• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men - Primeira Classe (X-Men: First Class, 2011)

Sua nota para o filme


  • Total de votantes
    20
Re: X-Men: First Class, James McAvoy será o Prof. Xavier

Eu achei o Trailer AQUI:

Alias, fikdik do portal também, é um ótimo informativo nerd/geek e tem bastante gente daqui e do OMG. =]
 
Re: X-Men: First Class, James McAvoy será o Prof. Xavier

aparentemente só eu não curti até o momento :lol:
Também não vi nada de mais, só não digo que vai ser bomba porque o Matthew Vaughn ganhou muitos pontos comigo com Kick Ass.
 
Re: X-Men: First Class

ontem no twitter estava todo mundo se derretendo em elogios. acho que por pura falta de filme blockbuster com todo esse bafafá de lançar trailer oficial e yadda yadda yadda. pelas imagens que vi da produção até o momento, eu ainda acho que será uma bomba.
 
Re: X-Men: First Class

Achei o trailer bom!

E deu vontade sim de ir ao cinema para conferí-lo.
 
Re: X-Men: First Class

O elenco todo

xfc2.jpg


Da esquerda pra direita: Magneto, Moira MacTaggert, Emma Frost, Azazel, Fera, Havok, Angel, Mística e Charles Xavier.​


HUMMMM... o q me preocupa é q o filme é da 20th Century Fox... se fosse dos estúdios da Marvel.. como foi o Hulk e Homem de Ferro eu teria expectativas mto maiores e positivas... pq pelo q vi até agora a produção tá meio............triste =/

Enfim... estréia dia 3/06.... mas minhas apostas esse ano ainda são Thor e Capitão America: O Primeiro Vingador... to doidona pra ver...
 
Última edição:
Re: X-Men: First Class

Concordo com a Lee Liu, vi o trailer e me deu uns três tipos de medo.
 
Re: X-Men: First Class

Enfim... estréia dia 3/06.... mas minhas apostas esse ano ainda são Thor e Capitão America: O Primeiro Vingador... to doidona pra ver...
Somos dois.

O trailer de Thor está realmente bom! Parece que esse sim será um dos grandes do ano. Veremos.
 
Re: X-Men: First Class

Pode não salvar o filme, mas essa Emma Frost com certeza ajuda.
 
Re: X-Men: First Class

Melhorar só se for caracterização né? XD

Meu contato com o mundo de X-Men se restringe aos três filmes e um pouco do desenho antigo, não tenho como criticar fidelidade.
 
Re: X-Men: First Class

Cadê os machos da Valinor pra concordar comigo? :dente:

attachment.php
 

Anexos

  • X-Men-First-Class-January-Jones_Emma-Frost-Reine-Blance.jpg
    X-Men-First-Class-January-Jones_Emma-Frost-Reine-Blance.jpg
    108,5 KB · Visualizações: 425
Última edição:
Re: X-Men: First Class

hotlink não é autorizado

e dava pra arrumar mulé mais gostosa pra fazer a emma sim.
 
Re: X-Men: First Class

Só pra deixar claro... eu num to dizendo q a atriz q faz a Emma Frost nesse filme é feia, ou gorda, ou sebosa... ela é mto linda sim... mas a Rainha Branca é o extremo da gostosura e delícia... e na minha opinião poderia ter sido uma atriz melhor...

A Alice Eve ganha facilmente...

999CLP_Alice_Eve_007.jpg


Alice-Eve-Maxim-1.jpg


Alice+Eve.jpg
 
Re: X-Men: First Class

Sorry Vëon, mas agora eu concordo com a Amanda Lee!

Mas ela é muito linda. Não está mal representada a personagem.
 
Re: X-Men: First Class

Olha, essa Emma aí é maravilhosa. Pode até ser que tenha cara de novinha, tem umas mais cavalas e com mais cara sensual, mas essa está de bom tamanho.

PS: Mas bem que poderia ser a Elisha Cuthbert. :babar:
 
Re: X-Men: First Class

Fiquei empolgado na hora que vi o Kevin Bacon no trailer, depois fui ver que o papel dele nem vai ser dos mais importantes...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo