• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 3 (idem, 2006)

Dê uma nota para o filme


  • Total de votantes
    81
Vocês estão exagerando. Nhé! :P

E daí que o diretor escalado pra X3 produziu filmes do Guy Ritchie? Ele é o responsável pelos desastres do Sr. Madonna, então? E até parece que alguém aqui vai correndo pro cinema ao ouvir a frase "Dos produtores de O Poderoso Chefão"...

Eles não escalaram o Guy Ritchie, não escalaram o produtor de Destino Insólito. Eles pegaram um cara que fez um filme britânico de gângsters que ninguém viu fora daquela Ilha (mas os poucos nerds que viram gostaram). A pergunta certa não seria "Matthew quem?" :roll:

Eu vejo o que a Fox está tentando. Eles querem um novo Bryan Singer. Querem alguém novo, não previamente vinculado a super-heróis nem aos fanboys. Um outro exemplo recente nessa linha é o Paul Greengrass, que agora está escalado para dirigir Watchmen (deve ser a centésima pessoa a tentar decolar o projeto). Se a Fox vai obter o que deseja, isso é outra história, mas pelo menos ela não veio com um nome manjado.

==

E quanto aos roteiristas, nhé²! :P Alguém se lembra dos nomes dos roteiristas creditados pelos X-Men anteriores? (Não vale consultar.) Alguém se lembra de algum trabalho relevante deles? Até parece que isso só vai prestar se escolherem o roteirista de Cidadão Kane...

Nesse tipo de filme, muita gente mete a mão no roteiro, dá uma polida, passa pra outro. No fim das contas, eu diria que o que mais fez diferença para os X-Men foi o Bryan Singer. O que não significa que só prestaria na mão dele.

E, da dupla de roteiristas listada no Imdb (até agora), Simon Kinberg e Zak Penn, Penn trabalhou em X2, então alguém não está caindo de pára-quedas nessa história.

==

Enfim, o meu ponto é: ainda não há elementos suficientes para dizer "não vai prestar" e nem para dizer "vai prestar". Ao contrário de F4ntastic Crap, por exemplo. :P
 
Mas não teve uma noticia boa!

É so "perdeu o diretor pra não-sei-quem", "Srta. X diz que não continuará", "roteirista de Elektra vai escrever"...

ou seja, so vai afundando, afundando...
 
Knolex disse:
Mas realmente é vacilo dele começar a recrutar geral do elenco de X-Men pra fazer Superman. Tudo normal ele sair e fazer o filme dele, e é compreensível que ele queira trabalhar com uma ou outra pessoa com quem ele tenha tido uma boa experiência passada, mas pô, tá exagerando...

Eu não acredito que ele tenha chamado alguns membros do elenco de X-Men para fazer Superman só pra sacanear. Pelo menos não só por isso.

O Singer é obviamente um cara que gosta de trabalhar com as mesmas pessoas se possível. Vide o Ian McKellen (O Aprendiz e X-Men), o Bruce Davison (idem) e o Kevin Spacey (Os Suspeitos e Superman).
 
Três novos mutantes para X-Men 3

Segundo o Aint-it-cool-news, três novos mutantes vão integrar a equipe do Professor Xavier em X-Men 3. Dois devem agradar em cheio aos fãs, mas um deles certamente deve causar polêmica.

Fera, o superinteligente (e peludo) cientista Hank McCoy, entrará finalmente no supergrupo. O mutante deveria ter aparecido nos dois primeiros filmes da franquia mas a produção não teve dinheiro para produzi-lo pois ele seria gerado totalmente através de computação gráfica.

Outro a dar as caras no filme é o cajun Gambit, o encrenqueiro sedutor capaz de energizar objetos e lançá-los com efeitos devastadores. Segundo o site, um ator famoso será chamado para assumir o papel.

Pra completar, a polêmica. O Anjo - que quase apareceu em X-Men 2 (raios-X das asas aparecem numa das cenas) - desta vez terá sua chance de brilhar na equipe. Mas os produtores pretendem transformá-lo numa garota, o que deve gerar protestos entre os fãs.

X-Men 3, dirigido por Matthew Vaughn, tem data de estréia prevista para 22 de maio de 2006. As filmagens devem começar em julho. Hugh Jackman (Wolverine), Famke Janssen (Jean Grey), Patrick Stewart (Professor X), Ian McKellen (Magneto) e Alan Cumming (Noturno), entre outros, já estão contratados e voltarão para a aventura. A única grande incerteza é Halle Berry, que ainda não decidiu se voltará como Tempestade.

Fonte: OMELETE.COM.BR
------------------------


Sobre Fera e Gambit, :mrgreen:

Sobre Anj(a), :x
 
Agora sim parece que as coisas vão desandar.

Nada contra o Fera, que é um bom personagem, agora esse traste chamado Gambit é puramente jogada comercial pra chamar bilheteria. Qto ao Anjo virar mulher, eu vou bancar uma de purista e dizer que é uma baita cagada, mas vou deixar um aponta de duvida para ver oque vai dar.

MA SO gambit não.... :evil:
 
É, parece que as coisas nao vao bem.
Mas, pensando pelo lado bom, eu até gostei do desenho que tinha o anjo, mas anjo, nao anja, eca.
Apesar de que faz tempo q nao assisto, mas é um personagem legal.
Agora, Gambit !, Pouts, q bela merda hein. :evil:
 
Eu acho a saga da fenix sem graça. Sentinelas seriam muito mais interessantes. :twisted:

Magneto e X men juntos novamente??? :think: Ia ser legal.

Jugernaut pra mim é um dos personagens mais fodas... se entrasse ia mandar muito... vcs não estavam querendo super força ?? :mrgreen:

Acho que o lado do preconceito publico contra os mutantes deveria continuar sendo explorado... alguem aí lembra de Genocha?? (Me corrijam, não lembro como se escreve.) :twisted:

Quanto a psgs que deveriam aparecer mais... gostaria muito que o Colossus e a tempestade (Incluindo sua fobia) tivessem mais enfase. De novos, o fera e o morpho iriam ser punk !! :mrgreen:

Ah... sabe de uma coisa... mistura todo mundo... fas um mix de sagas e um filme de 4 horas... :issoaih:
 
Tendo o Gambit, pra mim já faz toda diferença :grinlove:


Gambit, Gambit :grinlove:


O V certamente concorda comigo :)


:lol:
 
séria bom ver um confronto dos x-men contra uma força federal formada por mutantes nos túneis dos morlock. e depois todos se juntassem para enfrentar os sentinelas em times square. seria apocaliptico.
 
Falando sério, o que os puristas têm contra uma "Anja" ? :obiggraz:

OK, agora é sério (na medida do possivel...):

O que um Anjo mulher acrescentaria ao time no filme? (fora o óbvio... :P) Será que eles querem fazer um par romântico dela com o religioso-com-cara-de-demônio Noturno? Se a saida quase certa da Tempestade significa que vai faltar mulher no time, não há nenhum outro personagem feminino que possa ser usado? Eu ouvi alguém falar em Emma Frost? (será que não vão usar o Clube do Inferno nesse filme? E a Fênix?)

E já que estamos em modo X-Men novelão, o Gambit está entrando pra dar uns amassos na Vampira? A Vampira ainda vai participar deste filme? O Bobby vai ser chutado?

Acho melhor parar com essas perguntas. Daqui pra lá há tempo pra muito mais estresse de fãs... :mrgreen:
 
Se for pra botar o Anjo como mulher é melhor tirar logo o personagem... :disgusti:

E apesar de não achar o Gambit grande coisa, a presença dele no 3 pode ser interessante. :D
 
Ah, puristas... tenho que admitir que tava com saudades de ver essas reações apaixonadas e revoltadas :obiggraz:

Não dá pra saber se a "Anja" ( :lol: ) vai feder ou ser uma ótima jogada - se os roteiristas mantiverem o padrão criativo, tem uma boa possibilidade de ser uma jogada positiva. Se é pra falar em medo, tenho mais medo do triângulo amoroso (Gelo - Vampira - Gambit) que o Engethor levantou.

E além do mais, tem uma grande chance de tudo isso estar relegado a último plano se eles desenvolverem legal a saga da Fênix. :D
 
Mas pra que colocar o Gambit na saga da Fenix?
Eu particularmente não vejo utilidade nenhuma para ele.

Qto ao Anjo virar Anja, é estranho, por que ele fez parte da primeira equipe, e seria entranho ver referencia explicita ao Warren como uma Anja. Mas nesse caso eu me reservo a duvida para ver se relamente vai feder ou não. :mrgreen:

Mas o Gambit fede. :disgusti:
 
O melhor post sobre o Gambit ta na primeira página desse tópico.

V disse:
Gambit é um bostão. Se quiserem estragar o filme, é só colocar o Gambit. Não acho que eles tem que acrescentar nenhum personagem novo, mas, se isso for inevitável, tem gente muito mais relevante na fila.

De mulheres temos Emma Frost (e Clube do Inferno, que seria bem cool) e Kitty Pride que ficariam melhor que a tal... anja. :eek:

A própria Kitty já apareceu no segundo filme, então teria um gancho legal para o terceiro filme. Mostrar ela com o ínicio do treinamento como na Hq seria super-cool
 
VAI LÁ GAMBIT!!! :pula:

Pra mim basta ter o wolverine que o filme já ta bom, como diziam na copa de 94: é o Romário e mais 10! 8-)
 
Nem tudo está perdido!!! :amem:


(09:17) O site IGN FilmForce rebateu a informação de que Arcanjo (ou Anjo, dependendo da fase do personagem que o filme mostrar) será mulher em X-Men 3. Segundo um informante da fonte que trabalha próximo à produção, o personagem continua sendo homem e terá uma participação significativa na história.



A mesma pessoa, no entanto, confirma que Matthew Vaughn está mesmo na cadeira de diretor, e que Fera e Gambit realmente vão aparecer. O primeiro será um personagem principal e nós o veremos peludo e azul. A Fox vai contratar outro ator para interpretá-lo, em vez de usar Steve Bacic, que fez uma rápida ponta em X-Men 2 como o Dr. Hank McCoy. Já Gambit, no momento, tem uma participação limitada – o que pode mudar, é claro.



A fonte também afirma que Cíclope voltou a fazer parte da equipe, porém, será coadjuvante. Resta saber se James Marsden, que havia sido dispensado pelos produtores, vai considerar reprisar o personagem.

Fonte: Cinemaem cena
 

Tópicos similares

Respostas
2
Visualizações
3K
P
Respostas
0
Visualizações
6K
Paganus
P

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo