• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

WASP

eu to mto a fim d ir tb... so preciso ver c tem alguma van q vai sair d campinas.... ou alguem dauqi q va.... + eu vo da um geito...hehehe
alias...qual o setlist??
 
Opa! Tava em duvida entre W.A.S.P. e Digger, mas amo demais WASP então vou é neles mesmo! :grinlove:
Segunda vez que eles vem ao brasil se nao me engano, depois eu boto aqui a set list deles, eu acho que podia estar melhor, mas mesmo assim ta muito boa! =]
Minha segunda banda favorita! :grinlove:
 
Aleph, eles nunca vieram ao Brasil. Tipo, o Blackie Lawless veio em 1992 pra uma "promo-tour", mas veio só ele, nem rolou show.

E eu vou com certeza !!! Imagina eles ao vivo que foda!!
 
E deve ser isso então, que um cara falou que tinha autografo do WASP que ele pegou na galeria e tals hahaha.

Mas voltando ao show, eu vi um video ao vivo de chainsaw charlie bem atual e achei uma grande merda, sério mesmo, o lawless canta uma frase e ai o resto da banda fica cantando e ele fica se balançando num guidon de moto no meio do palco que nem um mongol, nem canta nem toca, ai fica todo cançado e nao faz direito depois, se tiver essa merda eu vou ficar tão puto quanto no sonho que eu tive que eu ia no show do WASP e o Lawles era um negão que cantava rap, foi uma merda decepcionante! :lol:
 
Ao contrário do que foi anunciado anteriormente, as apresentações conjuntas do W.A.S.P. e VADER pelo nosso país não serão realizadas em junho, mas sim no mês de maio, conforme segue abaixo:

20/05: IV Extreme Metalfest, Via Funchal, SP
21/05: Curitiba, local ainda não definido.

Ambas apresentações contarão com a participação de Andreas Kisser. E sobre o show que seria realizado em Brasília no dia 3 de junho ainda não foi divulgada nenhuma informação no sentido de ter sido antecipado ou simplesmente cancelado.

Fonte: Whiplash


Ahhh que lindo. Um dia depois do meu aniversário. Agora que ferrou todos meus planejamentos para ir mesmo. :|
 
15/04 Problema na agenda de shows do Wasp

Devido a problemas de agenda com a banda Wasp, que vai estar em turnê na Finlândia, no final de maio, o show com o Vader no Brasil pode voltar para o dia 4 de junho. Os promotores estarão negociando neste final de semana com as casas de shows e os empresários e uma definição deve sair na segunda-feira, dia 18/4.

Fonte: Rock Brigade



mtoo bom....prefiro mtoo mais o do dia 4 d junho...alias...alguem tem alguma informaçao d preço... setlist...etc etc??? ja procurei em alguns sites + nem achei...
 
Poutz eu também não posso nessa nova data que tavam querendo inventar. =/
Se for dia 04 de junho fica tudo muito melhor pra muita gente acho... :roll:
Apesar de que dia 05 eu tenho que me apresentar no exercito :(
Agora fudeu não sei qual dat fica pior pra mim =/
 
Setlist do último show deles segundo o nosso amigo Mycow

On Your Knees
Inside The Electric Circus
Hellion
Chainsaw Charlie (Murders In The New Morgue)
L.O.V.E. Machine
Animal (Fuck Like A Beast)
Wild Child
What I'll Never Find
Sister Sadie (And The Black Habits)
The Real Me
I Wanna Be Somebody
The Idol/ Sleeping (In The Fire)
Blind In Texas

po, bem curto. :|
 
eu escutei uma musica deles... dark trasnmissor...algo assim... os instrumentos saum bem dahora.... + eu num curto mtoo vocal d death... + blz... esse tipo d musica eu num escutaria em casa pra curti....+ ja um show assim deve ser bem dahora ate....
 
Definiu o cast:

ELETRIC FUNERAL (Black Sabbath cover)
ANDREAS KISSER & FRIENDS (70's cover)
VADER
WASP



Bão, vale pra ver o tio "Neguinho Sem-lei" berrar: "I'm Bliiiind In Texas (Texas)"
 
Ja foi definido mesmo o dia?! :tsc: ser for no mesmo mes do digger vai ficar meio impossivel pra mim. =/
 
puta merda... eu mandei um email pra via funchal... perguntando do festival q ia ter com as bandas... o IV Extreme Metalfest... pois todo site com informaçoes do show falava isso... e olha a resposta

"Boa tarde!

Não temos nenhuma informação sobre este Evento. Por favor, acesse nosso
site para acompanhar a programação da Casa: www.viafunchal.com.br

Obrigado pelo contato!"

e no site tb num tem nd.... affff... me pergunto c eles ao menos leram meu email.... :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo