• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men (idem, 2011)

Aquela cena da tempestade se cansando rapidamente eu achei um pouco estranho também. Ela congelou um navio anteriormente e continou normal, mas ao soltar um raio, acabou se cansando facilmente.

O Ciclope parece ser o mais forte dos X-Men nessa versão. Gostei do soco que ele tomou do Wolverine, mas parece que ele será mesmo o líder e digamos, o mais forte nessa versão.

Achei um pouco apelativo o fato deles eliminarem o inimigo apenas quando o Ciclope soltou o laser, pensei que o Wolverine cuidaria daquilo sem menores problemas. Poxa, é o WOLVERINE!

E acredito que o raio da tempestade não causou muitos danos por estarem em um lugar fechado. Apesar de que acredito que ela não será uma personagem muito forte mesmo no final das contas.
 
Segundo episódio não decepcionou.
E as cenas de ação foram realmente boas e sem frescuras.

Turgon disse:
Achei um pouco apelativo o fato deles eliminarem o inimigo apenas quando o Ciclope soltou o laser, pensei que o Wolverine cuidaria daquilo sem menores problemas.
Poxa, é o WOLVERINE!
O Wolverine podia ter liquidado o inimigo? Até podia.
Mas talvez tenha feito isso propositalmente para que o Ciclope entrasse de vez na batalha sem hesitar mais.

Turgon disse:
O Ciclope parece ser o mais forte dos X-Men nessa versão.
Gostei do soco que ele tomou do Wolverine, mas parece que ele será mesmo o líder e digamos, o mais forte.

Por um lado isso é ótimo.
Finalmente teremos X-Men como nos quadrinhos, onde o Ciclope é um líder forte e atuante.
Ele é meu personagem favorito dos X-Men (e da Marvel), e me agrada que finalmente tenha ganhado uma adaptação decente.

Por outro lado, não gostaria nem um pouco que exagerassem nele como protagonista como fizeram com o Wolverine nos filmes e outras animações.
O negócio é fazer com que os X-Men atuem como uma equipe e não com um deles fazendo tudo sozinho (seja este quem for).

Quero ver mais do Fera, por exemplo.
 
Wolverine digamos que teve um início mais animador. Não que esteja ruim, mas está faltando um pouco de ação em se tratando de X-Men, apesar de estarem tentando montar uma história mais complexa para a animação.

E não gostei muito da Hisako decidindo a luta contra o robo. Poxa, são os X-Men quem deveriam estar protegendo ela naquele momento.
 
Episodio bem morninho, porem interessante! Essa postura do Ciclope esta muito legal! Surpreendendo ate mesmo o Wolvi... E o Mestre Mental aparecendo, ainda q so em lembranças.
Mal posso esperar pelo Magneto!
 
Buenas, vi os quatro primeiros episódios e até aqui as animações estão primorosas! Com relação ao enredo, não encontrei nada que fuja muito do universo Marvel, com a execessão de pequenas alterações como a segunda mutação de Emma para a forma de diamante e sua versão mais light, porém, segue a linha de ter abandonado o Clube do Inferno e o Círculo Interno. Gostei de mencionarem o nome de David Haller (o mutante Legião) como uma síndrome mutante.

E os roteiristas de anime mais uma vez mostrando como se aprofunda personagens rasos; com destaque para Hisako Ichiki, criação maluca do Joss Whedon com taras masoquistas e que no anime está bem mais comportada e bem trabalhada.
 
Última edição:
Preciso retomar o anime. Parei no terceiro episódio.

Essa é por enquanto a última adaptação da Marvel para animes, não? Ao menos das divulgadas de que me lembro.
 
pois e, e saiu mais um episodio

muito legal, achei a luta boa! so que nao entendi o tipo de monstro a q se referem, q parece nao ser um mutante...
 
Conseguiu atualizar os eps de X-Men.

Muito boa a luta dos X-Men contra o remanescente dos U-Men. Tenho quase certeza de que a mente por trás de tudo é o Nathaniel Essex (Sr. Sinistro), ele é o único que gosta de fazer experimentos com mutantes. Ou Sebastian Shaw, para se vingar de Emma Frost.
 
Preciso retomar esse anime. :think:

Ando tão mais interessado nesses novos lançamentos que acabei deixando X-Men de lado.
 
Como fã dos quadrinhos e filmes dos X-men pensei em assistir esse anime, porém não consigo simpatizar com os traços dos mutantes em anime, nao sei pq! :-(
 
Como fã dos quadrinhos e filmes dos X-men pensei em assistir esse anime, porém não consigo simpatizar com os traços dos mutantes em anime, nao sei pq! :-(
Não sei porque também.

Os traços estão muito bons. Estão melhores do que o Evolution, série mais recente dos X-Men.
 
Uma das possíveis explicações para o baixo interesse pode ser o enfoque restrito da trama que, até aqui, se resume aos X-Men e o misterioso campo psiônico que impede o Cérebro e o Professor X de rastrearem mutantes. Diferente do que ocorre nos quadrinhos onde há muitas subtramas e vilões tentando exterminar os Filhos do Átomo quase que ao mesmo tempo. E a ausência de vilões clássicos tem deixado a desejar no anime, diferente do que aconteceu em Wolverine.

As personalidades parecem estar trocadas: Scott mais cruel do que o Logan? Isso destoou totalmente do original.
 
Eu fiquei com um pé atrás quando vi o Scott sendo escolhido como líder e o Wolverine aceitando numa boa. Vou assistir até o final, já que assisti as produções anteriores e até o momento Wolverine tem se mostrado o melhor, principalmente no quesito história.
 
Putz que doutora mais chata esse Sasaki. Só fica com aquela cara e não muda. Até deu raiva dela nesse último episódio!

Episódio 10 nada demais. Série chegando a conclusão.
 
É, primeira temporada chegando ao fim, será que terá mais? de qualquer forma achei abaixo do esperado.
 
X-Men parece que termina mesmo por aqui. Ainda bem.

Agora eles darão continuidade com a última produção prometida baseada nas HQs, que é Blade.
 
Terminou o anime no episódio 12. Não achei um grande anime, nem muito menos um bom final. Ficou muito abaixo de Wolverine, que recebeu a mesma produção.

A história poderia ter sido boa, mas resolveram deixar de lado grandes personagens, criando alguns chatos, como essa Doutora Sasaki, que é bem irritante. Faltaram desenvolver um pouco mais o fator da segunda evolução. Achei que foi pouco explorada, sendo tudo normalizado apenas com a vacina.

No final citam o Magneto, mas porque não o colocam na história? Aposto que teria sido muito melhor tendo ele como vilão, quem sabe uma Jean no meio dos X-Men e não da forma como foi.

O anime não é de todo ruim. Possui bons desenhos e algumas lutas interessantes, mas para quem espera uma grande produção, bem, melhor nem esperar muito.

Que venha Blade e que seja melhor.
 
Pois é, o final foi muuuuito estranho, sei lá aconteceram coisas esquisitas e forçadas demais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo