• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 3 (idem, 2006)

Dê uma nota para o filme


  • Total de votantes
    81
É, eu vi.
Só to triste pelo fato de que dificilmente el volta aos mutunas, ams to feliz pq a probabilidade de sair coisa boa do Escoteiro ficou bem maior.
 
HMmmmmm... depois de ler o tópico inteiro, vou dar minha opinião. hehehe

Em primeiro lugar um comentário: PUTAQUEPARIU, como tem gente falando merda nesse tópico! Aaaaaaaaaafffffff!!!! Tem gente que tem de aprender a ficar quieta e não fingir que sabe sobre algo que não sabe! Até eu que não sei lá muito de x-men quase tive um troço!! =P Até quem só via o desenho entende mais que uns espertalhões-sabe-tudo daqui!! Aff =P

Ok, já me expressei, então, continuando. =]

Eu posso ser redundante e simplesmente falar que eu concordo com o que o V disse? Clube do Inferno, Fenix, blablá, e sentinelas no finalzinho! ^^

Só queria entender como diabos o V tem o dom de fazer menininhas falarem "é, o Gambit não ficaria bom!" Cheese us! O Gambit é o típico mocinho boy-band que todo mundo ama! hahaha. Eu tenho de admitir que já fui apaixonadinha por ele também, mas aí o Colossus e o Wolvie venceram =p hehehehe Kitty Pride e Wolverine é tããããããããããããããããããããão legal ^^

Mas, whatever, continuando. Sobre os personagens, eu achei ótimo Lince Negra já estar confirmado ^^ Colossus também e etc, etc =] Sobre a Halle Chata, ela que vá fazer Cat Woman! Uhu, se ela quer manter a carreira séria dela, vaaaaai nessa! Deixa a Tempestinha pra alguém menos bestinha e vai lá com a super-heroina de couro, puxa vida, muito esperta ela! hehehe E a moca que botaram a foto aí parece boa pro papel. Eu acho que colocar os morlocks no filme ia zoar mais o negócio. Com muita boa vontade da pra enfiar sentinelas e etc, mas mais coisa fica dificil. Tem pelo menos mais dois personagens com muitas chances de entrar, Fera e Arcanjo. Se depender da pressão dos fans, tem Gambit também (eu não vejo necessidade dele se não for pra ter o lance com a Vampira, acho que essa é a verdadeira graça do personagem...). Aí desenvolver melhor Kitty Pride e Colossus. Fora os que já tavam lá, Xavier, Wolvie, Vampira, Scott, Bob, Pyro (ele deve aparecer, não?), Mystica, Noturno, Magneto, Tempestade e a Fenix.... (esqueci alguém?)... além de talvez Groxo e Dente-de-Sabre (ou tigre dente-de-sabre, como diria o Folco (:grinlove:)... huahauhau)...já são 18 personagens! Da muito pano pra manga! Editando!! Tem o Clube também... que são o que, mais 5? (uh, eu não lembro...) São 23 personagens... putz, colocar mais uma turminha toda, é totalmente inviavel... então a tempestinha ou abaixa as orelhas ou vai só vestir o courozinho sexy. :wink:

E sobre nosso diretor amado... não tem chances dele voltar? :( Quem substituiria ele? :( Isso quebra as pernas! =///
 
Minha preocupação é: quem irá entrar no lugar do Singer?

Mudar de diretor, ainda mais em trilogias, é arriscado demais. Espero que não estrague X3 essa mudança.
 
Mesmo nas ma~so do Singer, X3 tinha tudo p/ dar certo, assim como tb tinha tudo p/ dar errado.
Os roteiristas iam ter que mandar muito bem em cima do plot e o Singer ia ter que ter um puta jogo de cintura p/ não deixar virar zona e ao mesmo tempo desenvolver bem o andamento da história.
Agora com outro diretor a coisa fica mais complicada ainda. Mas eles não inventando de chamar o Joel Schumacher já me deixaria feliz.
besouro_a.gif
 
Ok, as coisas estão bem estranhas... aparentemente ninguém da produção de X³ se manifestou oficialmente sobre essa questão do Singer.

E o problema não é só esse, os roteiristas de X³ (Michael Dougherty e Dan Harris) foram junto com Singer para o Superman. Teoricamente o que se tem agora são alguns contratos assinados e um baita ponto de interrogação.

O que é realmente bizarro nisso tudo é X³ já é sabidamente uma mina de ouro. Não é o tipo de projeto que engavetariam. Não digo isso só como fã, digo como quem viu aquelas filas gigantes no cinema para as sessões X², as parafernálias relacionadas que vendem até hoje, etc.

Nisso, entra o que me preocupa: para não perder dinheiro, joga-se o projeto na mão de algum diretor que não tenha nada em vista para março/maio do ano que vem (que supostamente seria a data que começariam as gravações) e aí o filme tem chances grandes de ficar uma caca (ou de melhorar nos pontos que falhou, nunca se sabe...)

Mas o que me preocupa é que o sujeito que pegue o projeto (caso Singer realmente esteja fora) fique tão empolgado "UHU, MUTANTES!" E jogue na tela um monte de personagens e esqueça de desenvolver os principais. Scott ainda está fraco (nem mostraram o quão bundão ele é :lol: ), tem a questão Tempestade (que também não foi bem desenvolvida - e agora nem se sabe se ela aparece)...

... Enfim, eu vou desencanar do X³ até aparecerem notícias mais concretas. Especulações me deixam louca. :|
 
Putz, se o Singer realmente saiu X-Men 3 tem grandes chances de virar um fracasso. Pô, o cara já conhece bem o negócio e fez dois ótimos filmes (pelo menos na minha opinião, q não conheço as HQs). Trazer outro diretor agora seria um GRANDE risco.

Só não entendo pq tanta pressa com Superman. Apesar dessa contratação de Singer, ainda acho q a produção do filme do Homem de Aço só vai começar depois do lançamento (e possível sucesso) de Batman Begins. Aí sim os executivos teriam uma maior garantia de retorno.

Realmente espero q Singer faça primeiro X3 e depois dedique toda sua energia e talento em Superman, q com a sua direção certamente vai detonar. :mrgreen:

ombudsman disse:
Já que o Singer nao vai fazer o X3...
Botem o Sam Raimi, por favor!

Rapaz, se isso acontecesse eu nem me preocuparia com a saída do Singer. :obiggraz:
 
noticia fresca.....
Com Bryan Singer dirigindo o novo Superman, esperava-se que a produção de X-Men 3 sofreria um atraso. Mas parece que não é isso que vai acontecer.

Segundo a Fox, 'a franquia X-Men é maior que qualquer pessoa', o que indica a intenção do estúdio de seguir sem Singer. O estúdio não deve ter ficado muito satisfeito com o imprevisto, e pode procurar outro diretor.

relaxx.. vamo espera pra ver o qe vai acontecer....
 
Sinceramente, eu estou começando a ficar preocupada com os rumos de X3. :|

A história que será contada é a saga da Fenix, uma história complicada, porém eu acreditava que o Singer poderia dar conta do recado. Agora que ele saiu, sei lá... vou só esperar e ver o que vai acontecer.
 
Ah... se preocupar pq?
Qq coisa é só colocar o Wolverine e o Ciclope com roupas de borracjhas com mamilos, um visual carnavalesco e tal que da certo.
besouro_a.gif
 
Lord Ashram disse:
Ah... se preocupar pq?
Qq coisa é só colocar o Wolverine e o Ciclope com roupas de borracjhas com mamilos, um visual carnavalesco e tal que da certo.
besouro_a.gif

Pois é.. Será q o Shumacher esta muito ocupado esses tempos? :aham:


Aposto q vão contratar ele... :aham:
 
Joe Schumacher??? Ahn????

Pelo amor de nossa Senhora da Bicicleta... X3 ia ganhar uma outra perspectiva, nem quero imaginar. :? :lol:

Não teria alguém mais "acessível e disponível" além dele?
 
Eu acho que a gente tem de mandar o V para fazer o Roteiro e ele, ou outra pessoa para dirigir =P hhahahahahaha

Sinceramente, acho que fodeu. Se fosse só a saida da chatinha, tudo bem, coloca outra no papel (alias, acho que a Urd ia ficar bem, depois de ver a ultima foto dela no fotolog huahuahuahuahua), mas o Singer sair de vez é totalmente "isso-não-vai-dar-certo-nem-fodendo"....

No final das contas, eu concordo com a Ana, acho melhor desencanar por enquanto até sairem notícias mais concretas, porque ficar nas especulações é terrivelmente torturante =P
 

Tópicos similares

Respostas
2
Visualizações
3K
P
Respostas
0
Visualizações
6K
Paganus
P

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo