• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-MEN

Vai voltar a ser a mesma bosta que era antes do Morrison entrar, já tô vendo tudo.
 
Pontos bons: Fanatico nos X-Men, o uniforme do Destrutor e o visual do Bishop.

O Wiolverine está nas duas equipes?
 
Wolverine é arroz de festa. É fato que: se a revista tem o Wolverine na capa, ela vai vender.

Então eles tentam enfiar ele no máximo de títulos possíveis, talvez porque eles não confiem na própria habilidade de produzir boas histórias e recorram a isso como garantia.

By the way, os únicos uniformes que eu gostei foram o da Tempestade e o da Tessa. Hm, o da mina ruiva lá ficou cool também. Noturno é um dos únicos personagens que realmente funcionam de colante, então ele também tá ok (mas podia ser melhor). O resto tá horrível, pelo que deu pra ver.
 
Heruost disse:
Pontos bons: Fanatico nos X-Men, o uniforme do Destrutor e o visual do Bishop.
O visual "X-Trume" do Bishop era bem mais cool.
O Destrutor ta bem melhor do q o antigo, só espero que ele não fiqeo o tempo todo brilhando. Se ficar vai ser escroto até o talo.

O Wolverine está nas duas equipes?
Como o Ve disse, ele é arroz de festa.
Ele só ta em todos os títulos que tem X no nome. :roll:
 
Me falem uma coisa: o que rolou pra largarem o colante "dentro da HQ"? Deu na cabeça dos mutantes de repente? Qual foi a idéia usada?

E mais uma só:

Quais equipes mutantes temos agora e com quem nelas? Tá, não precisem me falar todas, mas só as que tem nego da metade dos anos 90 no meio...
 
Pandatur disse:
Me falem uma coisa: o que rolou pra largarem o colante "dentro da HQ"? Deu na cabeça dos mutantes de repente? Qual foi a idéia usada?

Simples. Eles se tocaram que era ridiculo, basicamente.
 
Pandatur disse:
Me falem uma coisa: o que rolou pra largarem o colante "dentro da HQ"? Deu na cabeça dos mutantes de repente? Qual foi a idéia usada?
Basicamente foi o que o Lukaz falou.
Mas o que masi pesou na decisão da Marvel foi o lance deles quererem colocar um enfoque um pouco mais real e funcional em cima dos mutantes.

E mais uma só:

Quais equipes mutantes temos agora e com quem nelas? Tá, não precisem me falar todas, mas só as que tem nego da metade dos anos 90 no meio...
As básicas eram: X-Treme (ou X-Trume, como quiser. :lol: ): Bishop, Sábia, Vampira, Gambit, Tempestade, Pássaro Trovejante, Salva-Vidas e o irmão dela que eu num lembro o nome.

Uncanny: Anjo, Homem de Gelo, Noturno, Stacy-X, Câmara e Wolverine

New X-Men: Ciclope, Jean, Wolverine, Fera e Emma

Isso sem contar os outros milhões de X-Títulos que tem lá nos EUA.

Hj são essas formações que eu coloquei as imagens, respectivamente Uncanny e X-Men (deixou de ser New), Astonishing X-Men (Ciclope, Emma, Wolverine, Lince Negra e Fera)
astonishingpreview1.jpg


e Excalibur (que eu não faço nem ideia dos integrantes).
 
Guilbor disse:
É o tal de Reload que a Marvel ta promovendo nos titulos X . :|

Seria interessante se eles não fizessem um desses todo ano agora. Daqui a pouco eles mudam tudo de novo e tal.
 
V disse:
Guilbor disse:
É o tal de Reload que a Marvel ta promovendo nos titulos X . :|

Seria interessante se eles não fizessem um desses todo ano agora. Daqui a pouco eles mudam tudo de novo e tal.
Desde que chamem o Morrison de volta quando o contrato dele com a DC acabar, ta blz...
Ou não, caso joguem ele p/ a Liga outra vez. :mrgreen:
 
Os grupos:

X-Men (Chuck Austen, Salvador Larroca)

Iceman
Havok
Rogue
Lorna
Gambit
Juggernaut
e um personagem misterioso que aparece na primeira edição (personagem já conhecido).

Uncanny X-Men (Chris Claremont, Alan Davis)
Storm
Nightcrawler
Bishop
Sage
Cannonball
Marvel Girl/Rachel Summers (a ruiva que vocês queriam saber! :) )

Astonishing X-men (Joss Whedon e John Cassaday)

Emma
Cyclops
Beast
Kitty

New X-Men: Academy X #1
Written by NUNZIO DEFILIPPIS & Christina Weir
Pencils & Cover by RandY Green

Novos mutantes alunos da escola sobre comando de Emma e Scott.

EXCALIBUR #1 & #2
Written by Chris Claremont
Penciled by Igor Kordey
Covers by ANDY PARK

Charles Xavier vai pra Genosha, reconstruir a nação.

DISTRICT X #1
Written by David Hine
Penciled by David Yardin
Cover by STEVE MCNIVEN

Seriezinha policial com Bishop. :puke:


O Wolverine vai estar nas 3 principais edições, assim como todos os personagens sempre vão interagir com outras equipes quando estiverem na mansão (que foi totalmente reconstruída no reload).


Sark
 
X-MEN #28 Já está nas bancas

Essa edição traz a segunda parte de Riot At Xavier´s: "Quando X Não É X"

FODA, etc. :clap: :clap: :clap:

Tipo, sabe o que é melhor nas histórias do Morrison (além do texto brilhante e da arte fodérrima do Quitely)? Ele consegue criar situações realmente extremas sem ter que recorrer a batalhas intergaláticas ou vilões coloridos de outras dimensões. Ele aborda problemas reais, situações que mexem com o íntimo dos personagens, ao contrário do Claremont que se resume a botar os personagens pra lutar cada hora com um vilão diferente, forçando o tempo todo a situação de "será que ele vai morrer?" "será que ele morreu?", etc.



Ah, e em Uncanny estreou a fase do Kia Asamiya.
 
V disse:
X-MEN #28 Já está nas bancas

Essa edição traz a segunda parte de Riot At Xavier´s: "Quando X Não É X"

FODA, etc. :clap: :clap: :clap:

Tipo, sabe o que é melhor nas histórias do Morrison (além do texto brilhante e da arte fodérrima do Quitely)? Ele consegue criar situações realmente extremas sem ter que recorrer a batalhas intergaláticas ou vilões coloridos de outras dimensões. Ele aborda problemas reais, situações que mexem com o íntimo dos personagens, ao contrário do Claremont que se resume a botar os personagens pra lutar cada hora com um vilão diferente, forçando o tempo todo a situação de "será que ele vai morrer?" "será que ele morreu?", etc.
Ditto!

Ah, e em Uncanny estreou a fase do Kia Asamiya.
Apesar dos desenhos do Kia "meus personagens são todos narigudos" Asamiya, eu to curtindo Uncanny.
O único uniforme que eu achei que combinou com o personagem foi o da Paige, o resto ta uma bosta.

Wolverine continua um cocô.
 
Rogue é a mais nova revista da Marvel, a ser lançada em Julho!

A primeira capa:
rogue01.jpg



Julian Sark
 
Vai ser no estilo da Emma, ou seja, mensal té ser cancelada!

Eu, particularmente, apesar de ser fã incondicional da Rogue (e também Rogue/Remy shipper), não tô com boas esperanças para essa revista. Dizem que eles vão fazer uma mistureba do filme com os comics e isso sux demais. É fato que até o nome verdadeiro dela vai ser revelado. E isso também sux demais. Eles começaram com essa bosta de nome dela desde que o filme foi lançado!

A primeira história será dividida nas 6 primeiras edições (como na Emma também) e trará uma história que tem início logo após o fim da X-Treme. Os X-Men devem aparecer bem pouco, maior destaque pro Gambit, mas nem tanto. Eles querem que seja especificamente sobre a Rogue e não sobre a namorada do Gambit. Então... aí na primeira história ela vai voltar ao Mississipi e acabar descobrindo um monte de coisas sobre sua família e talz. Se alguém quiser eu tenho um bom artigo em inglês sobre esse lançamento.

Julian Sark
 
nossa essa capa tah muito linda....... entaum Sark se quiser deixar o link aqui para agente conferir posta ai blz......naum sabia que ia sair um só para a rogue acho que vai ficar bem legal .......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo