• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC World of Warcraft

Eu comecei no começo do ano, mas eu tenho um apreço muito grande pela língua inglesa, então não vou chegar a usar a tradução. Mas a redução de preço é muito bem vinda.
 
Parei de levar WoW a sério quando começaram a fazer expansões baseadas em pandas , comerciais com Chuck Norris e mobs como cultistas do Twilight's Hammer usando rifles.

E a dublagem ficou uma porra... a voz do Deathwing, meu deus, ficou parecendo um urubu, sei lá... não consegui assistir o trailer do Cataclysm dublado todo porquê aquela dublagem feria meus ouvidos.

Stormwind , Ventobravo, wtf...
 
Última edição:
Pra mim é muito mais orquico um cara chamado Garrosh Grito Infernal do que Garrosh HellScream

O único defeito que vi na dublagem(se é que pode se chamar de defeito) é o facto da voz dos orcs não ser muito agressiva. Mas de resto ficou perfeito.
Não foi só tradução que fizeram. A Blizzard adaptou TOTALMENTE o jogo à nossa cultura.

Tou só esperando a manutenção acabar pra criar meu orc *-*
 
Aproveita, pois o char no WoW internacional poderá ser transferido para o WoW br sem perdas de equipamentos e tudo o mais. :mrgreen:
Mas será que o servidor vai ser bom? Eu li num lugar que o "ping" não dependia tanto da distância do servidor (como os do EUA), mas sim da sua qualidade de conexão...
E outra, não são só 2 servers no Brasil? Se for, acho que vai lotar em uns 2 dias, não?
 
Mas será que o servidor vai ser bom? Eu li num lugar que o "ping" não dependia tanto da distância do servidor (como os do EUA), mas sim da sua qualidade de conexão...
E outra, não são só 2 servers no Brasil? Se for, acho que vai lotar em uns 2 dias, não?
Sim. Não depende da distância, tanto que no Battlefield eu prefiro jogar em servidor americano do que brasileiro.

Sinceramente não sei. Mas espero que estejam preparados para um BOOM nos servidores e estejam capacitados para tal. É muito provável que fique com muitos usuários ao mesmo tempo, principalmente na época das férias escolares.
 
Eu vi falarem no forum do WoW que caso os realms encham ja vão criar outros.
O Nemesis(JxJ) vai lotar rapidinho, o Goldrim(JxA) nem por isso. Eu sou da opinião que deviam ter feito 2 realms de JXJ
 
latencia 17x ms. tomar no cu, achava q ia poder jogar decentemente, mas se for jogar terei que continuar dando kick no meio do cast pra n se foder pro lag :disgusti:

da discussão sobre ping, a blizzard passou alguns meses montando uma suposta infra pra focar isso (tanto q comprou aquela compania que esqueci o nome, b nao sei o q g), considerando que boa parte do público ativo tá empolgado com isso por conta da diferença dos padrões 2xx ms

o fato é que eles falharam, independente dos detalhes técnicos (que, na nossa condição de clientes do serviço, e considerando também que não temos nenhum poder decisório sobre o processo, não nos diz respeito). se continuar essa merda, nem vou reativar minha conta.
 
Eita porra, o Nemesis já lotou!! Incrível , sendo no Brasil.

Dá até vontade de voltar pro WoW , se não estivessem deixando o enredo do jogo tão ridículo e com uma dublagem porca =/
 
Ah, vou continuar no meu server estadunidense e esperar ver se há alguma melhora. Mas eu ainda queria ver a tradução em português...

Mas ainda assim, temos o preço que lançaram aqui no Brasil, que ficou bem mais barato. Acho que vou acabar largando o Ragnarok de vez, hein?
 
Eu parei de jogar por que estava afetando meu celebro, porem depois desta vinda ao Brasil... Estou pensando seriamente.
 
Tol Barad brilhando lindamente.
Quem tiver na Aliança de lá(tou envergonhado de não ser horda, mas na Ally eu ja tinha guilda e pra newbie é bom ter ajuda)
Procurem por Barbaruiva (:

Blizzard pisou na bola feio. 11 servers em 2 foi muito tosco.
O Rhastion disse que ja tão resolvendo isso. Prevejo um futuro brilhante do WoW no Brasil
 
Tol Barad brilhando lindamente.
Quem tiver na Aliança de lá(tou envergonhado de não ser horda, mas na Ally eu ja tinha guilda e pra newbie é bom ter ajuda)
Procurem por Barbaruiva (:

Blizzard pisou na bola feio. 11 servers em 2 foi muito tosco.
O Rhastion disse que ja tão resolvendo isso. Prevejo um futuro brilhante do WoW no Brasil
faz pvp? vou ver se reequipo o char e dou umas brincadas na arena :D

Kathrinn, rogue.

edit:
(ops, to no outro -.- n liberaram transf pro Tol Barad)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo