• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men - Primeira Classe (X-Men: First Class, 2011)

Sua nota para o filme


  • Total de votantes
    20
Achei muito bom o filme. Confesso que nem esperava muito dele, mas me surpreendeu positivamente!

A parte do Wolverine é impagável! E a Mistique original também foi foda! Gostei também da cena do Magneto cortando o navio com a âncora.
 
Engraçado ler os posts passados, todo mundo achando que o filme ia ser O LIXO do ano. :lol:

Sequência de 'X-Men' pode ser ambientada na Guerra do Vietnã

Em entrevista ao Los Angeles Times, o diretor do filme X-Men: First Class, Bryan Singer, disse que a sequência do longa pode se passar durante a Guerra do Vietnã.

"Eu não sei se todos os filmes têm que ser uma lição de história, mas há muita história para contar. Se dermos sequência, podemos habitar um período do século XX. Quando (X-Men: First Class) aconteceu, Kennedy não havia sido assassinado e a Guerra do Vietnã não tinha acontecido", comentou.

Outros movimentos da década de 1960 poderiam ser explorados, como o próprio diretor sugeriu na entrevista. "O que realmente é interessante sobre o cenário dos anos 60 é o movimento dos direitos civis", comentou. "O que é fascinante sobre estes dois personagens é que eles realmente são como o Malcom X e Martin Luther King da mitologia em quadrinhos", disse Bryan, comparando os nomes históricos a Magneto e Professor Xavier.
 
fico feliz em dizer que eu fui das que paguei lingua.

tava esperando uma melda, apesar do elenco porreta, e o filme é o melhor dos X-man. Só e apenas.
 
estou lendo tantos comentários favoráveis que vou acabar querendo assistir - o que não queria, porque realmente achava que seria uma bomba. se bem que eu e o skywalker nunca concordamos, então vá lá, ainda tem uma chance de eu achar ruim :dente:
 
PAra você qual o melhor filme dos X-man?

O 2. Por conta do impacto das cenas. O First class é um bom filme, mas a trilha não é tao boa. Não é marcante e acaba atrapalhando as boas cenas.

O Thor sofre de um mal parecido, com uma péssima trilha sonora.
 
O 2. Por conta do impacto das cenas. O First class é um bom filme, mas a trilha não é tao boa. Não é marcante e acaba atrapalhando as boas cenas.

O Thor sofre de um mal parecido, com uma péssima trilha sonora.

A trilha do 2o é realmente melhor, mas a do Frist Class é bem bacaninha.


Eu classifico assim:
  1. Frist Class
  2. X-Men Evolution
  3. X-Men, o filme

Já bem ruim vem X-Men - confronto final (filme assassino de boas sagas dusinfernu :fire:)
E no quesito "só vale pela cena de passagem de tempo no início e ter muito Hugh Jackman" o filme vergonha alheia X-Men Origens.
 
Bem, como a maioria aqui eu não tava pondo muita fé nesse filme não, mas ele me supreendeu muito bem, fu Hoje junto com a Shatideva e a estrela da tarde aqui do forum assitir e nós gostamos bastante, a estrela nem tanto, para ela foi um 7, eu e Shati achamos que 8 tá de bom tamanho.

O ponto ruim ficou por conta de Fera, (um dos piores feras de filmes de X-Men que já vi hehe). No más ótimos efeitos a Ema Frost com os mesmos poderes do anime, tempestade pequenina ainda etc. Uma das melhores cenas:

Magneto e Xavier encontrando Wolwerine num Bar tentaram recruta-lo, mas levaram um Lindo "Vão pro o inferno!" por enquanto XD Acho que foi a parte mais engraçada no filme, detalhe: O wolwerine é o mesmo dos Três X-Mens e do Filme Wolwerine.
 
O Confronto Final é uma VERGONHA!!! :rofl:

E como já disse, acho o 2, como um todo, mais filme. Melhor desenvolvido, com cenas mais marcantes e melhor trilha sonora. Eu sou fanzaço do X-Men Evolution!!! O que incomoda no First Class é a ausência de impacto nas cenas, em parte por conta da trilha sonora.
 
Eu confeso que não dava 1 real para este filme antes... Voltei agora do cinema e calei minha boca...
FODA
 
Acabei de assitir, e como todo filme baseado em Hq você tem que fechar os olhos para tudo que leu nos quadrinhos. E foi isso que fiz. E ainda não consegui gostar. Bem a trilha sonora é legalzinha...
 
Sequência de X-Men: Primeira Classe ganha roteirista

221457.jpg

De acordo com o SuperheroHype, a 20th Century Fox contratou o roteirista Simon Kinberg para escrever a sequência de X-Men: Primeira Classe, que arrecadou mais de US$ 350 milhões este ano.

Kinberg foi um dos roteiristas de X-Men: O Confronto Final, lançado em 2006. Além de trabalhar em filmes como Sr. & Sra. Smith, Jumper e Sherlock Holmes.

Embora nenhum contrato tenha sido assinado, Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe) pode voltar para a cadeira de diretor. Devem fazer parte do elenco novamente o ator James McAvoy (Gnomeu e Julieta), Michael Fassbender (Um Método Perigoso), Rose Byrne (Missão Madrinha de Casamento), January Jones (Três Enterros) e Jennifer Lawrence (Um Novo Despertar).

Fonte
 
Gente, vou por em spoiler pq trata do final de 2 filmes do X-Men. Mas vi agora o que ME pareceu um erro gigante de continuidade entre um filme e outro (não acompanhei nenhuma HQ, pra constar):

MAS QUE ERRO!!!

To vendo X-Men Wolverine: Origens e tem um erro muito ABSURDO no final, se considerarmos que faz parte do "mesmo universo" do X-Men: Primeira Classe.

No X-Men Primeira Classe dá a entender que se passa entre os anos 60 e 70. Xavier é jovem ainda e tem cabelo, mas já fica paraplégico no final.

No X-Men Wolverine: Origens dá a entender, principalmente pelas roupas, que se passa nos anos 70. O Xavier aparece no final para resgatar as crianças. Ele já é velho e careca, mas aparece ANDANDO normalmente.

COMO ASSIM PRODUÇÃO???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo