• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC World of Warcraft

Caraças!!!!
Matei meu primeiro elfo Sangrento hoje. fui extremamente ovacionado na guilda.

Depois apareceu um defunto e me matou >.>
 
Que matar elfos o que. Nada supera a sensação de matar um anão. Ou dois. Ou três. Depois do primeiro, você não consegue mais parar!
 
Battlegrounds e world pvp também. E, não sei, Clown, mas temq ue lembrar que só mostra personagens acima do nivel 10.
 
Que matar elfos o que. Nada supera a sensação de matar um anão. Ou dois. Ou três. Depois do primeiro, você não consegue mais parar!

Não se deve matar anões(ou Enanos, não sei como ficou o plural correto). Até pq eu sou um deles.

Acho que vou lançar uma campanha, Anões na Horda, Elfos Sangrentos na Aliança :p
 
Quem quiser me chamar pra campanha [Dedopracima]. To começando tudo de novo, mas daqui a pouco pego um nível legal.
 
Que aliança o que? Elfos Sangrentos são vingatívos e sanguinários, perfeitos para a horda. Além disso, se os anões saíssem da aliança, como eu iria matá-los?:think:
 
Criei 2 chars em Tol Barad: um Tauren Paradino e um Troll Druída.

O Tauren vou criar para jogar normalmente.
No outro quero tentar algo diferente: Alguém sabe de um caso onde um jogado conseguiu chegar no level 85 sem matar um único monstro?
 
Olha, ouvi falar de algumas pessoas que chegaram no 85 só com Archaeology, ou você poderia upar em dungeons só como healer. Só que pra pegar archaeology, voce precisa ser nível 20, e dungeons exigem nivel 15. Agora, você poderia evoluir o personagem junto com outra pessoa, e ficar só de healer o tempo todo, em grupo.
 
Nárig, isso não vai dar. Se eu entrar em Dungeon ou tiver em party, se o cara do jogo matar, vai considerar como se eu matasse também.
Não, o troço é totalmente avesso a luta. Sem morte, sem quest, sem dungeon!

Para ter uma idéia, a reportagem sobre o cara que conseguiu a façanha:http://www.kotaku.com.br/conteudo/a-elfa-de-world-of-warcraft-que-chegou-no-nivel-85-sem-matar-ninguem/
Meio doido isso, não? Haja paciência para upar dessa forma. Talvez até dê, mas vai levar um belo de um tempo.
 
A fila de sábado e domingo a tarde no servidor brasileiro de Azralon estão bem grandes! A previsão para eu acessar o servidor está em 1 hora!
 
A fila de sábado e domingo a tarde no servidor brasileiro de Azralon estão bem grandes! A previsão para eu acessar o servidor está em 1 hora!

Eu imaginava que isso ia acontecer, fuga em massa do Nemesis e do Goldrim.

ainda vai demorar um pouco pra situação dos reinos brasileiros se estabilizar.
Tol Barad vai muito bem(sem filas) obrigado =D
 
Galera, uma pergunta... dá pra eu pagar 15 reais aqui no Brasil e continuar jogando no servidor americano? Ou o pagamento no Brasil só funciona pra servidores brasileiros?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo