Men Extra 28, o Claremont escreveu uma história que é menos sobre os X-Men do que sobre a situação de Chris Claremont na franquia. Eu fico me perguntando se foi tudo uma brincadeira ou se ninguém chegou a perceber, porque o troço é descarado.

É sério. Podem ver. Ele começa com o dono da rede de TV alucinado que não mede conseqüências e tem um fascínio doentio pelo que é arriscado, polêmico e não convencional (Quesada?), que quer deturpar a imagem dos mutantes (ou seja, Morrison "deturpando" a imagem dos X-Men) e diz que o "modo tradicional" está ultrapassado.

Nesse ponto Claremont se espelha nos repórteres Neal e Manoli, velhos conhecidos dos X-Men, a quem o produtor se refere como a "velha escola" do jornalismo. Agora eu vou usar uma citação de Neal pra deixar claro tudo o que eu preciso dizer no próximo parágrafo sem, de fato, dizer:

"Paul tem razão. Nós somos da velha guarda e com orgulho! Ainda trabalhamos melhor do que qualquer um! O programa... e a matéria... são nossos, Manoli. Os peixinhos do Paul podem fazer tudo do jeito dele, mas nós faremos do nosso. Quero ver qual programa fica melhor".

:roll:

Neal e Manoli conseguem achar os X-Trume X-Men, claro, pois eles/Claremont conhecem os X-Men. Enquanto isso outros repórteres (que não sabem nada sobre os X-Men) vão tentar uma entrevista com Emma Frost, no Instituto. Emma então encoraja uma aluna a usar seus poderes mutantes para jogar os repórteres no lago.

Os alunos ficam rindo da cara dos repórteres, e pulando como selvagens. Eles parecem monstruosos e indisciplinados, e chega a rolar até um insulto racial. O que o Claremont está querendo dizer? Que o Morrison montou um show de aberrações que só está piorando a imagem dos X-Men? :think:

No final os X-Treme são "pressionados" pelo Arcanjo a parar de frescura, tomarem um rumo e se adequarem à nova postura do grupo (que a Tempestade deixa bem claro que é errada).

Mas, só pra não dizer que X-Men Extra 28 foi só más notícias, a história dos X-Statix está sensacional. :clap: :clap: :clap:
 
Nossa... que complexo! auhuiahauioh

Eu não tenho muito o que falar pq nunca me liguei mto em quem está por trás das coisas. Shame on me, I know. Eu leio e só digo "'presta" ou "não presta". :)

Os novos alunos voltarão em um dos títulos (que eu não lembro o nome agora) onde eles terão que sobreviver ao Scott e à Emma liderando a escola.

Logo antes da primeira edição do reload, tem uma história maneirinha da Emma tentando salvar os alunos que estavam em um prédio em NY, eu acho. Particularmente eu acho que quem escreveu (nem lembro quem foi) no mínimo não sabe que a Emma é uma das telepatas mais poderosas e talz, pq ela agiu como uma Jubileu da vida no antigo "Blue Team".

Já li a primeira Uncanny. E parece que a Emma é a nova inimiga pública no. 1 dos X-Men... e isso rocks! :D uioahjuihuihuihaui

Quanto ao Xorn...

MEGA ULTRA SPOILER
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
ele era o magneto. :#
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Julian Sark
 
[quote="Ana Lovejoy]
Enfim, ele insistiu tanto que voltei a comprar X Men. Saca o diálogo:

[18:07:07] V: vc não está ACOMPANHANDO a fase morrison?
[18:07:14] *Anica*: nhaum =/
[18:07:21] V: por que?
[18:08:09] *Anica*: money, estou tentando economizar o máximo
possível
[18:08:22] V: :ouch:
[18:08:34] V: e vc continua comprando EXTRA
[18:08:38] V: não te entendo
[18:08:52] *Anica*: tinha gambit na capa
[18:09:09] V: aaarrgh
[18:09:20] V: vc tá fazendo isso pra me irritar, não é possivel
[/quote]

Vixe, foi só eu para de comprar gibi que o Morrison foi pro roteiro....eu adoro aquele cara, fala sério.....
 
Hm... estranho ninguém falar nada sobre a edição 29, que eu achei fodonica. Whatever.

Anyway, spoiler, etc:

A Sophie morreu?
 
Na 29 num tem muito o que falar.
New-Xmen continua fodão.
Uncanny foi uma bosta total em todos os sentidos.
Wolverine deu uma melhorada, mas acho que vai piorar daí p/ frente.
 
Eu odeio quando ressuscitam o Estrela Polar para ficar fazendo essas joças... droga, ele tava interessante como empresário e devia virar professor.Até o fanático seria interessante, mas nãaaao, vamos colocar um monte de intriga de Capricho e Contigo neles.

spoiler

difícil dizer, Lucaz. É a primeira vez dela com o Porrada e Cérebra JUNTOS. Mas ao mesmo tempo, se ela morreu, as suas irmãs entrariam em coma não? Acho que pior que a morte, é o fato dela parece ter virado um vegetal. Isso deve ser como uma mutilação para as outras Stepford (tipo, sente falta de algo, mas não é como a morte).

Eu tava com medo que não tivesse mais os New! o que houve com a periodicidade? Será que tá ruim de vendas?[/quote]
 
A periodicidade ta normal, Pri.
Eles tão colocando 2 de Uncanny por edição pq Uncanny ta meio atrasada.
Infelizmente não da p/ fazer o mesmo com New pq vai adiantar muito em relação a Uncanny e a Wolverine.
 
Primula disse:
spoiler

difícil dizer, Lucaz. É a primeira vez dela com o Porrada e Cérebra JUNTOS. Mas ao mesmo tempo, se ela morreu, as suas irmãs entrariam em coma não? Acho que pior que a morte, é o fato dela parece ter virado um vegetal. Isso deve ser como uma mutilação para as outras Stepford (tipo, sente falta de algo, mas não é como a morte).

Continuando o spoiler.

Se bem que acho que se ela morrer, tudo que aconteceria seria que o poder que as interliga seria desligado, a não que a mente delas seja únida em uma só. Em todo caso, perder as irmãs Stepford ia ser uma trágedia.
 
Acabei de ler a X-Men #157 e a New X-Men: Academy X #1!
Me amarrei nas duas, principalmente na X-Men #157! Tem uns toques cômicos maneiros! Particularmente achei melhor do que a Uncanny #444! :) Não vou entrar em detalhes pq é spoiler hehehe Mas se alguém quiser saber de algo é só perguntar! :) Amanhã vou ler a Excalibur #1 (2004). :)


Julian Sark
 
Novidades p/ os títulos mutantes esse ano:

Wolverine: A nova equipe criativa - Mark Millar e John Romita Jr.
- Finalmente o nanico vai voltar a ter hists interessantes.

X-Force: A reunião de Fabian Nicieza e Rob Liefeld foi adiada para agosto.
- Bem que podia ser engavetada e não voltar nunca.

Além de Vampira, Gambit e Noturno ganham séries mensais tb.
- Pqp! Daqui a pouco vão dar uma mensal p/ o Blob, do jeito qua as coisas tão indo. :?

Mais em: Omelete.
 
A Marvel não aprende.... :disgusti:

Continua achando que se entupir o mercado de titulos mutantes vai conseguir ganhar dinheiro...
O que ele mais consegue e fazer com que os leitores fiquem de saco cheio de tanto mutante nas prateleiras com historias ruins.
 
Capa da segunda revista da Rogue:

rogue2.jpg


E o cabelo dela nunca esteve tão liso!! :roll: hehe


Sark
 
Guilbor disse:
A Marvel não aprende.... :disgusti:

Continua achando que se entupir o mercado de titulos mutantes vai conseguir ganhar dinheiro...
O que ele mais consegue e fazer com que os leitores fiquem de saco cheio de tanto mutante nas prateleiras com historias ruins.
O mais legal é que quem toma na cabeça são eles que cancelam os títulos pq num vendem. :roll:
 
Eu gosto dela de verde! :)
Quando eu era menor e comecei a acompanhar X-Men, sem ter muita noção ainda, eu achava que ela era brasileira pq só usava verde e amarelo! auihauiohuioahai


Sark
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo