1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Watchmen (idem, 2009)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Fox, 23 Jul 2004.

?

Sua nota para o filme:

1. 10

14,6%
  2. 9

25,0%
  3. 8

25,0%
  4. 7

18,8%
  5. 6

8,3%
  6. 5

0 voto(s)
    0,0%
  7. 4

4,2%
  8. 3

0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

2,1%
  10. 1

2,1%
  11. 0

0 voto(s)
    0,0%
  1. Filme muito bom... É um daqueles timeless classics. Muito bom o universo paralelo.

2. Rauthar Hast

Rauthar Hast Usuário

Achei o filme ridículo. Ignoraram partes importantes, deram ênfase máxima a pontos sem importância, enfim, ficou um horror.

O filme nem ficaria ruim se tivesse o alienígena no final, a falta dele foi o que me deixou mais bravo ¬¬

3. Omykron

Omykron far above

watchmen só presta se for o directors cut ou o ultimate cut.

4. Galford Strife

Galford Strife Jedi Master

não concordo com as críticas, pra mim foi nota 10, um dos melhores (se não o melhor) filme baseado em HQ's que já saiu, mas cada um tem sua opinião, na minha o filme é perfeito...

5. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

6. Sentinela

Sentinela .............

Concordo. No Ultimate Cut, conforme dá para ver pelo vídeo acima, parece que pegaram a HQ e usaram como roteiro do filme, tem cada detalhe de cada capítulo.

Eu diria que fizeram o melhor filme que é possível se fazer sendo fiel à história original.

7. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

Compartilhar