• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men (idem, 2011)

Pois é, o final foi muuuuito estranho, sei lá aconteceram coisas esquisitas e forçadas demais...
Faltaram vilões melhores. Master Mind não é ruim, mas ficou muito nas ilusões.
Uma das melhores cenas no final foi o Wolverine ficando descontrolado, mas logo terminou.
Acredito que se tivéssemos mais vilões conhecidos e lutas que não envolvessem apenas a mente, teria sido muito melhor.

Outro fator que não gostei muito é o fato da Tempestade e Fera serem muito pouco utilizados. Aparecem pouco e servem mais como um apoio ao Cíclope do que outra coisa. Sem contar que todos os inimigos praticamente são derrotados pelo ataque do Cíclope. Achei muito fraco esse quesito.

12 episódios são pouco? Sim! Mas temos lindas produções com apenas 12 episódios. Teriam sim como ter montado uma história envolvente e criativa, já que uma base inteira já estava formada, o trabalho maior ficaria apenas em como encaixá-lo em um enredo novo, o que não conseguiram muito bem.

Estou criticando muito apenas pelo fato de eu ter esperado bastante. Era dentre as adaptações a que eu mais aguardei.
 
Eu vi um episódio desse anime por um acaso e estranhei o inicio. :/

É mais um universo paralelo que se mistura o filme dos X-Men a história do Claremont?

No mais, eu achei os traços e a animação lindos.

Ia ser tão lindo o desenho dos anos 90 com essa qualidade! x)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo