• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-1999

Caramba o X-Clamp é muitooo bom...Os traço são perfeitos, Tambme pudera do mesmo grupo que criou a Sakurinha... :grinlove: ...
A história tambem é muitooo linda, interessante e deixa a pessoa estremamente entretida...Só uma coisa...¬¬...Quantas edições tem, pq ele é bem carinho
 
X é foda!!!!!!!!! Desenhos d+, história d+, roteiro exelente... tudo d+,!!!! Alguem sabe até qual edição vai?? Quandas edições sairam no japão? O movie / anime num vai dar suas caras por aki em dvd naum??
 
Até agora foram publicados 18 volumes no Japão, sendo que mais recente saiu há dois anos (ou seja, tem mais um volume vindo por aí).
Não se sabe quantos volumes a série terá quando completada.

Para mais informações, há o site oficial do grupo Clamp: http://www.clamp-net.com.
 
Arcanjo[SK disse:
]Ainda não acabou?

Não, e nem tem indícios de que irá acabar tão cedo.


Arcanjo[SK disse:
]Pq anos parado?

Porque X sai bimestralmente, na revista Asuka, e em capítulos curtos. A média é de um volume de tanko-bon a cada dois anos.


Arcanjo[SK disse:
]O volume de lá equivale ao mesmo daki?

Os volumes em português são exatamente iguais os japoneses em conteúdo, exceto a ausência da "orelha" contendo uma carta de tarot.
 
Não importa o que a Julia diga, estou gostando bastante de X-1999. Mesmo com toda enrolação.

O número 12 saiu semana passada aqui no Brasil e talvez seja o melhor até agora. O Kamui dos Dragões da Terra é um personagem interessantíssimo; o Kamui Shirou já está "falando como gente grande"; vamos ver o que virá...

Intriga-me a relação de Kusanagi com os demais Dragões da Terra. Não me parece que ele concorde muito com as ações dos "colegas"...
 
*BUMP*



Estou na edição 16...





SPOILERS


Graças aos deuses, não teve mais um manjadíssimo round de Kamui vs Kamui!!!

Sakurazuka morreu! Foi uma boa cena - mesmo que eu condene brutalmente personagens suicidas.

Na minha opinião, a "Dark Hinoto" distoa na trama; completamente desnecessária.


Qual é o "verdadeiro desejo" do Kamui dos Dragões do Céu?

O Kusanagi só faz figuração? Ele não luta mais contra ninguém?

Sou que a edição 0 saiu no Japão, juntamente com a carta nº0, The Fool - Saya Monou ilustra a carta adequadíssimo.

Restam a carta nº19 (O Sol), nº20 (O Julgamento) e nº21 (O Mundo) para completar os 22 Arcanos Maiores. Irá, teoricamente, até a edição 21, não?

E qual personagem irá ilustrar essas três cartas que faltam? De todos os personagens principais, só restou o Fuuma Monou.

E, por fim, ouvi dizer que foram recentemente publicados fragmentos da edição 19 na revista Asuka; os Kamuis finalmente se enfrentam com as Espadas Divinas em punho.
 
Infelizmente eu desisti de comprar... Começou a ficar muito chato e repetitivo...

Só volto a comprar quando lançarem tudo, daí compro tudo de uma vez... :mrgreen:
 
nossa eu fiquei um tempão sem comprar, acabei perdendo o 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, e 12. voltei no 13ce tenho até o 16 agora, mesmo assim consigo entender. Acho mesmo que anda meio parado mas eu continuo comprando e gostando.
Acho que a dark Hinoto não dura muito tempo também, ela não vai fazer uma grande falta pra história. Já eu não aguento mais ver o Kakyo sofrer tadinho :| eu morro de dó dele.
 
Ninguém merece X! Aquelas pessoas com 3 metros de ombro, parecem o johnny bravo... Sei lá, eu prefiro Evangelion... :roll:
 
Álguém lê, conhece, ouviu falar, gosta, odeia???
Na minha opinião um dos mangás do gênero :)
 
eu adoro amo de mais x, já vi quase todos os episódios só está faltando uma pequena parte(parece que é o último episodio), só não vi o filme, espero que saja bom, mas pelo o que o pesoal está falando é uma merda, meu tio que trás os episodios para eu ver, ele baixa de um coputardor do amigo dele bota em um dvd e me trás.
eu amo o kamui mas nunca achei que ele era gay, só o fuuma, tambem amo de mais a kotori, eu o inuki é lindo(eu falo que ele é meu), eu só não gosto muito do fuuma, pra mim ela é um vilão, chato, feio e pra piorar tudo ele é gay.
ass:vanessa carlton
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo