• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 3 (idem, 2006)

Dê uma nota para o filme


  • Total de votantes
    81
Sei lá... num vou com a cara da Jolie...
Concordo com a Joy nisso...
eu tb nao gosto muito da Jolie (como atriz ela eh uma bomba, uma bomba gostosa, mas uma bomba), nao consigo imaginar ela como xmen nem q a minha vida dependa disso....

V escreveu:
Bah, não coloquem a Psylocke no filme, pronto.

Deixa ela no limbo junto com o Gambit...
eheheheheh isso ainda vai dar............................................................................................................................................................................................................................esqueci o q ia dizer :eek: :tsc:
 
Acho melhor deixar a Psylocke pra lá.
Ecthelion disse:
on"]eu tb nao gosto muito da Jolie (como atriz ela eh uma bomba, uma bomba gostosa, mas uma bomba

Bomba!?

Alguem já viu ela atuando em Gia? :eek:

Não, não acho que ela seja bomba. Apenas que vem fazendo escolhas profissionais ruins ultimamente.
 
o mais cotado pra entrar no próximo filme na minha opinião são: fera, arcanjo, fenix(meio q obvio) e Gambit(pela insistencia dos fãs)

fera: já tava tudo pronto (inclusive cenários) pra ele aparecer no x-2! só que não foi colocado, e as coisas relacionadas a ele tão paradas

arcanjo: tem réplicas das asas dele q também foram montadas

fenix: pelo final do x-2 já dá pra saber hehehehe

gambit: vixi maria, o mais pedido no momento pra entrar hehehehe os fãs taum caindo em cima do Brian Singer!! gambit r0x

origem d td isso: cinemaemcena.com.br
 
e otra coisa
ehehhe o Wolverine ficow bom no filme sim
mas teve uns errinhos bem toscos

vow citar alguns:

1 - as garras do nosso amigo saem de cima do punho, e não dentre os nós dos
dedos
2 - as garras são arredondadas no seu corpo, meio q cilindricas! e não como facas
3 - as garras são de osso, e são de nascenca, não foram colocadas por ninguem! apenas o ferro em todos os seus ossos foi colocado cirurgicamente! issu inclui as garras! justamente por elas serem d osso elas saum arredondadas
4 - wolverine é baixinho! eheheh apesar d eu ter gostado pacas dele alto :twisted:

Wolverine r0000000x :twisted: :twisted:
 
|[PHN disse:
|]
1 - as garras do nosso amigo saem de cima do punho, e não dentre os nós dos
dedos
Isso foi uma adaptação feita p/ que as garras saissem de forma anatomicamente possível.

|[PHN disse:
|]2 - as garras são arredondadas no seu corpo, meio q cilindricas! e não como facas
Parece que vc não acompanha os quadrinhos né?
Se vc acompanhasse, vc veria que as garras já foram desenhadas de milhares de formas diferentes, então não da p/ montar um parâmetro do que é ceto ou não nesse caso.

|[PHN disse:
|]3 - as garras são de osso, e são de nascenca, não foram colocadas por ninguem! apenas o ferro em todos os seus ossos foi colocado cirurgicamente! issu inclui as garras! justamente por elas serem d osso elas saum arredondadas
O Fox e o Gildor tavam falando sobre isso por aí...
Garras de osso foi uma desculpa p/ não haver fãs chiando depois que o adamantium foi retirado do corpo dele, já que sem adamantium = sem garras = fãs enchendo o saco.

|[PHN disse:
|]4 - wolverine é baixinho! eheheh apesar d eu ter gostado pacas dele alto :twisted:
Reclamação de fã chato e purista ao extremo... adaptações desse tipo não alteram em nada a essência do persoangem.
 
|[PHN disse:
|]e otra coisa
ehehhe o Wolverine ficow bom no filme sim
mas teve uns errinhos bem toscos

vow citar alguns:

1 - as garras do nosso amigo saem de cima do punho, e não dentre os nós dos
dedos
2 - as garras são arredondadas no seu corpo, meio q cilindricas! e não como facas
3 - as garras são de osso, e são de nascenca, não foram colocadas por ninguem! apenas o ferro em todos os seus ossos foi colocado cirurgicamente! issu inclui as garras! justamente por elas serem d osso elas saum arredondadas.

Temos um probleminha aqui... Realmente, pela teoria, as garras deveriam ser arredondadas, mas as garras de osso só foram descobertas após o magneto retirar o adamantium dos ossos do wolvi. Antes disso as garras tiveram muitas formas, e saiam na parte superior das mãos ou entre os dedos.
Como o diretor se influencio, e muito ao meu ver, pela mini do Wolvi desenhada pelo Frank Miller, as garras tem forma de facas.
Então não vejo como erros, mas como opções.
 
BassRing disse:
5. Russell Crowe (''Gladiador'') como Fera - 380 votos - 7%
russell-crowe.jpg

Se vai ter ou naum um Fera no X3, naum sei..... Mas se tiver, provavelmente naum será ele. :eek:

Explicação:

Pq o Dr. Henry já aparece no X2. Se ninguem se lembra, ele aparece dando uma intrevista na TV do bar onde a Mística ataca o guarda...Se tiver um Fera em X3, provavelmente será esse ator, do qual não achei nenhuma informação sobre ele... :osigh:
 
Um AneL disse:
"Sempre gostei do Fanático'', diz Singer, comentando possíveis vilões para ''X-Men 3''

Depois do sucesso de ''X-Men 2'', já começaram as apostas para o novo vilão de um possível terceiro filme. Velhos favoritos dos quadrinhos estão pipocando em rumores pela internet, e o diretor Bryan Singer decidiu violar sua promessa de manter-se longe do ''frenesi mutante'' por um tempo para comentar os possíveis escolhidos.
Em entrevista à revista americana Total Film, Singer recebeu uma lista com cinco possíveis inimigos e deu sua opinião sobre eles:

A Ninhada:
''Parece um cruzamento de ''A Coisa'' com ''Alien: O Oitavo Passageiro''. Eu sempre tento me manter longe de qualquer coisa que eu já vi antes. Eu tento desesperadamente não ser derivativo, e já vi muito ovo sendo plantado no estômago das pessoas e pessoas virando aliens por aí''.

Sentinelas:
''As Sentinelas foram algo que tentamos em 'X-Men 2'. Na verdade, eu cheguei a pedir a Guy Dias, meu desenhista de produção, que fizesse o design das Sentinelas para mim. Ele pintou com uma idéia bastante inteligente e construiu uma maquete baseada nela, que, aliás, está lá na minha casa. Mas nós sentimos que, para 'X-Men 2', o conceito de robôs gigantes é muito difícil de se vender. Mas é algo que definitivamente pode ocorrer no futuro''.

Arcade:
''Ugh. Isso me parece meio 'Batman'. É só o que eu tenho a dizer sobre isso''.

Apocalypse:
''É possível! Mas isto envolve um universo 'X-Men' bem mais amplo. Nós estamos tentando expandí-lo, mas, você sabe, precisa ser um passo de cada vez!''

Fanático:
''Eu sempre gostei do Fanático (Juggernaut). Eu gosto desse conceito de 'imparável', um ser como se fosse um trem-expresso. A pureza disso é aterradora. Mas ele nunca foi considerado em nenhum dos roteiros com que trabalhei, infelizmente''.

Vale lembrar que, internautas exigiram Fanático no próximo filme, interpretado por Vin Diesel.

1- Ninhada??? pfff... nao tem lógica....
2- Sentinelas... :mrgreen: SIM meu precioso!!! esse se encaixaria bem no terceiro....
3- Arcade??? pior qe a ninhada... sem chance....incogitável....
4- Apocalypse??? Talvez no Xmen 7 ou 8.. :) hehehe
5- Fanático??? Interessantíssimo, mas como nao foi introduzido até agora... seria perfeito no Xmen 4, 5 ou 6... hauehauhea....

nossa puxei mto pro alto... 8 filmes do xmen heuaheua.. aff....

Votação do E-Pipoca para:

1. Vin Diesel (''XXX - Triplo X'') como Juggernaut / Fanático - 2010 votos - 40%
2. Angelina Jolie (''Lara Croft: Tomb Raider'') como Psylocke - 1198 votos - 24%
3. Olivier Martinez (''Infidelidade'') como Gambit - 1029 votos - 20%
4. Jude Law (''A.I. - Inteligência Artificial'') como Arcanjo - 463 votos - 9%
5. Russell Crowe (''Gladiador'') como Fera - 380 votos - 7%
 
BassRing disse:
Se vai ter ou naum um Fera no X3, naum sei..... Mas se tiver, provavelmente naum será ele. :eek:

Explicação:

Pq o Dr. Henry já aparece no X2. Se ninguem se lembra, ele aparece dando uma intrevista na TV do bar onde a Mística ataca o guarda...Se tiver um Fera em X3, provavelmente será esse ator, do qual não achei nenhuma informação sobre ele... :osigh:

No primeiro bataman o duas caras ainda é promotor e quem aparece fazendo seu papel é um ator negro. quando apoarece como Duas-Caras ele é o Tommy Lee Jones ( o parceiro do will smith em MiB ).
Das duas uma:
1 - ou ele tomou o mesmo soro pra ficar branco que o michael jackson ou
2 - não acredite em continuações.

Chester_Cubano disse:
soh uma pergunta qm eh psyloke mesmu???

vai comprar uma revista
 
pqp vin diesel como fanático?? argh...

e pq, ó Deus, não apresentaram a escolha mais óbvia?? cadê a fenix negra ali em cima??????????
 

Tópicos similares

Respostas
2
Visualizações
3K
P
Respostas
0
Visualizações
6K
Paganus
P

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo