• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC World of Warcraft

Olha, eu consegui upar (bem desleixadamente) até o 84 em um mês em meio. Deu pra ver que tinha bastante gente e ter uma guilda ajuda bem, também. E agora que acabou de abrir no Brasil, acho que devem fazer várias promoções e afins ainda.
 
Comecei a jogar acho que dia 12, em uma conta de um amigo emprestada, acabei de chegar no lvl 30 com meu morto vivo bruxo, é bem legal participar das masmorras e matar monstros mais fortes, mas ainda não consigo tirar muito dano e sozinho não tem como, e não tenho ideia de como faço para formar um grupo pra me ajudar em uma missão, então se alguém ai quiser me ajudar... :D
 
Comecei a jogar acho que dia 12, em uma conta de um amigo emprestada, acabei de chegar no lvl 30 com meu morto vivo bruxo, é bem legal participar das masmorras e matar monstros mais fortes, mas ainda não consigo tirar muito dano e sozinho não tem como, e não tenho ideia de como faço para formar um grupo pra me ajudar em uma missão, então se alguém ai quiser me ajudar... :D

Tipo, todo dia eu faço uma dungeon, só que com pessoas desconhecidas. Seria legal formar um grupo e fazer em grupo (Como os que aparece no seriado de tv "The big bang theory"). É só marcar uma noite e agente faz, pelo menos uma entende? Poderíamos fazer conferencia pelo skype, caso queira.
 
To jogando "um pouco" todo dia, qualquer hora tá bom pra mim, ia ser legal mesmo fazer grupo com pessoas daqui. XD
Eu to precisando de ajuda nessa aqui: "Mate Zéfiro", no castelo tem um monte de Elite...
 
Procura uma de preferência que tenha TS. Lá tem como conversar e procurar grupos. Normalmente essas que possuem TS são mais unidas e engraçadas de se jogar junto.
 
Ou simplesmente " O Norte"? ou Gilneas? Os tradutores tentaram tanto traduzir todas as palavras ao pé da letra que se esqueceram de , de vez em quando, pegar o mesmo sentido e usar palavras diferentes.

Deviam contratar os caras da tradução das Crônicas de Gelo e Fogo. Aquilo que foi tradução foda!
 
Mas traduzir ao pé da letra foi exatamente o que eles NÃO fizeram. Alguns nomes ficaram estranhos porque ainda não nos adaptamos a eles.

Acho até que se inspiraram muito na tradução de Crônicas, viu.
 
Fizeram sim Paganus. E muitas ficaram péssimas. Tipo "Metrô Correfundo", faltou a imensa criatividade que os caras que traduziram ASOIAF tiveram ( nomes muuito mais difíceis aliás ). Apesar disso gostei muito de algumas como Altaforja.

Ugh . Expansão de pandas. Sério Blizzard... cadê os tempos do Warcraft 1, 2 e 3? Vocês não levam a história mais a sério não? :osigh:

Pô, porquê Warcraft é um dos meus universos de fantasia favoritos, de pau a pau com Arda e talvez Westeros.
 
Última edição:
Os pandarens já existiam no mundo de WoW , eu nem me incomodava se fizessem um patch adicionando uma ou duas regiões novas com a terra natal deles, mas uma expansão inteira? Pqp!

Vão ter que fazer uma outra expansão depois, e muito foda pra compensar. A última talvez, que aposto que vai ser em Argus com Kil'Jaeden ou Sargeras como boss final.

Em termos de história WOTLK foi a melhor expansão. TANTA nostalgia do Warcraft 3 , na hora que eu vi aqueles navios naufragados na costa de Dragonblight ou as quests de flashback da expedição do Arthas...
 
Pedi ajuda pra Guilda e apareceu um lvl 85 para me ajudar, matou os monstros com um golpe só :lol:
E acabei de vencer minha primeira luta PvP :joy:, apareceu que eu ganhei alguma coisa, mas não li o que foi, talvez honra.. sei lá, fui pego de surpresa, não sabia que aquela área era de combate, e o cara apareceu do nada já me atacando... o importante é que venci. :mrgreen:
E logo em seguida um Paladino me matou.. :loserdance:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo