• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men - Primeira Classe (X-Men: First Class, 2011)

Sua nota para o filme


  • Total de votantes
    20
Eu li que na realidade o diretor deste filme ignorou os 2 ultimos filmes (wolverine e o last stand). Só considerou os filmes do bryan singer.


De qualquer forma, de fato me surpreendeu.
Eu não levava muita fé.
 
Ignorar esses dois filmes foi uma ótima opção do diretor, btw.
Opinião de quem também não esperava nada desse Primeira Classe e saiu do cinema boquiaberto.
 
Com dois anos de atraso, assisto o filme que, se não é o melhor dos X-Men (pra mim é o X2), certamente é um ótimo filme. Engraçado ver Xavier como galanteador e beberrão. Apesar de nada a ver com as HQs e seriados anteriores, achei bem legal colocar o Charles e a Raven (Mystique) como praticamente irmãos.

Ah, será que um mutante tão poderoso como Sebastian Shaw foi realmente morto?

E claro, assim como outros já citaram, a cena que me fez gargalhar que nem besta até agora:

:rofl::rofl::rofl:

Ah, e recomendo fazer a "maratona" que fiz, pegando todos os filmes em sequência. Diminuiu muito a má impressão que tive quando vi Last Stand e Origins na primeira vez, deu pra ver melhor o "encaixe" entre todos os filmes, já incluindo The Wolverine.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo