• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

WASP

Lord Skywalker disse:
? disse:
Mas se não me engano vai ser num festival, Extreme Metal (?) Fest, ou algo assim.
Aí deve ir mais gente

Mas ainda sim Vitor. A única banda de projeção além do WASP será o Vader. O show do Vader ano retrasado aqui devia ter tido umas 1000 pessoas.

O legal será o choque dos posers com os deathbangers nesse show.

Os fãs de W.A.S.P. não são poser luis seu bigodudo! :evil:
Eu não curto deathbangers! :mrgreen: (eles são maus... :oops: )
 
Depende Aleph, os três primeiros discos do WASP tem um bom respaldo do público poser sim. É só ver o visual. Além do mais, eles tinham um lado mais Hard no começo. O WASP só foi ficar mais Metalzão depois.
 
aew... menos d uma semana pro show... quem ta quase certo q vai??
eu so 99%.... 1% falta pq eu ainda num vi van pra ir... + ta sendo incaminhado isso... hehehe
 
Eu tô liso de grana mesmo, quebrado e fudido, mais falido que mendigo em Israel.

Mas.... tô pra receber uma grana essa semana. Se receber, devo ir. Dou aí uns 50% de chances.
 
Lord Skywalker disse:
Depende Aleph, os três primeiros discos do WASP tem um bom respaldo do público poser sim. É só ver o visual. Além do mais, eles tinham um lado mais Hard no começo. O WASP só foi ficar mais Metalzão depois.

Nunca cheguei a ouvir WASP direito, mas eu tinha alguns conhecidos q realmente gostam muito de Hard Rock poser (com direito a seguir o visual e tudo mais) e eles sempre gostaram 'muito' de WASP, mas sempre me diziam q só os primeiros albuns prestavam, os albuns mais novos eram uma porcaria no ponto de vista deles, acho q isto se aplica ao q o Lord disse então.
 
Lord Skywalker disse:
Eu tô liso de grana mesmo, quebrado e fudido, mais falido que mendigo em Israel.

Mas.... tô pra receber uma grana essa semana. Se receber, devo ir. Dou aí uns 50% de chances.

Idem, mas comigo não tem essa chance! =/
Porra e uma das minhas bandas favoritas e nao vou poder ir, estou triste =/

E Urd tnto a fase Hard Rock quanto a fase metalzão da banda são fodérrimas! :P
 
Eu também gosto pra caralho de todas as fases, menos do mediano K.F.D.. Mas até o The Crimson Idol, todos os discos eram perfeitos. Até mesmo o Inside The Electric Circus, o mais farofa de todos, é muito bom. Depois disso eles continuaram lançado bons discos, mas nunca mais fizeram um álbum espetacular (tirando o maravilhoso Dying For The World).

Inclusive, pros novatos, eis os discos que vocês devem ir atrás:


W.A.S.P. (1984)
wasp.jpg


The Last Command (1985)
command_new.jpg


The Crimson Idol (1992)
crimson.jpg


Dying For The World (2002)
DFTW.jpg
 
aqui ja dava pra ver... + enfim
acho q fudeo tudo... pq meus 2 amigos q iam comigo no show taum com uns rolos e acho q num vaum... ai meus pais num vaum me deixar ir sozinho... merdaaaa

edit: eh...fudeo msm... num vo.... pqp... isso pq eu disse q era 99% d eu ir... eh foda ter ''amigos'' q furam na ultima hora..... :evil:
 
Eu vou com certeza absoluta \,,/
Nunca pensei q eles viriam pra cah! Vai ser foda demais!!
E ele prometeu um show relembrando a carreira inteira :twisted:
 
Eu to vendo eles em agosto no Metal Way festival...

ano passado eu perdi a chance de ver eles com o Dragonforce em londres,,, foda nao ter dinheiro....

posta um set list depois preu ver o q tenho q escutar :mrgreen:
 
Que banda sensacional o WASP!




É mais uma das bandas das quais eu já ouvir falar uma miríade de vezes, sabia que era bem cultuada e tal, mas nunca tive real interesse em ouvi-la!

Daí, nesses dias fui atrás de alguns álbuns da banda!


Crimson Idol , The Headless Children, Dying For The World, The Neon God e Electric Circus são alguns dos álbuns mais fodas que já ouvi . Chamam o WASP de Glam Metal, mas eu nunca vi uma banda de Glam Metal fazer álbuns conceituais realmente SÉRIOS e com sonoridade longe da farofice como o WASP fez. Os caras fazem um PUTA SOM, com solos, refrões , vocais e riffs perfeitos,! Carregar a sina de ser banda farofa só por causa dos 3 primeiros álbuns (que já eram FODAS)? A partir do Headless Children a banda só fez discos inacreditavelmente excepcionais e amadureceu muito (embora tenha recaído no álbum Helldorado, o único álbum realmente nada de mais da banda. Muita influência do AC DC neste album, aliás)


A banda tem uma sonoridade pujante, coesa, em 90% do tempo muito inspirada e é capitaneada por um compositor dos mais brilhantes que é o sensacional (mas difícil) Blackie Lawless.


Ao lado do Virgin Steele, Triumph e Metal Church foi a melhor coisa que descobri nos últimos 10 anos no Hard/ Metal...bandas que deveriam estar no topo, quando digo topo, é TOPO mesmo!


Uma coisa que não entendo é a rejeição dos fãs ao álbum “The Neon God”. Que merda há nesse grande álbum? Tanto a primeira parte quanto a segunda são sensacionais. Vai ver que os que criticam são fãs daquela fase mais descompromissada dos três primeiros álbuns (também excelentes)...


Postarei aqui minha música preferida dos meus álbuns preferidos desta formidável banda, que não PODE ficar esquecida por aí....






INSIDE THE ELECTRIC CIRCUS







HEADLESS CHILDREN





A música abaixo é uma das mais brilhantes que já ouvi em se tratando de obra conceitual....



CRIMSON IDOL







DYING FOR THE WORLD







THE NEON GOD PART II – THE DEMISE



 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo