• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 3 (idem, 2006)

Dê uma nota para o filme


  • Total de votantes
    81
Russel Crowe como Fera? :eek:
Vin Diesel como Fanático? :eek:
A Angelina Jolie ficou perfeita, mas não acho que eles arranjem pra cabeça mais do que já tem (afinal o Bryan já teve problemas com a Hale Berry, imagine com a Jolie).
 
V disse:
Dirhil disse:
Hummm.... Angelina Jolie é aceitável. Mas depois de Lara Croft acho difícil ela pegar outra personagem desse universo quadrinhos/game

Hein??? Que uma coisa tem a ver com a outra? :o?:

:eek: nada espetacular...... mas não lembro de cabeça ninguém que tenha participado de duas adaptações de quadrinhos diferentes.


Chester Cubano disse:
O cara q vai fazer o gambit eh igualzinho!!

E quem disse que ele vai fazer??? :eek: :eek: :eek: :eek: Foi apenas especulação.
 
Dirhil disse:
nada espetacular...... mas não lembro de cabeça ninguém que tenha participado de duas adaptações de quadrinhos diferentes.
sempre tem a primeira vez 8-)

ela ficaria otima no papel...
 
Green Arrow disse:
Russel Crowe como Fera? :eek:
Vin Diesel como Fanático? :eek:
A Angelina Jolie ficou perfeita, mas não acho que eles arranjem pra cabeça mais do que já tem (afinal o Bryan já teve problemas com a Hale Berry, imagine com a Jolie).

Vin diesel como fanatico??
Aonde vc viu isso??
Isso vai dar caca........
 
Mesmo que pegassem um ator mais adequado pra interpretar o Fanático, não vejo porque ele teria que entrar no próximo filme.

Ele não é mutante e é quase que completamente alheio à questão mutante e mais ainda à Saga da Fênix.

E não é um dos personagens mais profundos do universo X-Men. :roll:
 
Um que tem que aparecer é o fera, que acho que devia ter aparecido antes ja, o gambit que falam que estara no proximo, acho que esses são os mais precisos por enquanto......
 
Fox disse:
Mesmo que pegassem um ator mais adequado pra interpretar o Fanático, não vejo porque ele teria que entrar no próximo filme.

Ele não é mutante e é quase que completamente alheio à questão mutante e mais ainda à Saga da Fênix.

E não é um dos personagens mais profundos do universo X-Men. :roll:
É aquele negócio... o Juggernaudo é tão relevante quanto o Gambit...
 
Russel Crowe como Fera?
Vin Diesel como Fanático?
A Angelina Jolie ficou perfeita, mas não acho que eles arranjem pra cabeça mais do que já tem (afinal o Bryan já teve problemas com a Hale Berry, imagine com a Jolie).


Essa história de contratarem atores famosos só pra aumentarem o prestígio do filme (com a desculpa de que eles ficam ótimos no papel) não dá certo. Fizeram isso nos dois últimos Batman e deu no que deu. :(
 
Lord Ashram disse:
Wolverine: Perfeito, principalmente em X²
Noturno: Perfeito!
Tempestade: Só não ta perfeita pq não exploraram todo potencial da personagem, mas ta dentro dos padrões aceitáveis.
Jean: Mesma coisa que a Tempestade
Ciclope: Mais bundão que nos quadrinhos... poderiam ter mantido bundão como nos quadrinhos. Exageraram um pouco.
Fala sério! Eu até reconheço que o Noturno estava realmente muito bom, mas o resto... Putz! A cena em que a Jean morre seria hilária se não fosse revoltante! O Wolverine pode se dar muito bem grunindo em cenas de ação, mas quando se exigem um pouco de drama e comoção é rídiculo, enquanto o Ciclope nem em cenas de ação está bom... :tsc:
 
Dirhil disse:
V disse:
Dirhil disse:
Hummm.... Angelina Jolie é aceitável. Mas depois de Lara Croft acho difícil ela pegar outra personagem desse universo quadrinhos/game

Hein??? Que uma coisa tem a ver com a outra? :o?:

:eek: nada espetacular...... mas não lembro de cabeça ninguém que tenha participado de duas adaptações de quadrinhos diferentes.

Não foi isso que eu quis dizer.

Tomb Rider foi videogame antes de ser HQ. X-Men foi HQ antes de ser videogame. Fãs diferentes, público diferente, tema diferente. E X-Men não é uma merda, Tomb Rider é (tanto o videogame, quanto a HQ, quanto o filme).
 
Lívia Mulder disse:
Fala sério! Eu até reconheço que o Noturno estava realmente muito bom, mas o resto...

Oh, boy...

Putz! A cena em que a Jean morre seria hilária se não fosse revoltante!

A Jean não morreu.

Mas o que faz a cena hilária e revoltante?

O Wolverine pode se dar muito bem grunindo em cenas de ação, mas quando se exigem um pouco de drama e comoção é rídiculo,

Não é não. O Hugh Jackman é um ótimo ator. Voc6e está falando por falar.

enquanto o Ciclope nem em cenas de ação está bom... :tsc:

O que ele fez de "ação"? Disparar alguns raios e lutar kung-fu com um guarda? Pra mim foi satisfatório.
 
O povo tá com mania de citar personagem só por causa do visual, ou porque tem um "poder legal".

Sabe quem eu realmente queria ver? Moira McTaggert. Taí. Isso seria cool. Ou talvez a Valerie Cooper. Ou a Trish Tilby. Ou o Fred Duncan!!! Putz, o Fred Duncan ia ser muito cool!
 
Moira seria muito mais bemvinda que um Gambit da vida.... ou um Omega Red (pela mãe do guarda, querem trasformar X3 num show de circo!? :eek:).

O resto não sei identificar quem é. :(
 

Tópicos similares

Respostas
2
Visualizações
3K
P
Respostas
0
Visualizações
6K
Paganus
P

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo