• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Produtora torce por um encontro entre X-Men e Vingadores no cinema

Turgon

Mugiwara no Ichimi
avx_.jpg

A 20th Century Fox e o Marvel Studios não chegaram a um acordo na negociação que poderia garantir um crossover entre o Quarteto Fantástico e os Vingadores no cinema. Já a produtora da franquia X-Men, Lauren Shuler Donner, diz que "adoraria" um encontro na telona entre mutantes e Avengers.

"Eu adoraria que acontecesse. Eu pessoalmente tenho laços com a Marvel, por causa do [presidente do estúdio] Kevin Feige, que já trabalhou pra mim. Pegar os nossos personagens e combiná-los como eles foram pensados originalmente? Com certeza", torce a produtora, em entrevista ao Crave Online.

Como o Marvel Studios já tem planos desenhados para os Vingadores pelos próximos anos, um encontro grande com os X-Men, se um dia for viável, ainda deve demorar a acontecer. Da mesma forma, a Fox parece bem ocupada reorganizar o seu universo mutante, com a expectativa de um encontro da equipe da trilogia de Bryan Singer com o elenco de X-Men - Primeira Classe.

As filmagens de X-Men: Days of Future Past começam em janeiro e o filme chegará aos cinemas em 18 de julho de 2014. Já Os Vingadores 2 estreia em 1º de maio de 2015.

Fonte: Omelete
____________________

Seria muito bom um crossover entre esses dois filmes! Certeza que seria um sucesso de bilheteria. Espero que possa mesmo sair algo assim mais para frente.
 
Gostei da ideia, e gosto de crossovers. Mas SE um dia isso acontecer, e levando-se em conta que vai demorar, será que o elenco das duas franquias repetiria os papeis ou mudariam o elenco todo?
 
Tem de ser um filme muito bem pensado...
The Avengers já tinha muitos personagens fortes, imagina com os X-Men`s ainda...

Teria de ser um filme longo... para dar a importância merecida a todos os personagens.

Mas ir ser MUITO irado! :D
 
Gostei da ideia, e gosto de crossovers. Mas SE um dia isso acontecer, e levando-se em conta que vai demorar, será que o elenco das duas franquias repetiria os papeis ou mudariam o elenco todo?
Eu acho que eles não mudariam caso a proposta seja levada a sério e o filme saia daqui uns 6 anos no máximo. Caso isso não aconteça, eu acredito que teríamos novos reboots desses filmes individuais, com novos atores e assim esse crossover seria feito em cima desses novos.
 
Atualmente para mim é desnecessario um encontro das franquias.
Da pra ter boas historias sem ter que começar a ficar fazendo um crossover entre eles.
 
Atualmente para mim é desnecessario um encontro das franquias.
Da pra ter boas historias sem ter que começar a ficar fazendo um crossover entre eles.
Mas que seria legal um primeiro crossover, isso seria! Acho que seria a chance até de bater a bilheteria de Avengers, já que esses filmes solos provavelmente não vão conseguir o feito.
 
Então tira o Aranha desse bolo.
Por que ele não fariaparte de uma equipe ideal para enfrentar o Thanos.
 
Um filme desses teria mais personagens que os RPGs niponicos da Square.
Teria que fazer um filme de umas 100 horas como o game pra conseguir desenvolver todo mundo.
 
Agora que Vingadores fez sucesso, vão fazer o possível e o impossível pra fazerem filmes com vários super heróis se juntando. E vão fazer os filmes o mais barato e apressadamente possível, antes que Burger-King:A aventura apareça.
A economia de Hollywood é implacável.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo