• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC World of Warcraft

Uma coisa que me deixa frustrada é buscar aquelas 250 marks of world tree.
Desisti delas faz tempo. Fui toda feliz faze-las quando consegui as 250 primeiras foi ótimo, ai descobri que precisa de mais 250 e depois disso mais 250 x 4. Eu olhei aquilo... e desisti. Não vou mais pra Mount Hyjal e Molten Front.

E tem também as famosas quests diárias de pescar, cozinhar, etc.
No começo eram bem divertidinhas. Ainda faço a pescaria e as de cozinhar, mas só faço com o level 85 e quando cansei de quest com outro char.

(ps: não sei nenhum nome em português)
 
Eu já desisti de fazer elas com outros personagens há muito tempo. Agora eu abro o dia fazendo todas as 25 quests diérias do meu main pra não ter mais que me preocupar com isso depois, e só faço com ele. Valhe mais a pena, e depois que já tiver tirado delas tudo que vale a pena, você faz com outro personagem.
 
Tem um pior. Eu não sei o nome que deram em PT/BR, mas tem o "Its over nine thousand!"
Conseguir 9 mil achievement points. Vai lá campeão, boa sorte.
(esse é meio que minha meta no wow :P)
 
Novata na área.

Comecei a jogar WoW agora com esse lance de PT-BR. Meu noivo é que me colocou nessa (ele que paga a minha mensalidade). huahuahuahuaha

Criei 3 personagens: Elfa Sangrenta, Morta Viva e Orc. Todas bruxas. Estou chegando ao nível 20.

Ele sempre fala que eu deveria me dedicar a uma personagem só, que assim eu vou upar muito devagar. Mas eu não me importo muito com isso.

E aí, mais algum novato? Alguém jogando no PT-BR? E meninas, tem alguma jogando?
 
Comecei a jogar em 2010 mas parei na trial depois de um mês. Não tava em condições de pagar na época.

Voltei em julho de 2011 com um Anão sacerdote e um Orc xamã, um nível 10, outro nível 25. Server Malfurion, USA. Mas não andava com muito saco pra formar grupos em server americano e parti pra Goldrinn. Lá tenho vários chars que uso ocasionalmente mas meu char MESMO é Damaskinos, Orc Xamã (classe e raça preferida btw), nível 15. Ou seja, meu progresso no jogo é bem lento porque não tenho muito saco pra ficar o dia inteiro jogando (só fazia isso com Final Fantasy XII, depois dessa época, nunca mais).

Sobre users toscos. Americanos são piores. Na minha guild antiga o pessoal era gente finíssima e ajudava os noobs que nem eu mas no geral americanos são muito filhos da puta. Já nos servers brasileiros, tem muito virgem afetado mas tem muito nerd que manja MUITO do jogo E ainda ajuda legal os noobs. A guilda do Damaskinos (pequena) é farta em babaquices mas tem um belo histórico de ajuda a players necessitados.

Sobre tradução: pra mim é a mesma frescrura de muitos que leram Martin em inglês e riem da tradução que ficou muito foda exatamente pela originalidade. E o mesmo aconteceu com WoW, tá pra nascer uma tradução tão bem feita, abrangente, uma dublagem tão boa, com sotaques e maneirismos brasileiros adaptados aos maneirismos e sotaques americanos presentes no jogo. É claro que demora pra se adaptar quem tem anos de jogo em inglês. Assim como nos livros do Martin.
Curti bastante inovações como Tempesfúria, Ventobravo, até Murmuréolo, são adaptações bem originais e casam com o clima do jogo.

Upar. Eu cumpro TODAS as missões. Por vezes deixo passar alguma e faço 'baixo nível' mesmo além de ADORAR passear matando tudo que vejo pela frente (prudentemente, claro) pela bela Durotar, e volta e meia a progressão me atrapalha e acabo preso em missões onde mato inimigos com uma magia só. Mas eu gosto. :cool: Isso porque tem sido bem fácil upar, tem dias que upo 3, 4 níveis só passeando e cumprindo missões, aliás, quase nunca paro o que estou fazendo só pra upar. Mas deve ser porque estou no começo do jogo ainda...

Enfim, excelente jogo, gráficos fodas, sistema viciante, enorme, abrangente, profundo e com um enredo de abalar as estruturas do mundo das fantasy novels. Não tão profundo mas o perspectivismo e a qualidade dos personagens me faz lembrar muito de Martin. Não me considero viciado mas adoro demais. XD
 
Última edição:
Eu tinha mais ou menos esse espírito mesmo, Paganus. Joguei pouco mais de um ano, entre o fim do TBC (2.4.3) e o início do WotLK (3.0.9), no WoW-Brasil, server privado. O que mais curtia era fazer quest, raid, defender Stormwind (agora Ventobravo) e conhecer os territórios. Só não ia tão devagar assim, afinal chegava a jogar 8 horas por dia uma época. :lol:

Mas, se eu for voltar a jogar (quero jogar o oficial, mas não sei se vai dar por enquanto), não jogaria nem perto desse tanto.

Também curtia tirar SS dos lugares que eu passava, achava o maior barato, principalmente quando viajava de grifo e, nesse caso, não tinha mais o que fazer mesmo além de dar uma volta, tomar uma água, ir no banheiro, etc.
 
Abandonei meu anão no lvl 63. Vou criar um Orc pra ser Achievement Hunter.
As Conquistas foram a coisa que mais gostei nesse jogo.
Vou fazer um Orc pra Achievement pq eu gostei bastante das quests iniciais e como essa é minha raça desde o Warcraft II...

:D
 
Olha, não gosto muito da Aliança não, acho a Horda muito mais dahora.

MAS... eu adoro anões e curto muito meu sacerdote humano. mesmo porque ele tem mais barba que o Thorin. E diferente do Rikky gosto muito dos elfos sangrentos! :D
 
Bom eu joguei o Cataclism na versão trial. Fui até lv 20 com uma bruxa blood elf, sacertode morto-vivo, druida night elf, maga blood elf, hunter troll e adorei a vivencia/interatividade que você tem com o personagem (principalmente poder voar), mas eu não achei o WoW muito dinâmico não. :disgusti: Digo skill de 3 segundos e tal, sei lá, eu fiquei um pouco acostumada com o estilo do Guild Wars.
 
Bom eu joguei o Cataclism na versão trial. Fui até lv 20 com uma bruxa blood elf, sacertode morto-vivo, druida night elf, maga blood elf, hunter troll e adorei a vivencia/interatividade que você tem com o personagem (principalmente poder voar), mas eu não achei o WoW muito dinâmico não. :disgusti: Digo skill de 3 segundos e tal, sei lá, eu fiquei um pouco acostumada com o estilo do Guild Wars.
então, wow tem (ou pelo menos tinha, há umas 5 seasons atrás) um dos gameplay mais complexos de MMO. quer dizer, sempre inferior a RTS, mas na modalidade, não se sabe de comparação. tanto que a maior parte dos MMO vive copiando os conceitos que o WoW cria.

a verdade é que o jogo sempre foi bem fraquinho (mas divertido) antes do nível máximo (atualmente 85).
 
Eu pensei nisso do nível máximo. Que para ficar baum vc tem que chegar. Mas hoje em dia vale a pena começar do 0? Digo, a comunidade ainda é tão grande?

Eu sinto falta de estratégia, apesar do Guild não ser RTS e sim MMO. Mas com uma estratégia bem diferente do WoW. E a ANET resolveu mudar no 2. :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo