• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner]Smallville

Snaga disse:
Quer dizer então que eu, pelo sbt, só vou ver isso mais ou menos daqui uns 2 anos, né?
lord_guardian disse:
Não só você. :mrgreen:
Aew!!! Podem colocar mais um nessa contagem!!! :lol:
:gotinha:
Kamus disse:
Tirando o relacionamento Lana e Clark ... mas que a Kristin Kreuk é bonita é ....
Não vamos começar a discutir a beleza dela que aí não rola... não tem como ser contra... :g:

Spoiler
Agora eu espero que com toda essa questão do John Schneider saindo da série por causa do fato deles estarem dando atenção demais para o relacionamento da Lana e do Clark ajude em alguma coisa a série antes do fim total... :tsc:
 
*Lúthien Faelivrin* disse:
Kamus_Icer disse:
Paguei pau pro seu banner !!!

Brigadaaaaaaaa! Fofin ele! O futuro de Small... profundo, não? :hanhan:
É legal mesmo, mas acho que ele tá fora dos padrões da Valinor. Seu banner tem 72px de altura e o máximo permitido é 60px. Mas sei lá...
 
Snaga disse:
É legal mesmo, mas acho que ele tá fora dos padrões da Valinor. Seu banner tem 72px de altura e o máximo permitido é 60px. Mas sei lá...


Bom... diga adeus ao banner... mas vo te da uma opnião, usa ele como avatar, ficaria muito mais legal ^^ !!! Ai pede pra alguém faze um banner pra vc !!!
 
É só fazer as devidas edições... isso é o de menos! :g:

Mesmo assim, é mais fácil organizar como avatar do que como banner, acho... :think:
 
*Lúthien Faelivrin* disse:
Ai, tá bem... tô indo tirar. Aqui na Valinor os Banners são mt pequeninhos e mt levinhos. Isso vale pros avatars... que chato.
Na realidade, isso é bom... principalmente para os usuários que usam conexão por modem, pois fica mais fácil carregar as páginas... ;-)

E o tamanho de banner é apenas o padrão da Internet... eu até que gosto... =]
 
Alucard disse:
Na realidade, isso é bom... principalmente para os usuários que usam conexão por modem, pois fica mais fácil carregar as páginas... ;-)

E o tamanho de banner é apenas o padrão da Internet... eu até que gosto... =]

Acho que eu sou mal acostumada então... em outros fóruns eu uso dois, três banners bem pesadinhos na assinatura. E avatar é so gif. :roll:
 
Acho que eu sou mal acostumada então... em outros fóruns eu uso dois, três banners bem pesadinhos na assinatura. E avatar é so gif. :roll:
É porque a Valinor é um fórum mais amigo dos usuários menos felizes financeiramente... =]
 
Alucard disse:
Na realidade, isso é bom... principalmente para os usuários que usam conexão por modem, pois fica mais fácil carregar as páginas... ;)

E o tamanho de banner é apenas o padrão da Internet... eu até que gosto... =]

Além de deixar o load da página mais lento pra quem usa 56k esses banners\avatares grandes dificultam a navegação.
A pessoa posta 1 linha, mas o post pega meia tela, só por causa do banner grande. (claro que não é o caso do banner dela)
É um saco quando aparece a barra de rolagem horizontal.
Tem fórums com usuarios que usam baners de 800x600. 8-O
Ainda bem que o Fórum Valinor tem regras mais rígidas que outros fórums. :cool:
 
Putz também não gosto daqueles fóruns aonde as pessoas usam os banners enormes e pesados, demora pra caramba para completar a página.

Mas voltando ao assunto do tópico :D, hoje eu assisti Smallville na Warner, passou o episódio do strip da Lois. :pula: A e agora eu entendi também o que haviam dito do Jonathan concorrer a eleições
 
Alucard disse:
É só fazer as devidas edições... isso é o de menos! :g:

Mesmo assim, é mais fácil organizar como avatar do que como banner, acho... :think:


Pra mim nao é ... ¬¬ auhUahuhahUah, .... Mas depois de ve os avatares e banners q vc ja me fez , pra vc faze isso deve se moleza hein ??? XD...
 
Ele não aprende a voar exatamente. O Kal-El voa no Crusade, mas o Clark mesmo não faz idéia de como fazer isso ainda. :mrgreen:
 
Desconfio q ele vai só vai começar a voar mesmo quando a Chloe obrigar ele, empurrando de um prédio ou sei lá... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo