• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] Friends

tumblr_mnl2v2VCMS1s7n30go1_500.gif

:dente:
 
Juntamente com o Joey e a Phoebe ele formava o lado mais maluco e mais divertido da série. Gratidão eterna, muita paz pra ele onde quer que esteja.
E com certeza muitas dessas pessoas imbecis que falam que a série é 'chata', 'ofensiva' e outras idiotices estão compartilhando notícias sobre a morte dele, tentando aparecer às custas disso. Bando de hipócritas canalhas.
 
O Matthew Perry deu vida ao Chandler, meu Friends favorito.
Poxa, é uma grande perda para os fãs, e mesmo quem não gosta ou não viu, sabe o peso que o sexteto teve em sua década.
A HBO Max fez uma homenagem a ele no começo de cada ep da série.
Que ele tenha paz agora.
 
e mesmo quem não gosta ou não viu, sabe o peso que o sexteto teve em sua década.
Exatamente! É meio impossível ter a minha idade, acesso à internet e nunca ter ouvido falar sobre Friends e sua legião de fãs. Eu já tentei ver a série algumas vezes, mas não consegui gostar. Vi alguns episódios e parei, porque estava achando ruim, mas tenho uma caralhada de amigos que amam a série, e SEMPRE chamei o Matthew Perry de Chandler.

Quando vi a notícia, fiquei triste pela morte do cara e, imediatamente, lembrei-me dos meus amigos que são fãs de Friends. Um dos meus melhores amigos (que faz aniversário hoje, inclusive) é apaixonado pela série.​
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo