• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 3 (idem, 2006)

Dê uma nota para o filme


  • Total de votantes
    81
Ele não vai dirigir, ams parece que ele ta tentando negociar com a Fox p/ prosuzir o filme.
Pelo menos com ele produzindo, creio que não deixe rolar tanta merda. Agora é ele e a Fox se acertarem.
 
Dá uma olhada nessa notícia:

A 20th Century Fox cancelou na sexta-feira passada o contrato de dois anos que tinha com Bryan Singer e sua produtora, a Bat Hat Harry. Trata-se de uma retaliação ao fato de Singer ter aceitado o convite da Warner Bros. para dirigir o novo filme do Super-Homem.

Segundo diversas fontes, Singer estava negociando há vários meses com a Fox sua participação em X-Men 3 (seu acordo de 2 anos com o estúdio excluía a franquia mutante) e as duas partes estavam prestes a fechar um novo contrato para a cinessérie. Porém, a Warner entrou na jogada e Singer levou apenas alguns dias para aceitar a nova oferta, enfurecendo os executivos da Fox.

O acordo com a WB prevê ele receberá seu salário mesmo que o filme do Super-Homem não seja produzido por alguma razão. No passado, Tim Burton se deu bem com um contrato parecido quando sua versão de Superman foi cancelada.

Agora, a 20th Century Fox enfrenta um dilema. Para cumprir a meta de lançar X-Men 3 em maio de 2006, precisa encontrar rapidamente um novo diretor, para que os contratos dos astros do filme possam ser renegociados. Claro que o estúdio poderia esperar Singer terminar Superman, mas o cancelamento do acordo com a Bat Harry prova que a relação entre eles no momento não é amigável e que Singer deve ser a última pessoa que o estúdio quer por perto de Wolverine e cia. atualmente.

Fonte: Omelete

Rapaz, eu não posso deixar de concordar com a decisão da Fox. Essa saída repentina do Singer só mostrou q ele não está tão interessado assim em X-Men. É uma pena ele deixar o projeto, mas bola pra frente, q venha outro diretor. Se a Fox fosse esperar o término de Superman seria encher (e muito) o ego do cara. :roll:
 
Depois que Bryan Singer abandonou o terceiro filme dos X-Men para dedicar-se ao longa do Super-Homem, os fãs não param de especular sobre quem poderia substituir o diretor. Recentemente, diversos sites começaram enquetes sugerindo nomes para o cargo e o vencedor - com larga vantagem - é sempre o mesmo: Joss Whedon.

O motivo da preferência é bastante claro. Whedon está atualmente escrevendo o gibi Astonishing X-Men, com grande sucesso comercial, e tem no currículo duas das telesséries mais cultuadas dos últimos anos: Buffy e Angel.

Para saber o que o próprio cineasta pensa a respeito, o ComingSoon conversou com ele sobre os rumores. Whedon disse que a Fox não ofereceu a ele o projeto, mas que ele ADORARIA fazê-lo.

Vale lembrar, entretanto, que o diretor está atualmente envolvido com as filmagens de Serenity, ficção científica derivada da série de TV Firefly, que só deve ficar pronta em maio de 2005. As datas conflitam com a idéia do estúdio de ter X-Men 3 pronto para o dia 3 de maio de 2006. Resta esperar pelo pronunciamento dos produtores.

Fonte: Omelete
 
nao gosto de diretores de seriados de TV. Acho q, pra dirigir e roteirizar X3 com maestria, tem q ser um diretor "sério". Pelos menos a fórmula fucnionou com X-Men, X2 e Hulk. Penso em Spike Jonze (Quero Ser John Malkovich). Ele não é propriamente sério, mas tem uma visão diferente. Outra que seria legal é Danny Boyle, q tão descolado qto Jonze. Outra opção: Sam Mendes (Beleza Americana).

Agora, sei q é imprável por questões de agenda e tal, mas será q PETER JACKSON, daria conta do recado???
 
Perguntinha previsível essa, hein.

Bom, o Whedon tem seus momentos na direção (ótimos por sinal), mas vi pouca prova de que ele tem a habilidade de estender esse momento ótimo por duas horas de duração, no mínimo.
 
O pessoal do site Superman V fez uma cobertura de imprensa em Seattle, onde a produtora Lauren Shuler Donner que respondeu há várias perguntas sobre cinema. Sobre X-Men 3 ela confirmou que o filme vai continuar mesmo com a saga da Fênix Negra. Ela ainda completou dizendo que após X-3 talvez façam um filme solo com Wolverine.

isso qer dizer qe os boatos eram reais, sobre um filme solo para o wolverine....

mas como ele seria mostrado? qual gibi/historia dele seria adaptado...
 
Pois é, eles sabem disso, por isso não vão querer arriscar.

Se fossem adaptar Origem teriam que usar pelo menos uns dois atores bem mais jovens que o Jackman.

E a história é meio fraca (se bem que isso não deve importar pra eles).
 
01/10/2004

Simon Kinberg vai escrever X-Men 3

O terceiro filme dos mutantes começa a pegar velocidade. Simon Kinberg, responsável pelo último tratamento nos roteiros de Elektra e Quarteto Fantástico foi oficialmente contratado para escrever o roteiro de X3.

Um Kinberg muito animando declarou: “Sou um leitor religioso de X-Men, adorei os dois primeiros filmes”. Disse também: “Tive uma excelente experiência com a Marvel e a FOX nos outros dois projetos (Elektra e Quarteto) e quando eles vieram me perguntar se eu tinha algum interesse em escrever X3 fui imediato. Cresci lendo X-Men, cresci amando esses quadrinhos e é muito legal fazer o terceiro e mais importante filme desta trilogia, é o nosso Retorno do Rei”.

Enquanto isso, os produtores do filme estão locando datas para que a produção seja realizada, não existe pressa demasiada, porém, as renovações com grande parte do elenco já estão em andamento, o que não deve ser difícil já que grande parte dos atores adorou realizar os dois trabalhos anteriores.

Como se não bastasse, até o fim de outubro o nome do novo diretor deve ser oficializado. Após a saída de Bryan Singer, Joss Whedon é o nome mais cotado.

Fonte: HQmaniacs
 
eu não tenho N-E-N-H-U-M-A expectativa boa em relação a esse filme. Ainda mais depois de ouvir dizer q queriam Sigourney Weaver no papel de Emma Frost. Ridículo!
 
é muito legal fazer o terceiro e mais importante filme desta trilogia, é o nosso Retorno do Rei”.

Gostei da homenagem :mrgreen: . Espero q tudo dê certo nesse X3 pois adorei os outros dois e gostaria q o terceiro mantivesse o nível, coisa q será difícil depois da saída de Singer. Será q Sam Raimi está disponível? :obiggraz:
 
Será que eu sou a única que fico feliz por sair um filme do Wolverine?! Claro, o enredo vai ter que ser bom, pois aguentar duas horas de filme sobre a mesma coisa só vai espantar o publico que gosta do Wolvie (como eu).
E, sim, espero que a Fênix Negra seja a próxima sequencia do X3. Isso vai ser muito interessante...
 
tb acho legal sair um filme do Wolverine, mas é aquela coisa. Se nao colocar "diretores sérios" pra comandar a coisa, como Bryan Singer e Sam Raimi, desanda tudo. Vcs viram o q aconteceu com Mulher-Gato e agora com o fiasco q está sendo o Quarteto Fantástico...
 

Tópicos similares

Respostas
2
Visualizações
3K
P
Respostas
0
Visualizações
6K
Paganus
P

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo