• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-1999

ele escolhe os do seu então os da terra criam um "dark kamui" qu eh o fuuma maligno
é mais ou menos isso.
ao escolher o lado do céu, o Kamui faz com q a "natureza maligna" seja despertada no Fuma (q se torna um sádico), e q é o "alter-ego" do Kamui, é o espelho dele.... :mrgreen:
 
O Fuuma é a "estrela gêmea" do Kamui. Lembram do Bado e o Shido de Cavaleiros do Zodíaco? A mesma coisa.

Quanto a "amor de irmão"... é, pode ser. :roll:
 
Glor, eu falei errado...o q eu tenho é o OVA do X e não o movie. Confundi pq tá num CD e só tinha escrito X...

eu ainda não vi nem o OVA nem o movie e estou receoso de me decepcionar ou ver algo (spoilers por exemplo) q estrague a minha surpresa ao ver/ler X. Eu ainda não vi a série toda, estou no ep 4. Vc acha q tem algum problema se eu ver??vc já viu??tem algo importante no OVA q possa estraguar a minha surpresa na série??

ps. não estou brincando não, estou falando sério... :D
 
Acho que cê não devia assistir nenhum dos dois se não quiser spoilers. Principalmente o movie, apesar de ser sem pé nem cabeça... Aliás, não assista ao movie nem mesmo depois de conhecer a história toda. Aquilo é ruim demais.

Eu não vi o OVA, mas que eu saiba se passa um pouco adiante na história do anime, não? Ou tô confundindo os animes? :think:
 
Não, Piu Piu... o Ova é um resumão da série de tv.
Digamos que um Movie com "upgrade". São praticamente cenas da série compiladas.
Não vale a pena não, a não ser por poucas coisas diferentes.
 
uhm...eu tneho um AMV Do x..com musica du hast do rammstein... quando o kamui mata o fuuma ele chora ..me pareceu amor entre irmaos..tenho que ver... so li o um..eh cedo pra me pronunciar ^^
 
decidido, não vou ver o OVA antes da serie da tv....

perguntas:
1- a serie tem 18 episódios né?! me refiro ao manga e ao anime....
 
saiu o volume 2 ontem...comprie lih...

gsotei..tipo eles jah jogaram na mesa o que vai rolar... sem essa enrolação de sempre e colcando enigmas..jah lançarma tudo... talvez tneha fica um pouco corrido aeh podia ter feito o meio termo.... mas fico legal
 
O mangá é legal, a única coisa que tá me irritando é que não passa uma página sem que alguém fale a palavra "Kamui!" Kamui, kamui, kamui!
 
X nº2

Kamui e Fuuma fazem novas descobertas sobre quem realmente são e qual o seu destino

Os mistérios de "X" continuam. Ainda chocado com a brutal morte de seu pai, Fuuma faz novas descobertas. Ele consegue entrar em uma barreira erguida por um dos Sete Selos e, além de descobrir que tem poderes que nem desconfiava, fica sabendo que tem muita gente atrás de Kamui e que toda essa confusão tem a ver com o Fim do Mundo!

Enquanto isso, Kamui está ferido e, inconsciente, tem uma visão de seu passado. Ele se lembra de quando era garoto, da sua mãe e da família de Kotori e Fuuma. O ³predestinado² também fica sabendo que ainda tem uma parente viva que lhe conta a origem de sua família.

Mas ainda há muitas perguntas sem respostas. Por que Kamui teve que voltar a Tóquio? Qual a ligação de Fuuma com o Fim do Mundo? O que querem os Sete Selos e os Sete Anjos? Por que a Espada Divina foi roubada? O que é sonho e o que é realidade? Entre nesse mundo de mistérios, intrigas e magia em "X" nº2! Já nas bancas e na Loja JBC.

capa_x2f_g.jpg


capa_x2t_g.jpg



SPOILERS........
perguntinha:
alguém me explica como é q a mãe do Fuuma tem aquela espada na barriga (ep tv n°4).... :o?:
 
Lord Ashram disse:
Calma que a enrolaçãocomeça já já. :lol: :lol: :lol:

calculei que sim... se foss emantida a linha atual o manga acabaria no maximo no 6...



crieoque uma enrolada no numero 3...

tipo eu li X1 e 2 apenmas uma vez.,..talvez uma segunda leitura deixe os fatos nada confusos. ma so 3 uma enroladinha de elve..e uma recapitulada dos fatso com aquela recapitulação..tipo normal em inu yasha e yu yu hakusho.
 
Valanice disse:
O mangá é legal, a única coisa que tá me irritando é que não passa uma página sem que alguém fale a palavra "Kamui!" Kamui, kamui, kamui!
:x :x :x :x :x :x :x
Na minha opinião, é isso que estraga a história; tudo girando excessivamente em volta de um único personagem, que ainda por cima age que nem um moleque, atacando pessoa spor capricho :puke:
 
Na minha opinião, é isso que estraga a história; tudo girando excessivamente em volta de um único personagem, que ainda por cima age que nem um moleque, atacando pessoa spor capricho
concordo, o q mata no Kamui é q ele é muito MIMADO, parece um moleque fazendo malcriação!!!! :x :evil:

mas eu não me incomodo muito com a história girar excessivamente nele não...é normal, o cara tem o destino do mundo nas mãos.... :wink: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo