• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel vai lançar novo universo dos X-Men nos quadrinhos

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
UncannyX-MenTeaser.jpg


Parece que a Marvel vai dar início a uma nova fase dos X-Men nos quadrinhos.

Jonathan Hickman, que está escrevendo duas minisséries dos X-Men, House of X e Powers of X, indicou que essa nova fase está chegando.

“Uma [das duas séries], House of X, é uma história sobre um mês crucial na história dos X-Men, onde tudo muda para os mutantes na Terra”, disse Hickman ao ComicBook.

“E a outra, Powers of X, é uma história sobre o legado dos mutantes no universo Marvel. Funciona como uma série de revelações, onde, cada edição de uma completamente a outra série e vice versa – faz você reinterpretar a edição que você já tinha lido. Então, obviamente, no fim eles se unem de forma a nos levar para um novo Universo-X”, continuou.

Com o fim das duas minisséries de seis edições cada, a Marvel vai relançar os quadrinhos dos X-Men com Hickman como roteirista, confirmado pelo próprio autor.

House of X e Powers of X lançam em julho, nos EUA.

https://observatoriodocinema.bol.uo...lancar-novo-universo-dos-x-men-nos-quadrinhos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo