Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O visual "X-Trume" do Bishop era bem mais cool.Heruost disse:Pontos bons: Fanatico nos X-Men, o uniforme do Destrutor e o visual do Bishop.
Como o Ve disse, ele é arroz de festa.O Wolverine está nas duas equipes?
Pandatur disse:Me falem uma coisa: o que rolou pra largarem o colante "dentro da HQ"? Deu na cabeça dos mutantes de repente? Qual foi a idéia usada?
Lukaz Drakon disse:Pandatur disse:Me falem uma coisa: o que rolou pra largarem o colante "dentro da HQ"? Deu na cabeça dos mutantes de repente? Qual foi a idéia usada?
Simples. Eles se tocaram que era ridiculo, basicamente.
Basicamente foi o que o Lukaz falou.Pandatur disse:Me falem uma coisa: o que rolou pra largarem o colante "dentro da HQ"? Deu na cabeça dos mutantes de repente? Qual foi a idéia usada?
As básicas eram: X-Treme (ou X-Trume, como quiser. ): Bishop, Sábia, Vampira, Gambit, Tempestade, Pássaro Trovejante, Salva-Vidas e o irmão dela que eu num lembro o nome.E mais uma só:
Quais equipes mutantes temos agora e com quem nelas? Tá, não precisem me falar todas, mas só as que tem nego da metade dos anos 90 no meio...
Lukaz Drakon disse:Excalibur tinha acabado. Voltou?
Guilbor disse:É o tal de Reload que a Marvel ta promovendo nos titulos X .
Desde que chamem o Morrison de volta quando o contrato dele com a DC acabar, ta blz...V disse:Guilbor disse:É o tal de Reload que a Marvel ta promovendo nos titulos X .
Seria interessante se eles não fizessem um desses todo ano agora. Daqui a pouco eles mudam tudo de novo e tal.
Ditto!V disse:X-MEN #28 Já está nas bancas
Essa edição traz a segunda parte de Riot At Xavier´s: "Quando X Não É X"
FODA, etc.
Tipo, sabe o que é melhor nas histórias do Morrison (além do texto brilhante e da arte fodérrima do Quitely)? Ele consegue criar situações realmente extremas sem ter que recorrer a batalhas intergaláticas ou vilões coloridos de outras dimensões. Ele aborda problemas reais, situações que mexem com o íntimo dos personagens, ao contrário do Claremont que se resume a botar os personagens pra lutar cada hora com um vilão diferente, forçando o tempo todo a situação de "será que ele vai morrer?" "será que ele morreu?", etc.
Apesar dos desenhos do Kia "meus personagens são todos narigudos" Asamiya, eu to curtindo Uncanny.Ah, e em Uncanny estreou a fase do Kia Asamiya.