• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olímpiadas 2012 Vôlei Masculino

1 x 1

Uma pena que o segundo set escapou entre os dedos depois de uma bela reação. Tem muito jogo pela frente.

Jogaço
 
Bernardinho é o cara, heim?

Ele parou no momento certo e o Brasil conseguiu a reação. Ele simplesmente usou as duas paradas técnicas em seguida corretamente! Acabou com o ritmo dos USA e fez o Brasil virar e quase vencer o set. Quem dera a Seleção feminina tivesse um técnico bom assim no comando.

Jogo empatado e muito bom de se acompanhar.
 
Ta que o Bernardinho é bom isso é fato, mas o Zé Roberto não é ruim não muito pelo contrario...

E eu esqueci do jogo, raios, raios duplos...:disgusti:

Bora acompanhar o restante dos sets.
 
Ta que o Bernardinho é bom isso é fato, mas o Zé Roberto não é ruim não muito pelo contrario...
Não disse que ele era ruim, mas que o Bernardinho é melhor, isso é fato.

Ele tem muito mais controle dos seus jogadores do que o Zé Roberto. Ele impõe muito mais seus comandos em quadra. Fica fácil perceber isso acompanhando ambos os jogos.

E os USA viram o jogo. Agora complicou.
 
Temperamentos diferentes, fora que o Bernardinho deve te pegar os jogadores e recebe-los no vestiario com um porrete e por isso os caras ficam na miuda...:lol:
 
Ficou dificil, mas agora é levantar a cabeça, procurar terminar em 2° do grupo e vencer eles aonde realmente importa que é a final.
 
Última edição:
Sei lá se vão ter força pra vence-los na final Furia...
Parece qeu os EUA aprenderam a jogar contra o Brasil. Mas espero realmente que descontemos essa derrota na final. :mrgreen:
 
USA é forte. Pensei até que o Brasil chegaria a vencer a partida com aquela reação do segundo set, mas tudo bem.

E quem dera os USA fosse o único adversário para o Brasil nessas Olimpíadas. Ainda falta muito para pensar em uma final.
 
Cara, pelo menos esse time masculino tá dando pra torcer. Pela Liga Mundial e Grand Prix, parecia q ia ser o contrário. Feminino brigando por uma zebra pra pegar o outro e o Masculino se cambaleando pra chegar a final. E de repente, tudo indica q vamos disputar com Polonia e EUA pelas 3 medalhas
 
Sim! A equipe do Brasil está muito boa!

O Brasil acabou pecando em alguns lances importantes, mas que podem ser arrumados. Lances que decidem o emocional do time, mas que em um outro dia pode ser à favor da nossa seleção. Eu vejo essa seleção brigando sim por uma medalha. Será difícil tirar o Brasil da competição, mas continuo achando que não será fácil para nós.
 
Facil não é, mas o Bernardinho é um cara estudioso daqueles de dormir bem tarde da noite sem antes consultar as estatísticas e analisar videos dos times adversários e do seu próprio time.

E desses jogos pra cá do que vinha jogando na liga mundial e o que está jogando agora na olimpiada deu uma sensível melhorada. Fica sempre a torcida pro time continuar nessa crescente.
 
Hoje foi chorado também no masculino.
Provavelmente ficaremos em segundo. Só que segundo ou terceiro nessa regra maluca do volei dá no mesmo, então.

Do outro lado a Polonia deve ficar em primeiro e a principio seria a unica a assustar. Argentina, Itália ou Bulgária o Brasil tem tudo pra vencer, se não continuar nessa incostancia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo