• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men (idem, 2011)

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
X-Men: Acaba de sair de novo anime da Marvel

X-Men-anime1.jpg

O Animax japonês acaba de lançar um micro site especial para o anime dos X-Men, terceira adaptação do estúdio Madhouse em parceria com a Marvel (as anteriores foram Homem de Ferro e Wolverine, que ainda está em exibição). A série estreia no dia 1º de abril.

Em X-Men, os heróis se encontram reunidos após a morte de um de seus companheiros, e são posteriormente convocados pelo professor Xavier para ir ao Japão a fim de investigar o rapto de Hisako Ichiki (Armadura). Lá, eles enfrentam o U-Men, um culto lunático que rouba e transplanta órgãos mutantes para reforçar seu próprio exército. E a batalha por justiça é iniciada.




------------------------------------

Fonte: ANMTV

Não é mistério que, atualmente, não acompanho mais nada relacionado à X-Men... mas depois deste trailer e de conferir o visual de alguns membros, como Tempestade, Fera e Scott, fiquei bem interessado em ver como vai ficar a série.
 
Última edição por um moderador:
Dá para ver um pouco alguns personagens! Parece que será bom!
 
Última edição:
Re: [Notícia] X-Men e Blade: Marvel divulga sinopses dos animes

:hihihi:

Não havia visto a notícia aqui e postei a mesma em um outro tópico. Sim, parece que será muito boa essa adaptação!
 
Oba! Os X-Men são os filhos da Marvel que eu mais gosto, by far.
 
Re: [Notícia] X-Men e Blade: Marvel divulga sinopses dos animes

Tu poderia ter desmembrado o tópico, né, cabeção. :nana:
 
Não vejo a hora de ver esse anime.
X-Men no cinema é lixo, e eu já perdi todas as minhas esperanças de ver um filme bom sobre eles.
Mas com essa animação espero lavar a alma mutante.
icon_mrgreen.gif


Aliás, achei muito semelhante àquele anime do "Street Fighter 2".
 
Aliás, achei muito semelhante àquele anime do "Street Fighter 2".
Você diz os traços da animação?

Pois os estúdios são diferentes. Street Fighter 2 Victory foi produzido no "Group TAC". Já X-Men será produzido no "Madhouse".

Acredito que é apenas uma impressão mesmo. :mrgreen:
 
X-Men-anime2.jpg

O site oficial do anime X-Men, adaptação do estúdio Madhouse em parceria com a Marvel, acaba de divulgar novos detalhes sobre a série, entre eles o desenho dos personagens e a descrição de cada um.
Outra mudança será nas vozes dos personagens, que serão feitas por outros dubladores e não pelo elenco veterano que dublou a série de 92 e os filmes para o cinema. A série estreia no dia 1º de abril através do Animax japonês.

Fonte: ANMTV


-------------------------------------------------------

Ficou bacana o visual dos X-Men, principalmente o da Tempestade :grinlove:

Vamos ver como será a série.
 
Achei estranho o visual e tipo do cabelo do Wolverine nos X-Men ser diferente do usado em sua série solo. Pensei que iriam mantê-lo igualzinho, apenas com a mudança do uniforme.
 
Vamos ver se essa animação supera as outras, por que aquele Evolution do SBT não tá com nada. E bom (e nostálgico também), era o que passava na globo (que no HQ ficou como X-men Adventures).
Eu sou um fã a parte desses quadrinhos e aposto alto na ousadia dos japas na criação de um anime dos queridinhos norte-americanos. Só não vale ter todo esse sentimentalismo que alguns animes vem mostrando de um tempo para cá :lol:
 
Turgon disse:
Achei estranho o visual e tipo do cabelo do Wolverine nos X-Men ser diferente do usado em sua série solo. Pensei que iriam mantê-lo igualzinho, apenas com a mudança do uniforme.
Bom. Acabei vendo outras imagens e parece que vão manter sim o Wolverine como já haviam sendo feito. Nessa imagem dá a entender que não, mas por outras imagens percebemos que vão manter.

Industrial disse:
Vamos ver se essa animação supera as outras, por que aquele Evolution do SBT não tá com nada. E bom (e nostálgico também), era o que passava na globo (que no HQ ficou como X-men Adventures).
Só para deixar claro que o X-Men Evolution não foi produzido por estúdios Japoneses. O projeto é todo americano, até seus criadores.

E aquele antigão, no tempo da Globo era muito bom! A melhor adaptação para desenho até hoje da série X-Men.

Industrial disse:
Eu sou um fã a parte desses quadrinhos e aposto alto na ousadia dos japas na criação de um anime dos queridinhos norte-americanos. Só não vale ter todo esse sentimentalismo que alguns animes vem mostrando de um tempo para cá
Que tipo de sentimentalismo?
 
Jean como Fênix logo no início do episódio. Scott como sempre chorando por sua perda, mas parece que acordou um pouco no final do episódio. A história de uma menina desaparecida e muita ação para os próximos episódios. Parece que será realmente boa essa adaptação!

Gostaria de comentar que estou impressionado com a qualidade dos traços. Ficaram realmente lindos! Muitas cenas mostradas são de encher os olhos para a qualidade. Aquelas em que mostra o Scott nas ruínas ficaram lindas! Principalmente a jogada de cores. Ao menos na parte gráfica, X-Men começou muito bem!
 
Primeiro episódio muito bom.
Ao menos pra quem já é fã dos mutantes.

Minhas únicas ressalvas são esse visual tosco dos personagens quando não estão uniformizados.
Não atrapalha, mas podia ser menos exagerado.
Também algumas cenas de ação em slow-motion tipo Zack Snyder (eu odeio isso).
E por último, convenhamos que a cena da lula é forçada e desnecessária.

Sobre sentimentalismo...
Bem, quem lê "X-Men" sabe que eles são meio melodramáticos e quase toda grande história do grupo carrega uma tragédia.
Aliás, a grande saga envolvendo eles é uma novela extremamente trágica.

Mas enfim, é um anime que contém boa parte do clima de HQs mais atuais do grupo
No geral, parece uma boa adaptação.
E pelo visto as características dos personagens serão respeitadas.
Ao contrário do que fizeram no cinema e em outras animações.

Vamos ver se mantém o bom nível.
 
Última edição:
Pois é vi ontem e gostei bastante, os traços realmente estão lindos assim como o visual e a trilha sonora, aguardando o próximo com boas espectativas.
 
Morgoth disse:
Minhas únicas ressalvas são esse visual tosco dos personagens quando não estão uniformizados.
Não atrapalha, mas podia ser menos exagerado.
Como assim? Eles mostraram um Logan com jaquetas e calças, como sempre é mostrado nas HQ´s. O Fera aparece com uma roupa de professor e depois de terno, o que sempre é mostrados nas HQ´s também. A Tempestade sempre com roupas leves, meio que de verão. Sem contar o Ciclope com suas roupas padrão. Eu não entendi muito bem o comentário.

Morgoth disse:
Também algumas cenas de ação em slow-motion tipo Zack Snyder (eu odeio isso).
Ação mesmo irá começar nesse segundo episódio e pelo pouco que mostraram, serão muito boas!

Morgoth disse:
E por último, convenhamos que a cena da lula é forçada e desnecessária.
Eu dei risada da lula falando. Meio estranho aquilo. :lol:
 
Turgon disse:
Como assim? Eles mostraram um Logan com jaquetas e calças, como sempre é mostrado nas HQ´s. O Fera aparece com uma roupa de professor e depois de terno, o que sempre é mostrados nas HQ´s também. A Tempestade sempre com roupas leves, meio que de verão. Sem contar o Ciclope com suas roupas padrão. Eu não entendi muito bem o comentário..

Estava me referindo a essas roupas aqui: X-Men Visual

Turgon disse:
Ação mesmo irá começar nesse segundo episódio e pelo pouco que mostraram, serão muito boas!
Sim, só espero que não utilizem muito esse tipo de edição.
 
Morgoth disse:
Estava me referindo a essas roupas aqui: X-Men Visual.
Entendi. :mrgreen:

Mas acho que eles devem ter tentado com o uniforme original da série, mas desistido no meio do caminho. É meio que questão de se acostumar com esse visual.
Morgoth disse:
Sim, só espero que não utilizem muito esse tipo de edição.
Tem tudo para não utilizarem, já que Iron Man e Wolverine as cenas de luta foram bem fluídas.

Os traços do Logan estão diferentes do anime Wolverine.
 
Não disse que as cenas de ação iriam se passar normalmente, sem nada de slow emotion ou algo parecido? :mrgreen:

Episódio 2 foi bom. Conseguiram manter a qualidade nas animações, ou seja, pelo visto teremos bons traços até o final da série. A história começou a ser formada e conhecemos um pouco dos adversários.

Eu gostaria que aparecesse o Magneto ainda, mas provavelmente não teremos os vilões clássicos aparecendo.
 
Só achei a empestade muito frágil, ela cansa logo e não faz o estrago desejado, vide o raio naquele monstro que apareceu, fez pouca coisa e ela ja cansou... Ciclop por sinal, só deu um nele e matou...

No más aquelas duas, vão se juntar a eles parace, a menina lá e a telepata.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo