• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-MEN

• Criador do tópico Criador do tópico V
  • Data de Criação Data de Criação
Pontos bons: Fanatico nos X-Men, o uniforme do Destrutor e o visual do Bishop.

O Wiolverine está nas duas equipes?

Wolverine é arroz de festa. É fato que: se a revista tem o Wolverine na capa, ela vai vender.

Então eles tentam enfiar ele no máximo de títulos possíveis, talvez porque eles não confiem na própria habilidade de produzir boas histórias e recorram a isso como garantia.

By the way, os únicos uniformes que eu gostei foram o da Tempestade e o da Tessa. Hm, o da mina ruiva lá ficou cool também. Noturno é um dos únicos personagens que realmente funcionam de colante, então ele também tá ok (mas podia ser melhor). O resto tá horrível, pelo que deu pra ver.

Heruost disse:
Pontos bons: Fanatico nos X-Men, o uniforme do Destrutor e o visual do Bishop.
O visual "X-Trume" do Bishop era bem mais cool.
O Destrutor ta bem melhor do q o antigo, só espero que ele não fiqeo o tempo todo brilhando. Se ficar vai ser escroto até o talo.

O Wolverine está nas duas equipes?
Como o Ve disse, ele é arroz de festa.
Ele só ta em todos os títulos que tem X no nome. :roll:

Me falem uma coisa: o que rolou pra largarem o colante "dentro da HQ"? Deu na cabeça dos mutantes de repente? Qual foi a idéia usada?

E mais uma só:

Quais equipes mutantes temos agora e com quem nelas? Tá, não precisem me falar todas, mas só as que tem nego da metade dos anos 90 no meio...

Pandatur disse:
Me falem uma coisa: o que rolou pra largarem o colante "dentro da HQ"? Deu na cabeça dos mutantes de repente? Qual foi a idéia usada?

Simples. Eles se tocaram que era ridiculo, basicamente.

Pandatur disse:
Basicamente foi o que o Lukaz falou.
Mas o que masi pesou na decisão da Marvel foi o lance deles quererem colocar um enfoque um pouco mais real e funcional em cima dos mutantes.

E mais uma só:

Quais equipes mutantes temos agora e com quem nelas? Tá, não precisem me falar todas, mas só as que tem nego da metade dos anos 90 no meio...
As básicas eram: X-Treme (ou X-Trume, como quiser. :lol: ): Bishop, Sábia, Vampira, Gambit, Tempestade, Pássaro Trovejante, Salva-Vidas e o irmão dela que eu num lembro o nome.

Uncanny: Anjo, Homem de Gelo, Noturno, Stacy-X, Câmara e Wolverine

New X-Men: Ciclope, Jean, Wolverine, Fera e Emma

Isso sem contar os outros milhões de X-Títulos que tem lá nos EUA.

Hj são essas formações que eu coloquei as imagens, respectivamente Uncanny e X-Men (deixou de ser New), Astonishing X-Men (Ciclope, Emma, Wolverine, Lince Negra e Fera)
astonishingpreview1.jpg

e Excalibur (que eu não faço nem ideia dos integrantes).

Guilbor disse:
É o tal de Reload que a Marvel ta promovendo nos titulos X . :|

Seria interessante se eles não fizessem um desses todo ano agora. Daqui a pouco eles mudam tudo de novo e tal.

V disse:
Guilbor disse:
É o tal de Reload que a Marvel ta promovendo nos titulos X . :|

Seria interessante se eles não fizessem um desses todo ano agora. Daqui a pouco eles mudam tudo de novo e tal.
Desde que chamem o Morrison de volta quando o contrato dele com a DC acabar, ta blz...
Ou não, caso joguem ele p/ a Liga outra vez. :mrgreen:

Os grupos:

X-Men (Chuck Austen, Salvador Larroca)

Iceman
Havok
Rogue
Lorna
Gambit
Juggernaut
e um personagem misterioso que aparece na primeira edição (personagem já conhecido).

Uncanny X-Men (Chris Claremont, Alan Davis)
Storm
Nightcrawler
Bishop
Sage
Cannonball
Marvel Girl/Rachel Summers (a ruiva que vocês queriam saber! :) )

Astonishing X-men (Joss Whedon e John Cassaday)

Emma
Cyclops
Beast
Kitty

New X-Men: Academy X #1
Written by NUNZIO DEFILIPPIS & Christina Weir
Pencils & Cover by RandY Green

Novos mutantes alunos da escola sobre comando de Emma e Scott.

EXCALIBUR #1 & #2
Written by Chris Claremont
Penciled by Igor Kordey
Covers by ANDY PARK

Charles Xavier vai pra Genosha, reconstruir a nação.

DISTRICT X #1
Written by David Hine
Penciled by David Yardin
Cover by STEVE MCNIVEN

Seriezinha policial com Bishop. :puke:

O Wolverine vai estar nas 3 principais edições, assim como todos os personagens sempre vão interagir com outras equipes quando estiverem na mansão (que foi totalmente reconstruída no reload).

Sark

X-MEN #28 Já está nas bancas

Essa edição traz a segunda parte de Riot At Xavier´s: "Quando X Não É X"

FODA, etc. :clap: :clap: :clap:

Tipo, sabe o que é melhor nas histórias do Morrison (além do texto brilhante e da arte fodérrima do Quitely)? Ele consegue criar situações realmente extremas sem ter que recorrer a batalhas intergaláticas ou vilões coloridos de outras dimensões. Ele aborda problemas reais, situações que mexem com o íntimo dos personagens, ao contrário do Claremont que se resume a botar os personagens pra lutar cada hora com um vilão diferente, forçando o tempo todo a situação de "será que ele vai morrer?" "será que ele morreu?", etc.

Ah, e em Uncanny estreou a fase do Kia Asamiya.

V disse:
X-MEN #28 Já está nas bancas

Essa edição traz a segunda parte de Riot At Xavier´s: "Quando X Não É X"

FODA, etc. :clap: :clap: :clap:

Tipo, sabe o que é melhor nas histórias do Morrison (além do texto brilhante e da arte fodérrima do Quitely)? Ele consegue criar situações realmente extremas sem ter que recorrer a batalhas intergaláticas ou vilões coloridos de outras dimensões. Ele aborda problemas reais, situações que mexem com o íntimo dos personagens, ao contrário do Claremont que se resume a botar os personagens pra lutar cada hora com um vilão diferente, forçando o tempo todo a situação de "será que ele vai morrer?" "será que ele morreu?", etc.
Ditto!

Ah, e em Uncanny estreou a fase do Kia Asamiya.
Apesar dos desenhos do Kia "meus personagens são todos narigudos" Asamiya, eu to curtindo Uncanny.
O único uniforme que eu achei que combinou com o personagem foi o da Paige, o resto ta uma bosta.

Wolverine continua um cocô.

Vai ser no estilo da Emma, ou seja, mensal té ser cancelada!

Eu, particularmente, apesar de ser fã incondicional da Rogue (e também Rogue/Remy shipper), não tô com boas esperanças para essa revista. Dizem que eles vão fazer uma mistureba do filme com os comics e isso sux demais. É fato que até o nome verdadeiro dela vai ser revelado. E isso também sux demais. Eles começaram com essa bosta de nome dela desde que o filme foi lançado!

A primeira história será dividida nas 6 primeiras edições (como na Emma também) e trará uma história que tem início logo após o fim da X-Treme. Os X-Men devem aparecer bem pouco, maior destaque pro Gambit, mas nem tanto. Eles querem que seja especificamente sobre a Rogue e não sobre a namorada do Gambit. Então... aí na primeira história ela vai voltar ao Mississipi e acabar descobrindo um monte de coisas sobre sua família e talz. Se alguém quiser eu tenho um bom artigo em inglês sobre esse lançamento.

Julian Sark

nossa essa capa tah muito linda....... entaum Sark se quiser deixar o link aqui para agente conferir posta ai blz......naum sabia que ia sair um só para a rogue acho que vai ficar bem legal .......

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back