• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olímpiadas 2012 Vôlei Feminino

Na verdade, já rachou... Se vai ganhar alguma medalha ou não, são outros quinhentos!
Independente do resultado, acredito que o Zé Roberto cai.

Agora é a minha vez de devolver a gentileza lá do outro tópico! Que puta pé-frio você é! :lol:

O Brasil venceu! Isso é vitória de quem não é campeão olimpico na olimpiada anterior a toa

É a vitória que esse time precisava pra ganhar confiança e ir em frente. Enfim a Rússia já era!
 
Jogou pra caramba, e com uma paixão e uma garra de dar gosto. Eu fico toda besta quando vejo um jogo bem jogado assim.
 
Japão é um adversário mais fraco que a Rússia. É só manter o foco que o Brasil chega na final no feminino. Grande conquista delas hoje.
 
Meu senhor, que jogo Tenso!!!

Estava sofrendo... Primeiro Set, maravilha, estava equilibrado e etc.; segundo Set, a coisa se perde um pouco; terceiro Set, alguma reação e as coisas se estabelecem;quarto Set, a torcida salva quem acredita! :lol:
Quinto Set, seja o que Deus quiser, poque Sheila queria a vitória!!! \o/
 
Narrador da Record ta tipo É TETRAAAA É TETRAAAA pra cada ponto do Brasil :rofl:

Me bateu agora uma forte saudade das narrações de vôlei do Marco Antônio Mattos um narrador da Band que durante a década de 90 criou um tipo de narração exclusiva pro vôlei "Afunda!, Afunda, Afundou!!!" "Gilsão mão de pilão" "Tandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!"

Infelizmente ele faleceu num acidente de carro, mas esse era um jogo que ele narraria de forma emocionante.
 
Agora é a minha vez de devolver a gentileza lá do outro tópico! Que puta pé-frio você é! :lol:

O Brasil venceu! Isso é vitória de quem não é campeão olimpico na olimpiada anterior a toa

É a vitória que esse time precisava pra ganhar confiança e ir em frente. Enfim a Rússia já era!
Tá valendo a zoação!

Mas eu não cravei o resultado, nem estava torcendo contra o Brasil.
Muito pelo contrário!
Eu só seco o Brasil no futebol mesmo.
Quando eu disse que já rachou, eu me referia ao grupo que se dividiu entre defensoras da Mari e defensoras do Zé Roberto.
Ainda acho que mesmo que elas ganhem o ouro, o clima pro Zé tá muito pesado. Ele vai pedir pra sair...

Aliás, eu acredito que o Brasil vai chegar na final e retomo o que falei no tópico sobre vôlei masculino.
O Brasil tem tradição, títulos, experiência... Não está no auge de sua forma técnica, mas sempre será apontado como favorito.
As outras seleções deixaram o Brasil chegar.
Agora aguenta!
 
Na verdade, já rachou... Se vai ganhar alguma medalha ou não, são outros quinhentos!
Independente do resultado, acredito que o Zé Roberto cai.

:rofl: Pode mudar de opinião ainda rs

Mas assim, sair ele até pode sair, mas cair são outros 500.

De qq forma, foi lindo o jogo. Mais emocionante da história do volei feminino pra mim. Não vi o ouro de Pequim e pra mim só havia lembranças do volei feminino perdendo pra Cuba nesses ralis ou pra própria Russia num jogo ganho. Esse jogo foi a redenção de todas as peidices e amarelices q o volei feminino brasileiro já fez em sua história.

Vai com muita moral pro resto da competição.
 
Tá valendo a zoação!
Eu só seco o Brasil no futebol mesmo.

E eu por minha vez até estou fazendo isso, mas só na Copa do Mundo de 2014, a qual sempre fui contra. :lol:

Quando eu disse que já rachou, eu me referia ao grupo que se dividiu entre defensoras da Mari e defensoras do Zé Roberto.
Ainda acho que mesmo que elas ganhem o ouro, o clima pro Zé tá muito pesado. Ele vai pedir pra sair...

Eu sou da opinião que independente do resultado final seria bom tanto pro Zé Roberto como pro Bernardinho encerrarem os seus ciclos nesta olimpíada e fazerem um troca do masculino pro feminino e vice-versa, que seria pra eles um retorno as suas origens.

Pros dois grupos de jogadores e jogadoras será bom começar um trabalho sem resquícios de desgaste com outro técnico que é tão competente e profissional quanto o anterior

E pros dois técnicos a mudança de grupo dá uma renovada de motivação já que pro Zé Roberto seria bom pra ele depois de 20 anos buscar uma nova conquista no masculino que projetou a sua carreira e pro Bernadinho que já conquistou praticamente tudo na vida, ainda falta a ele uma inédita conquista de peso com a seleção feminina, algo que ele nunca conseguiu na sua primeira passagem. Com essa troca eu acho que ambos os lados saem ganhando.
 
Jogão mesmo.
Parou o laboratório aqui.


Fiquei feliz também pelo Japão passando.
Primeiro porque sempre costumo torcer pro Japão mesmo, e outro porque elas são meio zebras aqui. Assim como as coreanas passando pelas italianas.

Agora o Brasil tem tudo pra passar pra final. Assim como as americanas do outro lado.
E aí, de novo, ou vai ou racha total.



PS: Japão X Coréia no futebol masculino e volei feminino (provavelmente).
Curioso.
 
Perdi justo o tie break aqui. Foda, viu. Mas a seleção jogou bem, defendeu muito. Tô louco pra ver o jogo contra o Japão agora.

E tem que ter cuidado com esse time japonês. Assisti ao jogo China e Japão e as japonesas jogaram muito. Acho que foi um dos jogos mais equilibrados dessas Olimpíadas, se não o mais. Ambas seleções defendiam muito, tiveram uns rallies muito bacanas. E, cara, a levantadora japonesa tem 1,59m! Quando disseram, quase não acreditei. Incrível alguém com essa estatura chegar a uma seleção olímpica de vôlei. Fiquei impressionado.

Acredito na seleção brasileira, mas não acho que terão vida fácil contra as japonesas.
 
De agora em diante naõ há mesmo vida facil, mas a Russia era a grande pedra no sapato dessa seleção nos ultimos tempos e ontem elas mostraram uma raça imensa e despacharam as russas.
Isso deve de deixar as jogadoras muito mais confiantes o que também pode tornar o jogo contra o Japão mais facil já que tecnicamente o Brasil é melhor que as seleção japonesa.
 
USA na final. Espero que o Brasil consiga chegar agora contra o Japão também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo