• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men: Apocalypse (idem, 2016)

Qual sua nota para o filme?

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    3
Pensando aqui se não foi proposital mesmo: um efeito de iluminação pra não entregar muito do filme.
 
meio que concordo com o thor nessa. tem que ver como fica no final, com efeitos e afins. exemplo: a personagem do lee pace no guardians of the galaxy, se eu visse só foto do set acharia mó tosco. de qualquer forma, convenhamos, não é o apocalypse. não é. se você pega a foto e mostra para um fã de x-men e pergunta "que personagem é esse?" duvido que o primeiro nome que a pessoa responda seja apocalypse. as variações que rolam do apocalypse são de pele escura, mas mantendo aquela coisa estranha azul da boca - que foi completamente deixada de lado, tipo:

apocalypse.png

ou seja, eles tinham um trabalho só: manter a bagaça da boca e pronto. e foi bem o que deixaram de fora. wth. de qualquer forma: vampira não tinha cabelo branco no primeiro filme (pelo menos não no começo) e não usava o uniforme verde e amarelo tradicional, e bem, ela era a vampira. resumindo: como adaptação tá uma bosta (tem NADA a ver com o apocalypse), mas pode funcionar no filme, para o filme.

(isso se realmente os efeitos e a edição melhorarem o que tá ali naquela foto com a ororo e a psylocke, caso contrário, mó bagaceira hehe)
 
acabei de ver o trailer que tinha vazado durante a comic con. qualidade péssima, etc e talz mas a má notícia é aparece a cena do apocalypse com a ororo e a psylocke e... não tá muito diferente da foto, não. (1:41)


mais azulado do que na foto da ew, mas de qualquer forma parece que o negócio é mais contar que funcione dentro do filme (tipo os uniformes amarelos/azuis que pessoalmente acho ridículos no cinema mas que você até esquece assistindo first class, por exemplo)


**********

vou deixar a imagem do video anexada aqui pq esses videos vazados somem do youtube bem rápido e talz, aí pelo menos vocês vão entender sobre o que estou falando mesmo que o link deixe de funcionar

apoca.JPG


****

eu tinha um fluffy da mesma cor que o apocalypse do filme :lol: na luz fria ficava azul, na luz quente ficava roxo :rofl:
 
Ana, o fato da cena no video estar igual a foto não quer dizer mt coisa - só que a luz tanto na cena qnt na foto podem ter dado essa impressão de q ele é roxo. continuo achando a capa da revista é uma previsão melhor. Continua esquisito, mas não sendo roxo, tá bom.
 
Ana, o fato da cena no video estar igual a foto não quer dizer mt coisa - só que a luz tanto na cena qnt na foto podem ter dado essa impressão de q ele é roxo. continuo achando a capa da revista é uma previsão melhor. Continua esquisito, mas não sendo roxo, tá bom.
cara, infelizmente a cor do apocalipse é bem dificil de ser controlada, tanto em pós produção ou no set mesmo. ou destoa os humanos ou destoa ele.
 
ISSO sim é um trailer de Super Herói que se preze.
Que isso. Muito legal! Agora tô bem mais empolgado pra X-Men: Apocalypse do que pra qualquer outro filme de Super Herói em 2016 (inclusive Batman v Superman)
 
Bem... Acho que vou gostar mais desse filme do que do Civil War. Gostei do trailer.
 
O último já foi muito bom! Estou bem animado com este novo. Teremos ótimos filmes este ano.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo