• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC World of Warcraft

Acredito que joga em todos os servidores sim.

Eles disseram que é uma promoção especial para os jogadores brasileiros. Acredito que você não precisa migrar para os servidores brasileiros. Pode continuar com os americanos numa boa.
 
Tem uma coisa que está começando a me incomodar, depois que comecei a jogar aqui no Brasil: Os jogadores brasileiros. Que povo noob e mal-educado! Com respeito a nós, daqui do tópico, mas quase todos os jogadores que eu vejo jogando na guilda, nos lugares, é um pessoal muito moleque!

E, realmente, to tendo um pouco de lag no Tol Barad, algumas vezes. Mas isto está deixando de incomodar, se comparar com o nível dos jogadores...
 
vc não é o único, clown. comunidade br no wow sempre foi bastante complicada. não estou generalizando ou sendo preconceituoso, mas falo sobre fatos. são uns papos absolutamente imbecis e infantis que rolam no trade channel, guildchat, etc. isso desanima bastante...inclusive, o único motivo que tinha para ir no servidor BR é o ping baixo, que não aconteceu...nem to jogando =/
 
Galera, uma pergunta... dá pra eu pagar 15 reais aqui no Brasil e continuar jogando no servidor americano? Ou o pagamento no Brasil só funciona pra servidores brasileiros?


Acredito que joga em todos os servidores sim.
disseram que é uma promoção especial para os jogadores brasileiros. Acredito que você não precisa migrar para os servidores brasileiros. Pode continuar com os americanos numa boa.

Então eu pago 15 dilmas aqui e continuo nos servidores gringos? Se for verdade, tô feliz! Será se dá pra pagar a mensalidade de 15 reais no boleto? Talvez eu até volte a jogar! Um dos principais motivos que saí do WoW é que era muito difícil pagar a mensalidade, já que quem tem cartão de crédito internacional é um amigo meu que mora em outra cidade...



Tem uma coisa que está começando a me incomodar, depois que comecei a jogar aqui no Brasil: Os jogadores brasileiros. Que povo noob e mal-educado! Com respeito a nós, daqui do tópico, mas quase todos os jogadores que eu vejo jogando na guilda, nos lugares, é um pessoal muito moleque!

E, realmente, to tendo um pouco de lag no Tol Barad, algumas vezes. Mas isto está deixando de incomodar, se comparar com o nível dos jogadores...

Servidor brasileiro SEMPRE é assim. Brasileiro é assim, aliás, só ver Perfect World no tempo que eu jogava :blah: eu ainda não joguei nos servers BR mas já imagino como é. Um bando de uns nerds que nunca viram mulher na vida xingando os cara de lv mais baixo de noobs virgens. Eita povo chato da porra...




AHH eu sinto MUITA falta da música tema principal do menu do Wrath of the Lich King. A do Cataclysm era muito sem graça, a música tema do WOTLK era muito foda.

( como que posta vídeo? em tanto tempo de Valinor nunca descobri :lol:)Fiquei com vontade de voltar a jogar só ouvindo e relembrando algumas das músicas :oops:


 
Última edição por um moderador:
Eu joguei muito Perfect World e não eram todas as guildas ou pessoas assim. Claro que tinham aqueles mais bobos que se sentiam os donos de tudo, mas basta evitá-los. Normalmente eu fazia isso e ia fazer mais dgs com o pessoal que conhecia.

Até o momento não tive problemas no WoW, mas também não cheguei a entrar em algum clan brasileiro. Por enquanto estou upando mais com um amigo, mas tenho certeza que não são todos chatões. Só marcar essas pessoas e procurar evitá-las.

( como que posta vídeo? em tanto tempo de Valinor nunca descobri :lol:)Fiquei com vontade de voltar a jogar só ouvindo e relembrando algumas das músicas :oops:[/B]

http://www.youtube.com/watch?v=YDdVZkR1W7M
Basta você jogar as letras da url do youtube entre as tags [youtube]YDdVZkR1W7M[/ youtube][/url].

Só que sem o espaço ali. Já arrumei seu post.
 
Galera, uma pergunta... dá pra eu pagar 15 reais aqui no Brasil e continuar jogando no servidor americano? Ou o pagamento no Brasil só funciona pra servidores brasileiros?

Desde que vc mude o endereço da sua conta pra Brasil vc vai pagar 15 Dilmas e pode jogar no realm que quiser
 
AHH eu sinto MUITA falta da música tema principal do menu do Wrath of the Lich King. A do Cataclysm era muito sem graça, a música tema do WOTLK era muito foda.


Ah, eu gostei da abertura do Cataclysm. Aliás, a trilha sonora do Warcraft, em geral, é muito boa. Será que eles vendem algum CD com a soundtrack do jogo?
 
Depois do trailer de O Hobbit, estou quase começando um anão no jogo. Nunca fiz um anão por lá. :lol:
 
É oficial, vendi minha alma pra Blizzard.

Audum - Tauren Shaman Elemental - Goldrinn

Só falta agora confirmarem minha compra.
 
Criei um Cavaleiro de Morte e amei a classe *.*

Então, no lvl 58 um idiota qualquer vira as costas pro Lich Rei e lá vou eu receber cuspes, maças e bananas podres em VentoBravo.
Que babaca, eu queria continuar servindo ao Lich Rei e matar inocentes, queimar suas casas e destruir suas lavouras =/
 
No jogo, eu criei 3 personagens, cada um com seu "objetivo", e as dificuldades que teriam pela frente.

Um sacerdote humano que perseguirá os títulos de Embaixador da Aliança e Diplomata.
Um caçador anão, que tentará explorar toda a Azeroth (o título de Explorador). Sem quest.
E, como eu postei um tempo atrás, o druída que chegará ao nível 85 sem matar nenhum monstro e sem nenhuma quest.

Já que quase todo mundo pensa apenas em upar até o lvl 85, por que não colocar mais desafio no jogo?
 
Cara... eu juro que quando vi a tradução do wow, senti uma faca entrando nos meus ouvidos.
Desculpa aos fãs do wowbr mas não consigo engolir alguns nomes, que ficaram riduculamente toscos em português ex: VENTOBRAVO.
Tudo bem é a tradução literal e mimimi, mas num deixa de ser muito feio.

E as cantadas então? Se em inglês já tinham umas duras de aguentar em português então...


Mas enfim, pagar em Dilmas é uma mão na roda.
E assim posso continuar nivelando minha rogue (atualmente no 77) e pvperiar com a bloodelf 85.
 
Última edição por um moderador:
Não é muito dificil não.
Atualmente to fazendo isso com a rogue. To com preguiça de "mate 60 bichos" e os "colete 10 pedaços de carne", nisso aí vc já matou 15 e pegou 2 :lol:

Mas enfim, Dungeons são boas pra isso, o problema é depois de um tempo elas ficam repetidas demais.
Ontem por exemplo joguei a mesma dungeon pelo menos umas 7 vezes.
 
Mas enfim, Dungeons são boas pra isso, o problema é depois de um tempo elas ficam repetidas demais.
Ontem por exemplo joguei a mesma dungeon pelo menos umas 7 vezes.
Bem por isso. :mrgreen:

Ficar se repetindo muito é cansativo, apesar de terem umas quests meio chatas realmente para se fazer.
 
Atualmente eu faço meia dúzia de quests, algumas dungeons e vou pra uma região de nivel mais alto.
Muito dificil completar todas de uma região só...
 
Atualmente eu faço meia dúzia de quests, algumas dungeons e vou pra uma região de nivel mais alto.
Muito dificil completar todas de uma região só...

Eu tenho feito isso. Na verdade eu faço missões até obter a Conquista daquele mapa, tipo: Conquista: Missões do Pantanal e talz. Tenho feito isso em todos os mapas até agora. Pelo menos em Reinos do Leste eu espero conseguir fazer tudo. Lore Master vai ser bem difícil
Outra coisa que tenho feito é correr atrás do título de Explorador.
Além de passar horas me dedicando a conquista suprema do WoW: Eliminador de Pragas *-*
Já me faltam apenas 7 especies de criaturas, 4 delas em Kalimdor e outras eu não tenho nem ideia
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo