• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] Friends

A enquete dessa semana do Epipoca é a respeito de Friends.
A pergunta é: qual o seu personagem predileto?
Até esse momento Chandler tá liderando.
 
ah!!!!! achei o tópico!!!

eu sou super fã também. O melhor seriado na minha opinião. Quero muito comprar os DVDs, para dar de presente pro meu marido que é maism fã do que eu...mas achei meio caro.....quem sabe no natal... :roll: :roll: :roll:
 
Eu adoro o Friends, fiquei muito triste quando o Chandler e a Monica descobriram que não podiam ter filhos, que bom que eles vão adotar um, vi ontem...

:mrgreen:

Eu gostei daquele episódio que eles imaginam como seria se fosse como antes, a Monica gorda, a Rachel casada com o Barry, a mulher do Ross não lésbica (eu não me lembro o nome :oops: ), etc.
 
Celandine Brandybuck disse:
Eu gostei daquele episódio que eles imaginam como seria se fosse como antes, a Monica gorda, a Rachel casada com o Barry, a mulher do Ross não lésbica (eu não me lembro o nome ), etc.
essa é aquela "serie" de dois episodios, q mostra a Phoebe como assessora na bolsa e estressada?Se for, o Ross ainda estaria com a primeira mulher (a lésbica)......
realmente, esses ep. são muuito dahora,


e os meus personagens favoritos são: Chandler & Joey(uma dupla hilária), e o Mike, namorado da Phoebe...
 
Adorei um episodio em que o Joy vai trabalhar com Ross e na h do almoço, o Ross não se mistura com ele, existem uma mesa dos "jalecos brancos" e outra mesa dos "blaisers azuis", muito bom, mostra bem como é a hierarquia e hipocrisia no trabalho, adorei......foi muito engraçado quando eles começaram um movimento de levantar e tirar os jalecos e falar um pouco de si, foi muito bom...
 
Bia disse:
A enquete dessa semana do Epipoca é a respeito de Friends.
A pergunta é: qual o seu personagem predileto?
Até esse momento Chandler tá liderando.

Chandler é foda... mas acho q já foi melhor.

Os personagens mudaram muito nessas 10 temporadas.

Ross era meu favorito... ele era nerd.. mas um nerd cult 8-) Ele era inteligente, sarcástico e tinha um romance com a Rachel :grinlove: de uns tempos para cá tornaram ele um bobão. Ele virou ingenuo(coisa q ele não era) e é sempre sacaneado e humilhado pelos seus gostos ultra nerds...

Chandler era o sarcasmo em pessoa. Vivia fazendo tiradas fodas sempre... a maioria das piadas dos episódios rodavam em torno dele. Depois q ele casou com a Monica ele perdeu um pouco a graça. Faz menos piadas e aparece menos nos episódios. Chegou até a se mudar pra Tulsa. Ele perdeu um pouco do destaque q tinha antes qdo morava com Joey.

Joey... na minha opinião personagem q mais cresceu. Antes era apenas o estúpido, agora é estupidamente engraçado. O personagem de Joey ganhou destaque e agora as piadas dos episódios rodam principalmente em torno dele... Isso acontece desde o casamento de Monica qdo Chandler perdeu um pouco o brilho. Mas que verdade seja dita... o Joey é foda...

Principalmente esses 3 mudaram... Monica ficou apagada depois do casamento tb... quase não há sub-trama com relação ao personagem dela e do Chandler... só isso do filho e da casa.

Phoebe cresceu, devido ao seu sucesso com o publico, mas não mudou muito tb não.
 
Lúthienlis disse:
Adorei um episodio em que o Joy vai trabalhar com Ross e na h do almoço, o Ross não se mistura com ele, existem uma mesa dos "jalecos brancos" e outra mesa dos "blaisers azuis", muito bom, mostra bem como é a hierarquia e hipocrisia no trabalho, adorei......foi muito engraçado quando eles começaram um movimento de levantar e tirar os jalecos e falar um pouco de si, foi muito bom...

esse episodio eh mesmo otimo...alem dessa história da divisão no museu, tb tem a monica ensinando o Chandler a fazer sexo com a namorada dele "seven, seven, seven seeeeeven"
ainda nesse episodio, a pheobe decide servir de barriga de aluguel para o irmão dela

um dos meus episodios preferidos eh aquele em que o Chandler e a Monica estão começando a namorar ainda, e ninguem sabe do namoro ainda...so que quando ele vai se despedir, beija a monica ba boca...pra tentar consertar as coisas tb beija a rchael e a phebe...e isso se repete mais algumas vezes durante o episodio
 
Ah sim, a Monica ensinando o Chandler a fazer sexo foi ótimo!!!!

A respeito da barriga de aluguel da Phoebe, depois ela tam trigêmeos....e dá os 3 para os pais, muito engraçado. O jeito dela ver o mundo é engraçado...
 
Gosto muito dos episódios q tem aqueles flashbacks e mostrando a juventude deles: a Monica gordinha, a Rachel antes da plástica, o Chandler todo esquisitão e o Ross nem se fala! :lol:

O último episódio só vai passar por aqui em julho! :disgusti:
 
8O
Alguém aqui já viu o episódio que a Phoebe ( :grinlove: ) faz o clip da música Smely Cat (acho que é isso mesmo)?
Juro, passei mal de rir. 8O
 
Eu já vi esse episódio! :lol:

Fingol... :clap: concordo com tudo q vc disse

Eu amava o Chandler...agora ele tá meio apagado mesmo! Mas a Rachel continua sendo a minha preferida das mulheres :grinlove:

Eu adoro aquele episódio em que o Joey queria ter um irmão gêmeo idêntico pra fazer aquela pesquisa e ganhar grana..ele ensinando o cara a ser igual a ele era muuuuuuito engraçado

O tal do Carl chega na casa da Monica e do Chandler

Carl: "Hi mon, hi Chan"
Chandler: "Who are you"
Carl: "I'm Joey..How are you doiiiiing?" :lol: :lol: :lol:

Aí chega o Joey corrigindo ele e dizendo "Damm it Carl" hahahahaha

Eu choraaaava de rir...aquele dia do "Unagi" é muito bom tb, passou esses dias!
 
Alguem ai sabe quando é q vai ter mais uma daquelas temporadas Friends na sony, ou era naWarner... tanto faz... era mto massa... umas 5 horas seguidas de Friends!!
 
Anariel disse:
Eu choraaaava de rir...aquele dia do "Unagi" é muito bom tb, passou esses dias!

:clap:

muito foda mesmo.

Eu tava tentando lembrar disso ontem.. qual era o nome

ótimo tb é aquele q o Joey não sabe oq " " significa... (fazendo as aspas com os 2 dedos) e ele começa a usar em qq situação tipo

"I'm sorry"

E com certeza... Rachel Green :grinlove: principalmente nas primeiras temporadas qdo ela ainda era garçonete e usava umas sainhas xadres :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Vcs tão ligados q o haverá uma série chamada Joey com o Matt Le Blanc que irá estreiar em agosto nos EUA?

Bom... eu não tive maiores informações mas é uma série do Joey indo ser ator em Hollywood ... oq seria foda pq deve conter algumas participações especiais dos outros Friends...

Bom, se alguém tiver alguma informação adicional... mas a série já tá confirmada e tem na própria página do Friends na NBC

http://www.nbc.com/Friends/index.html
 
Amo, amo, amo... amo Friends :grinlove: !!!!!!!
O melhor seriado na minha opinião!!!!
O melhor programa de TV na minha opinião!!!!

Amo muuiiito esse seriado!!!!

Adoooro a Rachel!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo