• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC World of Warcraft

Eu não curti também essa expansão de de pandas. Não parece muito o WoW.

Verdade. Que nem o Paganus disse parece Perfect World.

Ah, que depois dessa expansão ridícula de pandas, a expansão final seja em Argus. Ia ser muito foda!
 
É o mesmo espírito de Perfect World e outros MMOs. História tá malparada, vamos lá adicionar um mapa genérico, com monstros genéricos, boss genérico, itens genéricos e uma história genérica pra amarrar tudo.

Não acho que WoW Pandaria será genérico como esses MMOs, mas o espírito é igual: Pandaria não tem NADA de WoW, nenhuma ligação com a história, o espírito verdadeiro do WoW, nenhuma ligação com a Horda e com a Aliança (pandas neutros :roll:). É só uma raça fofinha que inventarão um plot do nada pra amarrar.
 
É uma das opções de Bárbaro. Uma dos que o pessoal mais usa, aliás.
Mas os druidas se transformam também, ou seja, não muda nada em relação ao WoW.

Se for só em questão de aparência, muitos outras raças possuem uma aparência mais animal.
 
Alguém já viu esse vídeo? É bem antigo e não inclui o Cataclysm mas não deixa de ser legal.



Ah, meu universo de ficção favorito. Nem SDA ficou em primeiro lugar pra mim.
 
Última edição por um moderador:
Pô Paganus e até que tu tava certo, eu tou começando a gostar da tradução.

Lendo a história oficial completa do Warcraft agora em Português http://us.battle.net/wow/pt/game/lore/story-so-far/chapter-1/1#readmodel e tou gostando muito de vários dos nomes.

Tem alguns nomes infelizes como " elfos superiores" em vez de "altos-elfos" , ou "Espiral Etérea" ou "Lich Rei" ou "senhores do medo" mas fora isso tudo legal.


Hmm... o capítulo IV tá me fazendo querer jogar Warcraft 2 de novo :bamf:
 
Última edição:
World of Warcraft - quem joga?

Oi Gente! abri esse tópico pra achar pessoas que como eu são viciadas em WOW! Quem puder adicionar! eu sou a Cetamina bruxa level 62! Quem quiser jogar junto só deixar o nick aqui!!:joy:
 
Re: World of Warcraft - quem joga?

Eu costumava jogar, mas n sei se vou voltar pro Mists of Pandaria, apesar de ter gostado das alterações feitas nos rogues. O problema é tempo disponível =/

Reativei meu rogue ontem pra dar umas brincadas, e to completamente enferrujado, rs.

Qual realm? O meu é o Sargeras.
 
eu jogo do Gallywix! eh! eu jogo mais enquanto nao tenho provas na faculdade! quando tem semana de provas nao tem como mesmo! eu gostei tbm das alterações que fizeram! e to animada pro pandaria!
 
É o mesmo espírito de Perfect World e outros MMOs. História tá malparada, vamos lá adicionar um mapa genérico, com monstros genéricos, boss genérico, itens genéricos e uma história genérica pra amarrar tudo.

Não acho que WoW Pandaria será genérico como esses MMOs, mas o espírito é igual: Pandaria não tem NADA de WoW, nenhuma ligação com a história, o espírito verdadeiro do WoW, nenhuma ligação com a Horda e com a Aliança (pandas neutros :roll:). É só uma raça fofinha que inventarão um plot do nada pra amarrar.

Ah, não é bem assim...

Pode até ser uma expansão meio enrolada, mas até que é legal. Pelo que vi, o Garrosh Hellscream vai ser o boss... Essa eu quero ver.

Mas... mesmo gostando, vou preferir a expansão em que o novo Lich King acordar. Não vejo a hora de dar de cara com o Bolvar Fordragon como boss...

Falando nisso,,, coitados desses Lich Reis... Tentaram fazer coisas boas mas acabaram se ferrando. Primeiro o Arthas, agora o Bolvar.
 
É, agora a Blizzard me pegou. Battle Chest (agora com WotLK também) por R$9,90 até hoje.

wow.jpg
 
Última edição:
Pô, comecei a jogar só porque queria ser muito um panda, e por ter o Diablo 3 já ganhei as expansões do battle chest, mas não achei muita gente pra jogar então acabei parando. Se alguém tiver paciência de me mostrar o porquê de tanta gente perder a vida social no WoW eu até volto a jogar, mas em 2 dias o jogo não me pegou muito não...
 
To jogando, até de Pandaren eu topei jogar!

Mas agora a Blizzard resolveu colocar todo mundo em polvorosa.

Olha o que eles postaram no Face:

Sem título.jpg

Quem é esse rei Trovão, hein??
 
Bom...
Tô voltando aos poucos à ativa por aqui...
Alguém aí joga WoW atualmente?
Sou o Berwyn (healer-druid) do Goldrinn. :)
 
Bom...
Tô voltando aos poucos à ativa por aqui...
Alguém aí joga WoW atualmente?
Sou o Berwyn (healer-druid) do Goldrinn. :)

Eu jogo!

Todos no Gallywix:

Swartha (hunter NE) - Rörek ( Pala Retri humano) - Arjüna (Monk Belf) - Lokë (hunter belf) e a única mulherzinha minha (pasme)
Bellevox (Pala Holy humana)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo