• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 3 (idem, 2006)

Dê uma nota para o filme


  • Total de votantes
    81
Aqui vai os resultados de uma votação sobre o que as pessoas querem no X3: :mrgreen:

1. Vin Diesel (''XXX - Triplo X'') como Juggernaut / Fanático - 2010 votos - 40%
diesel-vin-photo-vin-diesel-6202800.jpg

2. Angelina Jolie (''Lara Croft: Tomb Raider'') como Psylocke - 1198 votos - 24% :grinlove:
angelina-jolie.jpg

3. Olivier Martinez (''Infidelidade'') como Gambit - 1029 votos - 20%
oliviermartinez7.jpg

4. Jude Law (''A.I. - Inteligência Artificial'') como Arcanjo - 463 votos - 9%
_1111920_jude_law150.jpg

5. Russell Crowe (''Gladiador'') como Fera - 380 votos - 7%
russell-crowe.jpg


Bom, ai vai de cada um!!!! :grinlove:
 
Ahn.... bizarro o Vin Diesel...... bizarro demais.

Hummm.... Angelina Jolie é aceitável. Mas depois de Lara Croft acho difícil ela pegar outra personagem desse universo quadrinhos/game

Olivier Martinez... nessa foto é até interessante imaginá-lo como o Gambit. Mas ele já é estrelinha demais para o papel.

Jude Law como Arcanjo! Cool!!!!!
 
Anjelina Jolie: :clap:

Jude Law: :clap:

O Vin Diesel só pegaram por que é o fortão da vez. Não tem nada a ver com o Fanatico. OUtro que ia ficar muito ruim é o Russell Crowe como Fera... nada a ver. :?
 
Jude Law como Anjo!!!!!

Wow, nunca pensei nisso. Excelente!!!!! :clap: :clap: :clap:
 
A Angelina não é americana?

Pra fazer a Psylocke tinha que ser uma inglesa.

Eu imagino... a Rachel Weisz de peruca roxa. :mrgreen:
 
Dirhil disse:
Hummm.... Angelina Jolie é aceitável. Mas depois de Lara Croft acho difícil ela pegar outra personagem desse universo quadrinhos/game

Hein??? Que uma coisa tem a ver com a outra? :o?:
 
Naum.... Jude Law eh a cara do Gambit!
Ele eh mais parecido com o Gambit do q com o Anjo.....
 
hmmm... bota uma lente vermelha aqui, um sobretudo acolá, carrega no sotaque, pulinho de um lado, cartinhas do outro...

ééé...

até que o tal do Olivier Martinez dá um bom Gambit
prplbiggrin.gif


sobre o arcanjo, tem que ser um lorão. de rosto quadradão. sei lá, traços fortes. jude law não se encaixa.

vin diesel como fanático? :eek:
fala sério...

Psylocke é oriental.. pelo menos a mais recente... diga-se de passagem, na matéria sobre X Men da SET eles colocaram um desenho da Psylocke ao lado da Jubileu :?

e é isso aí 8-)
 
4. Jude Law (''A.I. - Inteligência Artificial'') como Arcanjo - 463 votos - 9%
Perfeito, basta pintar um pouco o cabelo de loiro e vai ficar muito bom, até pq ele é um bom ator...quanto ao Gambit acho a ator parecido e não-famoso, o q é bom p um teste... 8O
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
até que o tal do Olivier Martinez dá um bom Gambit
prplbiggrin.gif

Sim, é bem parecido.

sobre o arcanjo, tem que ser um lorão. de rosto quadradão. sei lá, traços fortes. jude law não se encaixa.

Exatamente.

vin diesel como fanático? :eek:
fala sério...

Fanático não funcionaria num filme. Primeiro que não existe nenhum ser humano com aquele tamanho, então ele teria q ser feito em CG. Segundo que ele não encaixa em nenhum arco de histórias importante. Eles o enfrentariam só por enfrentar, o que seria ridículo. Aliás, é a mesma coisa com o Gambit. Ele não participa de nenhum dos eventos mais importantes das histórias nas quais eles estão se baseando. Ele só estaria ali por estar.

Psylocke é oriental.. pelo menos a mais recente...

Blé. Psylocke no corpo da Revanche? Que tal usar a versão da personagem onde o sobrenome dela faz sentido? Se escolheram a versão clássica de todos, eu acho que faria sentido escolher a versão clássica de Psylocke também.
 
BassRing disse:
1. Vin Diesel (''XXX - Triplo X'') como Juggernaut / Fanático - 2010 votos - 40%
:puke:
O V já explicou os motivos...
2. Angelina Jolie (''Lara Croft: Tomb Raider'') como Psylocke - 1198 votos - 24%
Nah... :nope:
3. Olivier Martinez (''Infidelidade'') como Gambit - 1029 votos - 20%
Desde que fosse só uma aparição rápida p/ nego parar de encher o saco pq o Gambit num ta no filme.
Realmente o cara parece bastante.
4. Jude Law (''A.I. - Inteligência Artificial'') como Arcanjo - 463 votos - 9%
:clap: :clap: :clap:
5. Russell Crowe (''Gladiador'') como Fera - 380 votos - 7%
:puke: !!!
 
Knolex disse:
V disse:
A Angelina não é americana?

Pra fazer a Psylocke tinha que ser uma inglesa.

O sotaque dela em Tomb Raider tava impecável...

Foi o pior sotaque inglês que eu já vi na minha vida. Até eu faço melhor.

E a Rachel Weisz é muito fraca e... sei lá... eu não consigo ver ela como uma mutante. Acho que devia ser um desconhecido.
 
O Law como arcanjo seria perfeito, e teriamos uma chance de ver um mutente finalmente bem interpretado... Vcs vão concordar comigo que, tirando Magneto e Prof. X, todos os mutantes estão canastrões! Pelo menos os atores não utilizaram toda a emoção que as personagens tinham...
Jolie... hum... bom... Não vejo como se encaixa na trama por enquanto.
GAMBIT!!!!!!!!! Eu amo esse mutante!!! Mas não conheço e nem achei o cara que colocaram ai parecido, por isso, fico calada em relação a ele.
Mr. XXX??? Pelo amor de deus! É avacalhar com qualquer mutante!!!
O Crowe como o fera seria arriscado, mas eu até que apostaria... Só que acho que o ator já está escolido: não será aquele que apareceu rapidamento no x²?
 
Lívia Mulder disse:
O Law como arcanjo seria perfeito, e teriamos uma chance de ver um mutente finalmente bem interpretado... Vcs vão concordar comigo que, tirando Magneto e Prof. X, todos os mutantes estão canastrões! Pelo menos os atores não utilizaram toda a emoção que as personagens tinham...
Hein?!? :eek:
Vamos analisar...

Wolverine: Perfeito, principalmente em X²
Noturno: Perfeito!
Tempestade: Só não ta perfeita pq não exploraram todo potencial da personagem, mas ta dentro dos padrões aceitáveis.
Jean: Mesma coisa que a Tempestade
Ciclope: Mais bundão que nos quadrinhos... poderiam ter mantido bundão como nos quadrinhos. Exageraram um pouco.
 

Tópicos similares

Respostas
2
Visualizações
3K
P
Respostas
0
Visualizações
6K
Paganus
P

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo