• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men '97

Os piratas tão muito "incompetentes", lerdinhos. :P
Yelling The Goldbergs GIF by ABC Network
shiba inu people GIF
 
Dando um novo sentido à expressão "going with a bang" :P

Season 1 Drama GIF by PBS
Surprise Explode GIF


Gostei do Easter Egg do Vigia bizolhando no céu, o que garantirá repercussões de escala cósmica na coisa. Quem sabe rola até um crossover com a próxima temporada de What If?

Curto muito o Magneto Rutger Hauer.

1712787985718.png1712788126500.png

Essa embaixo eu REALMENTE acho que foi totalmente intencional :P

1712788277368.png1712788203718.png

A voz original da Vampira, entretanto, não me desce. Acho que tinha como melhorar. Tem alguma coisa totalmente off.
Acho que não bate com a personagem.

E, @Ana Lovejoy recomendo dar uma conferida pra aguentar o suspense na animação da Netflix Blood of Zeus que vai ter a sua segunda temporada estreando daqui a um mês... Vc vai saber por que... Heuheuheuheu.
 
Última edição:
saiu notícia falando que o criador (que foi demitido um pouco antes do desenho estrear :eek: ) comentou que o episódio 5 é só esquenta e que os grandes serão o 8 e o 10.


meu coração não vai aguentar

eu ainda estou achando que o seis vai começar com a gente descobrindo que é tudo uma projeção da jean ou um cenário que o cable queria evitar e tudo o que a gente viu não vai valer, mais ou menos como aquela cena do confronto dos cullen com os volturi em o amanhecer :rofl:
 
Eu acho que a twittada dele não dá muita esperança pra breve não...


E of Extinction, segunda parte, a origem quadrinística principal do material do episódio


O impressionante... foi publicado dois meses ANTES do 11 de setembro.

1712896624469.png
Aí em cima Magneto sendo atingido pela aeronave arruinada pelo ataque sentinela em sua Torre em Genosha





Reaparição do Master Mold de 3 cabeças aí:

 
Última edição:
dude is hot af heim

Ver anexo 98882

(em negação com tudo que eu li, desculpe, não aceito que os acontecimentos do episódio 5 são definitivos :cry: )

Hauhauhau...alguns diriam que demais para o próprio bem dele... Tem gente pedindo pra Disney readmiti-lo depois que a poeira asssentar.


Essa cena vai te dar uma sensação de Deja Vu ( mais um dos tenebrosos futuros alternativos X)

Acho legal a sinergia e crosspolinização que as mídias têm hj em dia. Esse comic é desse ano. Eu desconfio que os artistas de ambas as mídias trocam figurinhas.

Já vi coisas como o design de monstros que iriam aparecer em Pacific Rim surgirem em Legend of Korra e de um portal no último filme do Quarteto dar as caras na animação de Titãs vs Liga da Justiça.

Os X-Men nos comics estão encerrando uma das melhores fases deles, a que vem desde 2019 pra cá. Capaz que vc iria curtir.

 
Eu ACHO que estou inclinado a fazer um esforço sobre-humano pra só assistir os episódios 8 a 10 ( chamados Extinção 1-3) de uma vez só pra sofrer menos ansiedade. O Beau Demayo disse que são o creme de la creme.

Mas como fugir dos spoilers durante três semanas?

Excited Ultimate Warrior GIF by WWE
 
Eu ACHO que estou inclinado a fazer um esforço sobre-humano pra só assistir os episódios 8 a 10 ( chamados Extinção 1-3) de uma vez só pra sofrer menos ansiedade. O Beau Demayo disse que são de creme de la creme.

Mas como fugir dos spoilers durante três semanas?

Excited Ultimate Warrior GIF by WWE

eu não sei se consigo segurar. nem tanto por medo de spoiler (não ligo para isso), mas por curiosidade mesmo. mas estou com a sensação de que se não for um negócio diretamente relacionado aos acontecimentos do 5 (seja para dizer que não aconteceu, seja para discutir os efeitos do evento), o 6 e o 7 devem ser meio na mesma linha do 4 (da jubileu e tempestade), e aí dá para dar uma segurada.
 
Eu acho possível que tenha um" reset button cósmico" no final da temporada, similar ao que rolou nos comic books algumas vezes em contextos assim, com muita gente morrendo.
A interação entre O Adversário e as viagens no tempo do Cable podem bem resultar em alguma coisa assim. Até pq acabam por envolver a versão futura do Apocalipse e outros conceitos "cosmicistas".

A presença da Ilyana como replicada pelo Morfo na continuidade da série mostra que os X-Men já tiveram algum tipo de contato com dimensões paralelas e envolvimentos com o Limbo onde o tempo diverge e se fragmenta. Pra não falar é claro da aparição do Vigia a la What If.


What If Marvel GIF


1713052893973.png
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo