1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

X-Men (idem, 2011)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Elring, 19 Fev 2011.

1. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

X-Men: Acaba de sair de novo anime da Marvel

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

------------------------------------

Fonte:

Não é mistério que, atualmente, não acompanho mais nada relacionado à X-Men... mas depois deste trailer e de conferir o visual de alguns membros, como Tempestade, Fera e Scott, fiquei bem interessado em ver como vai ficar a série.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Dá para ver um pouco alguns personagens! Parece que será bom!

Última edição: 22 Fev 2011
  3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Re: [Notícia] X-Men e Blade: Marvel divulga sinopses dos animes

:hihihi:

Não havia visto a notícia aqui e postei a mesma em um outro tópico. Sim, parece que será muito boa essa adaptação!

4. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Oba! Os X-Men são os filhos da Marvel que eu mais gosto, by far.

5. Pim

Re: [Notícia] X-Men e Blade: Marvel divulga sinopses dos animes

Tu poderia ter desmembrado o tópico, né, cabeção. :nana:

6. Morgoth

Morgoth Stalker

Não vejo a hora de ver esse anime.
    X-Men no cinema é lixo, e eu já perdi todas as minhas esperanças de ver um filme bom sobre eles.
    Mas com essa animação espero lavar a alma mutante.

Aliás, achei muito semelhante àquele anime do "Street Fighter 2".

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Você diz os traços da animação?

Pois os estúdios são diferentes. Street Fighter 2 Victory foi produzido no "Group TAC". Já X-Men será produzido no "Madhouse".

Acredito que é apenas uma impressão mesmo. :mrgreen:

8. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Fonte:

-------------------------------------------------------

Ficou bacana o visual dos X-Men, principalmente o da Tempestade :grinlove:

Vamos ver como será a série.

9. Pim

Esta Tempestade virou a Halle Berry animada, né?

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

Achei estranho o visual e tipo do cabelo do Wolverine nos X-Men ser diferente do usado em sua série solo. Pensei que iriam mantê-lo igualzinho, apenas com a mudança do uniforme.

11. Indu

Indu In sacanagi we trust

Vamos ver se essa animação supera as outras, por que aquele Evolution do SBT não tá com nada. E bom (e nostálgico também), era o que passava na globo (que no HQ ficou como X-men Adventures).
    Eu sou um fã a parte desses quadrinhos e aposto alto na ousadia dos japas na criação de um anime dos queridinhos norte-americanos. Só não vale ter todo esse sentimentalismo que alguns animes vem mostrando de um tempo para cá :lol:

12. Turgon

Turgon 孫 悟空

Bom. Acabei vendo outras imagens e parece que vão manter sim o Wolverine como já haviam sendo feito. Nessa imagem dá a entender que não, mas por outras imagens percebemos que vão manter.

Só para deixar claro que o X-Men Evolution não foi produzido por estúdios Japoneses. O projeto é todo americano, até seus criadores.

E aquele antigão, no tempo da Globo era muito bom! A melhor adaptação para desenho até hoje da série X-Men.

Que tipo de sentimentalismo?

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

Jean como Fênix logo no início do episódio. Scott como sempre chorando por sua perda, mas parece que acordou um pouco no final do episódio. A história de uma menina desaparecida e muita ação para os próximos episódios. Parece que será realmente boa essa adaptação!

Gostaria de comentar que estou impressionado com a qualidade dos traços. Ficaram realmente lindos! Muitas cenas mostradas são de encher os olhos para a qualidade. Aquelas em que mostra o Scott nas ruínas ficaram lindas! Principalmente a jogada de cores. Ao menos na parte gráfica, X-Men começou muito bem!

14. Morgoth

Morgoth Stalker

Primeiro episódio muito bom.
    Ao menos pra quem já é fã dos mutantes.

Minhas únicas ressalvas são esse visual tosco dos personagens quando não estão uniformizados.
    Não atrapalha, mas podia ser menos exagerado.
    Também algumas cenas de ação em slow-motion tipo Zack Snyder (eu odeio isso).
    E por último, convenhamos que a cena da lula é forçada e desnecessária.

Sobre sentimentalismo...
    Bem, quem lê "X-Men" sabe que eles são meio melodramáticos e quase toda grande história do grupo carrega uma tragédia.
    Aliás, a grande saga envolvendo eles é uma novela extremamente trágica.

Mas enfim, é um anime que contém boa parte do clima de HQs mais atuais do grupo
    No geral, parece uma boa adaptação.
    E pelo visto as características dos personagens serão respeitadas.
    Ao contrário do que fizeram no cinema e em outras animações.

Vamos ver se mantém o bom nível.

Última edição: 5 Abr 2011
  15. Lyvio

Lyvio Usuário

Pois é vi ontem e gostei bastante, os traços realmente estão lindos assim como o visual e a trilha sonora, aguardando o próximo com boas espectativas.

16. Turgon

Turgon 孫 悟空

Como assim? Eles mostraram um Logan com jaquetas e calças, como sempre é mostrado nas HQ´s. O Fera aparece com uma roupa de professor e depois de terno, o que sempre é mostrados nas HQ´s também. A Tempestade sempre com roupas leves, meio que de verão. Sem contar o Ciclope com suas roupas padrão. Eu não entendi muito bem o comentário.

Ação mesmo irá começar nesse segundo episódio e pelo pouco que mostraram, serão muito boas!

Eu dei risada da lula falando. Meio estranho aquilo. :lol:

17. Morgoth

Morgoth Stalker

Estava me referindo a essas roupas aqui:

Sim, só espero que não utilizem muito esse tipo de edição.

18. Turgon

Turgon 孫 悟空

Entendi. :mrgreen:

Mas acho que eles devem ter tentado com o uniforme original da série, mas desistido no meio do caminho. É meio que questão de se acostumar com esse visual.
    Tem tudo para não utilizarem, já que Iron Man e Wolverine as cenas de luta foram bem fluídas.

Os traços do Logan estão diferentes do anime Wolverine.

19. Turgon

Turgon 孫 悟空

Não disse que as cenas de ação iriam se passar normalmente, sem nada de slow emotion ou algo parecido? :mrgreen:

Episódio 2 foi bom. Conseguiram manter a qualidade nas animações, ou seja, pelo visto teremos bons traços até o final da série. A história começou a ser formada e conhecemos um pouco dos adversários.

Eu gostaria que aparecesse o Magneto ainda, mas provavelmente não teremos os vilões clássicos aparecendo.

20. Lyvio

Lyvio Usuário

Só achei a empestade muito frágil, ela cansa logo e não faz o estrago desejado, vide o raio naquele monstro que apareceu, fez pouca coisa e ela ja cansou... Ciclop por sinal, só deu um nele e matou...

No más aquelas duas, vão se juntar a eles parace, a menina lá e a telepata.

Compartilhar