• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] Friends

É... na locadora que eu fui vi até a 4ª temporada lá... mas não sei se não tinha as outras em outro lugar... :wink:
 
friends8.jpg

Lançaram este DVD também, que tem o último epsódio, o primeiro, e cenas de bastidores. (Não lançou no Brasil ainda)
 
Ele já foi lançado aqui! ;)

Acabei de ver a reprise do episódio de terça...o Ross descobrindo q beijou a própria irmã foi engraçado..mas a melhor parte foi o Joey no programa! :lol:
 
friend vai c substituido por uma séri chamada Joe em julho, ode o protagonista é Joe do friends q c muda e é a história de seu dia a dia
 
Achei isso em um site. :wink:

Joey

Falando nele, Matt LeBlanc só tem isso em mente: concentrar-se na série Joey, que promete reunir os inconsoláveis fãs de Friends ao redor do "intelectualmente desfavorecido" Joey Tribbiani.

A nova série se passará em Los Angeles, para onde Joey se muda depois do fim de Friends para perseguir com mais afinco o sonho de ser um grande ator. Na nova casa, terá de conviver com Gina, sua irmã cabeleireira e fogosa interpretada por Drea De Matteo, e seu sobrinho de 20 anos, um cientista de foguetes interpretado por Paulo Costanzo.

Foi noticiada também a adição ao elenco da atriz Ashley Scott, a linda Caçadora da furada série Birds of Prey e estrela do recente filme Walking Tall.
 
Fiquei surpreso quando soube que a Ashley Scott tinha sido escalada pra série do Joey. Gostei da moça no Birds of Prey, e gostei muito de ver que ela vai voltar à TV!

Em novembro sai a oitava temporada lá fora. Mas nem ouso reclamar de terem lançado só até a quinta aqui por enquanto, já que eu ainda não tive a oportunidade de comprar nenhum dos boxes até agora... =P
 
Nossa, até agora ninguém falou nada sobre o casamento da Phoebe!!!

Foi tão bonitinho! Adorei o padrinho!!! :lol:
 
Eu nem vi ainda, por isso fiquei quieta...mas eu vi metade do episódio...nossa, como aquela Mônica me estressa..Deus do céu!!!!!!!!! :disgusti:
 
Tidus-Gandalf disse:
Joey

Falando nele, Matt LeBlanc só tem isso em mente: concentrar-se na série Joey, que promete reunir os inconsoláveis fãs de Friends ao redor do "intelectualmente desfavorecido" Joey Tribbiani.

Foi noticiada também a adição ao elenco da atriz Ashley Scott, a linda Caçadora da furada série Birds of Prey e estrela do recente filme Walking Tall.
Vai ser uma bosta que não durará nem a primeira temporada toda.

E esse casamento da Phoebe mostra que os roteiristas perderam a originalidade e não fazem mais coisas como o casamento do Ross.

Outra coisa ruim é que a história está correndo demais pra acompanhar o fim da série.

O ótimo mesmo foi que na entrada foi tocada Here, There And Everywhere. Linda!!! :D Aliás, em Simplesmente Amor é tocado no casamento All You Need Is Love.
 
O casamento da Phoebe foi bom....mas podia ser muito melhor. Na minha opnião o melhor dos casamentos de Friends foi o de Ross e Emily. :obiggraz:
 
Eu nem vi ainda, por isso fiquei quieta...mas eu vi metade do episódio...nossa, como aquela Mônica me estressa..Deus do céu!!!!!!!!!
Sério? Eu morro de rir dela... Na verdade eu sou igual ela. 8O
 
Nossa, o do casamento da Phoebe, foi mto bom ^^
O Joey como padre.... HAUHAUHAUHAUA
a Monica tava taum energética q ateh me assustou XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo