Olórin of Lórien
Minuano
Pelo que entendi, 15 reais é pela conta, aí você joga onde bem entender. Mas posso estar errado.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Galera, uma pergunta... dá pra eu pagar 15 reais aqui no Brasil e continuar jogando no servidor americano? Ou o pagamento no Brasil só funciona pra servidores brasileiros?
Acredito que joga em todos os servidores sim.
disseram que é uma promoção especial para os jogadores brasileiros. Acredito que você não precisa migrar para os servidores brasileiros. Pode continuar com os americanos numa boa.
Tem uma coisa que está começando a me incomodar, depois que comecei a jogar aqui no Brasil: Os jogadores brasileiros. Que povo noob e mal-educado! Com respeito a nós, daqui do tópico, mas quase todos os jogadores que eu vejo jogando na guilda, nos lugares, é um pessoal muito moleque!
E, realmente, to tendo um pouco de lag no Tol Barad, algumas vezes. Mas isto está deixando de incomodar, se comparar com o nível dos jogadores...
Basta você jogar as letras da url do youtube entre as tags [youtube]YDdVZkR1W7M[/ youtube][/url].( como que posta vídeo? em tanto tempo de Valinor nunca descobri)Fiquei com vontade de voltar a jogar só ouvindo e relembrando algumas das músicas
[/B]
http://www.youtube.com/watch?v=YDdVZkR1W7M
Galera, uma pergunta... dá pra eu pagar 15 reais aqui no Brasil e continuar jogando no servidor americano? Ou o pagamento no Brasil só funciona pra servidores brasileiros?
AHH eu sinto MUITA falta da música tema principal do menu do Wrath of the Lich King. A do Cataclysm era muito sem graça, a música tema do WOTLK era muito foda.
Bem por isso.Mas enfim, Dungeons são boas pra isso, o problema é depois de um tempo elas ficam repetidas demais.
Ontem por exemplo joguei a mesma dungeon pelo menos umas 7 vezes.
Atualmente eu faço meia dúzia de quests, algumas dungeons e vou pra uma região de nivel mais alto.
Muito dificil completar todas de uma região só...