• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-1999

Sim, ele é o protagonista, mas isso não quer dizer necessariamente que tudo tem de girar em torno dele. O problema de X é essa dependência. Kamui não é sequer um personagem bem estruturado pra segurar o roteiro.

Às vezes tenho a impressão de que X é um pretexto pra bajulação gratuita de um bishonen.
 
Ecthelion disse:
SPOILERS........
perguntinha:
alguém me explica como é q a mãe do Fuuma tem aquela espada na barriga (ep tv n°4).... :o?:

SPOILERS (selecione o pedaço abaixo com o mouse)

Na verdade ela não tem. É possível criar/forjar/conjurar tais espadas se a pessoa está em determinado local, horário, e sabe o que fazer.

O preço é a vida da pessoa, claro... ou seja, logo depois de conjurar vira tchan-tchan-bara-bara (era como costumávamos chamar filmes de samurai... o som de espadas se digladiando, com o de pedaço de gente pra tudo quanto é lado)

Ah, sim... outra pessoa precisa fazer/criar a outra espada de Kamui :twisted:


Pra mim, X só tem 10 volumes e o final é o movie. Ponto final e não fico mais pensando no resto da enrolação... :disgusti:


Até o volume 10 o Kamui parecia que não ia segurar. De repente ele tomou atitude e pensei que fosse mudar. Só que no resto dos volumes de novo ficou parecendo o Neo de Matrix. :disgusti:

Spoilers para o Ecthelion (mas quem quiser, selecione com o mouse o texto abaixo)

A família de Kotori tem o dom de prever futuros.

A mãe de Kotori sabia que apaixonar-se-ia pela mãe de Kamui, e que se sacrificaria para que a mãe de Kamui não tivesse de fazer a conjuração.

O dom de Kotori é mais poderoso que o da mãe, que só podia ver O PRÓPRIO futuro. E descobriu que existe chance de um outro futuro. (em nenhum dos futuros ela sobreviveria).

Não tem tanto a ver com família, mas com o local. O templo que serviu de lar para a família de Kotori é um ponto chave para a conjuração. Por isso ela casou com o pai de Kotori e Fuuma.

E por isso que a segunda espada também *nascerá* no mesmo local. (essa é a forma que usam no mangá original: nascimento da espada)
 
Perfeito!!!!
OBRIGADO Primula, finalmente entendi, valeu mesmo!!!!! :D

SPOILERS......




O dom de Kotori é mais poderoso que o da mãe, que só podia ver O PRÓPRIO futuro. E descobriu que existe chance de um outro futuro. (em nenhum dos futuros ela sobreviveria).
na última frase vc está se referindo a Kotori ou a mae?
 
Referia-me à Kotori.
obrigado denovo.
já cheguei ao ep 7, muito show o Kamui destruindo uma espécie de ilusão só com o Ki (poder, cosmos, shakra, ou o correspondente em X) enquanto todo mundo estava lutando.... :roll: :wink:
 
Eu comprei o segundo hoje. Haha, comprei o primeiro antes de todo mundo e o segundo comprei tipo quase em cima do lançamento do terceiro. Sou um desgovernado msmo... u.u

Anyway, eu gostei bastante. A história é muito legal. O problema é que achei essa edição muito violente e meio que do nada... Não gosto de corpos sendo destroçados, não faz meu tipo. Se eu quisesse violência eu continuava lendo Éden. Se X continuar assim vou começar a perder a vontade de ler.

O Kamui é muito chato. Odeio ele. É tudo culpa dele, quero que ele se exploda. =)
 
O_O credo q odiod todo eh esse........ bom, tbm achei umas partes meio nojentas, neh, mas olhA, CONTINUA ASSIM SIM.... naum q eu queira, mas continua.
 
Eu acho que no mangá vc acaba torcendo pro Angels por eles serem bem mais cool q o chato do Kamui...
O Fumma eh mais legal (mais bonito, etc.. :roll: )
 
Eu sou o único que só leu os mangás que tem na banca? Porque no fórum eu tenho impressão de que todo mundo já leu a série inteira menos eu? =P

Até agora eu gosto de Kotori e do Fuuma :roll:

Sete anjos? Eles mau apareceram... u.u
 
Eu sou o único que só leu os mangás que tem na banca? Porque no fórum eu tenho impressão de que todo mundo já leu a série inteira menos eu? =P
hehe, eu tb estou lendo o mangá, só q já vi até o ep7, por isso eu estava comentando com a Primula... :wink:

É que esse tal de Kamui, que é o personagem central da trama, tem Carisma ZERO!
eu até acho ele cool, só q ele é muito infantil e mimado.... :disgusti: :eek: :tsc:

ps.além tem ideia qaundo sai a 3???é pq falaram q era ontem (quinta) e nada.... :roll: :wink:
 
Tipo... Pelo que eu lembro o número um saiu dia 10 de Dezembro... E é mensal, então eu esperaria lo três á pro dia 10 de Fevereiro. Bom, é o que a LÓGICA diz... Mas essas coisas não tem muita lógica mesmo =)
 
Aqui em SP acabou de sair o número 5;

E o Kamui continua sendo um mané... :roll:

A história tem excesso de absurdos e teorias pseudo-metafísicas; e é isso que está deixando tudo muito interessante, sinceramente falando. :D
 
gente, eu concordo que o kamui não é o senhor simpatia, mas eu gostei muito da história, só espero que ela se desenrole decentemente.
o meu primo tem todos os episódios e o ova, mas eu tô com medo de assistir antes de ler o mangá e acabar perdendo a vontade de ler, acho que eu vou esperar terminar o mangá pra assistir o anime.... se eu tiver controle suficiente... :?
 
paulinha elendil disse:
gente, eu concordo que o kamui não é o senhor simpatia, mas eu gostei muito da história, só espero que ela se desenrole decentemente.
o meu primo tem todos os episódios e o ova, mas eu tô com medo de assistir antes de ler o mangá e acabar perdendo a vontade de ler, acho que eu vou esperar terminar o mangá pra assistir o anime.... se eu tiver controle suficiente... :?
Se prepara p/ esperar muito.
O mangá ainda não acabou no Japão e nem tem previsão de quando isso vai ocorrer.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo