• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

WASP

Po... eu nao tbm nao sei ao certo!
Eu que saiu uma materia dele na penultima Roadie Crew.. eu ainda nao li!
Mas eu percebi que ele eh glam e sendo assim poser...
isso eh oq eu sei... hehee!
Mas uma coisa eh W.A.S.P. :P
 
É uma banda? Um cara? Um estilo de musica? O Papai Noel?
Será um novo plano das luzinhas de geladeira para atacar nosso planeta???
Cruzes!

Viajei... :lol: :lol: :lol:
 
W.A.S.P. era uma dessas bandelas de rock americanas que surgiram nos anos 1980. Do tipo poser, cabelos ridículos :disgusti: , meias "Vivarina" :eek: e o vocalista "Elvira- A rainha das bruxas fazia umas dancinhas :eek: :eek: .....
 
W.A.S.P. eh uma das melhores bandas de Metal de todos os tempos!
oitentistão!

eu adoro! eu tenho o primeiro play deles em Vinil!!!

I wanna be somebody,
Be somebody soon
I wanna be somebody
Be somebody too

MATADOR!!!!!!!!
 
WASP eh fudido pra kralho! Naum eh uma bandela americana! :disgusti:

E vcs ai tratem de escutar logo o maldito WASP! :mrgreen: :lol:
 
WASP significa isso mesmo, no entanto pode ser tb
'We Ain't Sure Pal', algo que seu líder, Blackie Lawless sempre diz nas entrevistas...

Aliás, essa é uma banda maravilhosa, puta Metalzão animal !!!

Músicas Recomendadas:

- L.O.V.E. Machine
- Blind In Texas
- Wild Child
- I Wanna Be Somebody
- I Don't Need No Doctor
- Thunderhead
- Chainsaw Charlie
- Black Forever
- Helldorado
- Hellion
- Raven Heart
- Shadowman
- My Wicked Heart

earlywasp2.jpg


Site Oficial
 
Eu realmente acho WASP uma das piores bandas que eu jah ouvi...

Pra mim não é musica, não eh nada, soh gritos inaudiveis

Soh

"Great misconceptions of me"
eh a unica q a vale a pena
 
#Ryu disse:
Eu realmente acho WASP uma das piores bandas que eu jah ouvi...

Pra mim não é musica, não eh nada, soh gritos inaudiveis

Soh

"Great misconceptions of me"
eh a unica q a vale a pena
Hahuahuahua se o Lawless soh da gritos inaudiveis pra vc quero nem ver oq vc acha de bandas tipo cannibal corpse

Eu achava q WASP significava We Are Sexual Perverts q combina perfeitamente com eles huahuahuhau
 
po... eu curto W.A.S.P...mto loko...
curto mto Black Forever...mto foda..hehehe :twisted:


gritos inaudiveis???? :roll:
 
revivendo o topico....


alguem sabe ae um site q tenha as traduçoes das musicas deles??? em especial a musica let it roar???

ja procurei em varios sites e num achei nd...
 
Nem sei de sites com as traduções, mas se você quiser tradução de alguma me manda MP com a letra que eu traduzo. =]

WASP eh fudido pra kralho! Naum eh uma bandela americana!

E vcs ai tratem de escutar logo o maldito WASP!

Sim W.A.S.P e uma banda de metal americana. :mrgreen:

E a sigla W.A.S.P Significa We Are Sexual Perverts, que também e uma espécie de critica ao grupo dos white anglo saxon protestants que ficaram muito putos na época com a banda.
W.A.S.P é simplesmente perfect uma das minhas bandas preferidas apesar de que no ultimo cd deixou um pouco a desejar. :disgusti:
 
Aurus disse:
Nem sei de sites com as traduções, mas se você quiser tradução de alguma me manda MP com a letra que eu traduzo. =]

WASP eh fudido pra kralho! Naum eh uma bandela americana!

E vcs ai tratem de escutar logo o maldito WASP!

Sim W.A.S.P e uma banda de metal americana. :mrgreen:

E a sigla W.A.S.P Significa We Are Sexual Perverts, que também e uma espécie de critica ao grupo dos white anglo saxon protestants que ficaram muito putos na época com a banda.
W.A.S.P é simplesmente perfect uma das minhas bandas preferidas apesar de que no ultimo cd deixou um pouco a desejar. :disgusti:

Na minha opinião as duas partes do The Neon God foram decepcionantes. Ainda mais levando em conta que o Dying For The World (2002) é o disco mais fudido do WASP em pelo menos 10 anos. Aliás, pra mim só perde pros dois primeiros (os melhores pra mim) e pro The Crimson Idol (o melhor pra 90% dos fãs). Mas ganha de todos os outros.

Esses dois novos perdem até pra aqueles discos como Helldorado e The Unholy Terror.




Aliás, existem 80% de chances deles se apresentarem por aqui em Fevereiro junto com o Nuclear Assault e o Sodom.
 
The Unholy Terror é razoável, como todos os discos do WASP depois do The Crimson Idol em diante (excessão ao fabuloso Dying For The World).
 
O W.A.S.P. estará em turnê pela América do Sul em junho. A banda passa pelo Brasil no dia 4 de junho, no Via Funchal (São Paulo) e 05 de Junho, no Fórum em Curitiba. Confira as datas completas logo a seguir:

26 de maio — Mexico City, MEX - Hard Rock Live
28 de maio — Monterrey, MEX – Monterrey Metal Fest
02 de junho — Cordova, ARG - La Vieja Usina
03 de junho — Buenos Aires, ARG - El Teatro
04 de junho — Sao Paulo, BRA - Vua Funchal
05 de junho — Curitiba, BRA – Fórum


O grupo está em turnê pelo mundo afora promovendo seu último registro de estúdio, "The Neon God Part 2: The Demise", disponível via Sanctuary Records e Metal-Is.

Foda.

Já que eu não vou pro Grave Digger mais, até lá eu já tenho 18 anos e consigo fugir de casa na boa. :lol:

Ok, é turne do Neon God né... :x
Mas tem que rolar um I Wanna be Somebody, Animal (fuck like a beast), Wild Child, entre outros clássicos, e é claro: Chainsaw Charlie.

Alguém sabe o set list dos últimos shows aí?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo