Adicionei uma tag ao tópico. Agora ele aparece na busca.
Mas é muito bizarra essa limitação...
Será que está acontecendo com outros tópicos?
Mas é muito bizarra essa limitação...

Será que está acontecendo com outros tópicos?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Aquela cena da refeição em que todos estão brigando e o Lawrence pede para o novato fazer o discurso para todos comerem em paz, eu acho que ficou muito na cara quem seria o escolhido.Eu fui assistir sem de fato tentar adivinhar quem ganharia a eleição, mas erroneamente suspeitando que quem ganharia seria justamente o Lawrence.
Sim, mas assim como a Anica eu pensei: é só isso?Mas aquele final deu uma forçada pra tentar ser chocante.
Também achei isso. E no começo achei que quem ganharia seria a cardeal do vap.Eu fui assistir sem de fato tentar adivinhar quem ganharia a eleição, mas erroneamente suspeitando que quem ganharia seria justamente o Lawrence.
Mas ali (com exceção do cardeal Vicente) o que menos se ouvia falar era sobre o Evangelho!eu gostei das falas dos liberais, e acho engraçado quem usa a ideia do Evangelho como régua moral de quão cristão algo/alguém é, como se a Bíblia fosse inequívoca e não uma costura de dezenas de livros, algumas vezes contraditórios.
Eu não sei porque, mas antes de assistir eu achava que era um filme de terror.
Meu comentário não era nem sobre o filme em si, mas sobre quem usa esse "critério" para categorizar o posicionamento que elas classificam como cristão "de verdade".Mas ali (com exceção do cardeal Vicente) o que menos se ouvia falar era sobre o Evangelho!
Era política pura, com a maioria daquele povo mais laico do que os políticos de muitos países.
Mas o poster dá uma enganada mesmo e com o tanto de filmes que surgiu ultimamente envolvendo padre, freiras e demonhos, faz sentido confundir.
São possibilidades reais. Ou foi mesmo viagem minha.Talvez fosse um católico chatão reclamando que o final do filme era um verdadeiro "horror" pra ele. Daí ter dito que era um filme de terror. Sei lá. É a única explicação. Ou alguém achou que era filme de exorcismo.![]()