• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner]Smallville

Omykron disse:
disseram até que ia rolar o coringa nessa temporada...
não duvido de mais nada
:blah:

Afff.... se eles fizerem isso já é demais...
Que bosta... :gotinha:

Ecthelion disse:
Ou pior, imagine o Batman se interessando pela Lana :loser: ?! Credo! :puke:
Pelo menos ela é bonita... :dente:


Tá bom, tá bom.... não se fala mais nesse assunto...
:mrpurple:
 
Tipo, o mundo se interessa pela Lana Loser, tendo uma Chloe e uma Lois por lá. Só o Aquaman quebrou o que parece ser a regra da série, e pegou a Lois. A Chloe coitada, vai ficar solteirona (e possivelmente morrer assim... :disgusti: ).

De uns tempos pra cá eles estão enchendo lingüiça e mais nada. A série só continua no ar pela audiência que rende na América Latina, mas isso não vai fazer com que os executivos continuem bancando, acho que depois dessa quinta temporada, só vai ter mais uma pra concluir a história, colocar o Clark naquela capa e acabou. Aliás, eles estão segurando tanto também por causa do filme.

Spoilers:


Me esqueci de dizer no outro post, mas a besta do Clark vai levar a Lana Loser pra Fortaleza da Solidão. Pela cara de boboca revoltada que ela fez, não vai prestar e ele vai ficar mais bundão do que já é com o provável fora que vai levar. Pq o Jor El não faz nada nessas horas? :think:
 
Wendëmahtar disse:
Aliás, eles estão segurando tanto também por causa do filme.
Vai sair um filme? Mas de Smallville ou Super Man mesmo?

Poh com as qualidades gráficas de hoje é bem capaz que fique bem legal.
 
Ecthelion disse:
Morra!!!

hehehe seu ... desinformado! :lol:
Olha só o que o vestibular faz com a pessoa. :lol:

Estava passando o filme do Super Homem agora na televisão e nele o Jonathan morre mesmo, ai o Clark sai de Smallville, parece que vão fazer o mesmo também.
 
Vocês estão falando do quinto filme do Superman ou de um filme de Small Ville???
 
Gente mas em q mundo vcs vivem q não sabem do filme do Super? Apesar de q eu não culpo vcs, vai ser um lixo, com exceção do Lex Luthor (sempre ele) vivido pelo Kevin Spacey.
 
Ele é foda, mas não faz milagre. O elenco em geral é ruim (com exceção do Kevin), a história do Super não é lá muito empolgante, etc. O Super é um bundão e sinceramente, eu só assisto Smallville por causa dos outros personagens (Chloe, Lex, Lionel e Brainiac), o Clark é um detalhe irritante (junto com a Lana Loser).
 
Wendëmahtar disse:
Gente mas em q mundo vcs vivem q não sabem do filme do Super? Apesar de q eu não culpo vcs, vai ser um lixo, com exceção do Lex Luthor (sempre ele) vivido pelo Kevin Spacey.
Eu to sabendo de um filme do Superman, sim! Já vi trailers e fotos faz tempo. Mas é que, pelo jeito que vocês estavam falando, eu pensei que se tratava de algum outro filme, baseado no seriado.

Morô?! :dente:
 
Pois é. O episódio de hj foi até empolgante, mas decepcionou no final.

Spoilers



Interessante apesar de óbvio o lance do Brainiac culpar o Jor El pela doença da mãe do Clark e inverter os papéis, dizendo q o Zod era o mocinho em Krypton. Clark boboca caindo, Chloe bisbilhotando novamente e descobrindo q o cara parece o T 1000, salvando o Clark na Fortaleza da Solidão quando o Brainiac consegue iniciar a detonação do local. Foi besta o jeito q ele "morreu" perfurado por aqueles cristaizinhos. Lógico q ele vai voltar, até pq a nave dele sumiu do galpão do Lex, mas podiam ter feito melhor. A Lois só apareceu pra mostrar q tá pegando gosto pelo jornalismo depois da esnobada do Lex, e tá na cara q o Jor El ainda controla o Lionel (ou ainda o usa como um receptáculo). Não passaram o preview do próximo, mas acho q já é onde começam a preparar o terreno para a primeira morte. E tá cada vez mais evidente q a Chloe vai rodar tb, a olhada q o Brainiac deu antes de "bater as botas" no melhor estilo "eu estava tão perto e vc estragou meus planos, vou te matar!!!". Vamos ver no q dá... :think:
 
Acho que a Wend já disse tudo sobre o que aconteceu hoje no Smallville :mrgreen:

Bom eu não advinhei tudo aquilo que aconteceu, talez por não ter pego desde o começo, mas achei bem legal o episódio.

Spoiler


Realmente a morte do Brainiac não foi das melhores. Aquelas estacas de cristais se movendo e talz, parece até que o Jor El quem o matou. E o destaque mesmo do episódio de hoje foi a Chloe, sem ela o Clark tinha se ferrado legal.
 
lord_guardian disse:
É verdade, mas hoje se não fosse ela...
Se não fosse ela seria o Jor-El. Eu não acho que ele deixaria o seu filho morrer sem tomar alguma atitude (como Lionel ele poderia ter assumido o papel da Chloe na salvação do Clark).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo