1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Olímpiadas 2012 Vôlei Feminino

Tópico em 'Esportes' iniciado por Olórin of Lórien, 28 Jul 2012.

1. [Londres 2012] Vôlei feminino

Tópico para comentarmos sobre o torneio olímpico feminino de vôlei.

Brasil se complicando neste momento, indo pro tie-break contra a Turquia.

2. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Re: [Londres 2012] Vôlei feminino

Pensa numa criatura torcendo e batendo no coitado do Kainof a cada comida de bola? =D

Gostei!!!

• LOL LOL x 4
    • Gostei! Gostei! x 1
  3. Ecthelion

Ecthelion Mad

Esse time é extremamente instável, caramba! O 4º set foi de dar raiva!

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Estréia tensa

Mas torcer pro time ir crescendo durante a competição, pois pra mim a maior favorita (digo isso infelizmente) são os EUA.

5. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

A Nathália não está jogando ainda. Mas q esse time não inspira a menor confiança, isso não inspira mesmo

6. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

Po, sofrer pra ganhar da turquia?

Mas ó, to vendo esse brasil como o estados unidos de uns 15 anos atras e a turquia como o brasil de uns 15 anos atras...
    A gente pegava as vezes elas na estreia e conseguia quase vencer, mas na hora da final elas ganhavam... que isso aconteça agora com a gente levando o ouro!

7. Re: [Londres 2012] Vôlei feminino

Só lembrando que a Turquia é campeã europeia.

8. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

A Turquia cresceu muito. Ganhou o segundo set por mérito próprio, mas no 4o foi o apagão da seleção que vem acontecendo direto. É uma agonia quando isso acontece.

O grande favorito é o tima dos EUA, e não só por serem um timaço, mas também pelo tanto que as brasileiras tremem diante das americanas.

Eu ainda acho que ficamos com a prata.

9. Arringa Hrívë

Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

Senti o mesmo.
    Apesar de ter ganho da Turquia não nutri a maior confiança. Na última olimpíada a seleção estava mais forte e preparada para as americanas, desta vez eu já tenho dúvidas;
    O primeiro e o segundo gostei, o Brasil estava superior, bons bloqueios e sheila sendo a fera de sempre, mas nem tudo são luzes. Quando estavam para fechar o 4º, puxa, não sei o que houve, mas não vi o vôlei brasileiro e a Turquia venceu. Daí no 5º sim, o Brasil reassumiu o controle e ganhou, de certa forma, com folga, mas um pouco preocupante o jogo, porque o time americano é de gigantes, é um bom time.

10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Nossas duas seleções de vôlei de quadra vão ter que buscar forças pra crescer na competição, porque se valermos apenas dos resultados de competições anteriores a parada vai ser duríssima mesmo.

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Mas a seleção feminina não inspira confiança nas olimpíadas não é de hoje.
    SEMPRE dão esses sustos. Às vezes são mais do que sustos e se tornam amareladas gigantescas, às vezes são só desestabilizadas que dão raiva em alguns jogos mas que no final acaba dando certo como em Pequim.

Espero que o final dessa história seja como em Pequim. Apesar de que esse time vem sendo vice de praticamente tudo nesse ciclo olimpíco.

12. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

Uma coisa que notei no time feminino... As levantadoras do brasil ainda são pouco experientes... Parecem não variar tanto o jogo e nem sempre escolhem a melhor jogada pra situação...

Até que elas evoluam, o brasil terá problemas, creio eu...

• Gostei! Gostei! x 1
  13. Fingolfin

É, mas a partir do momento q foi campeã olimpica a gente achou q finalmente isso ia mudar né

14. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

A Turquia jogou melhor que o Brasil.
    O Brasil ganhou no psicológico, na experiência, por ser uma equipe mais acostumada à pressão e às decisões.
    O time da Turquia apagava e demorava demais pra reconquistar a confiança.
    Já o Brasil conseguia não se abalar demais com seus erros.
    Pra mim, foi isso que fez a diferença!

15. Fingolfin

Vi os 2 primeiros sets contra os EUA e tá uma surra. No 2o set acho q não fizemos nenhum ponto sacando... só virando bola sacada pelos EUA. E os EUA tão virando tudo, não importa quão quadrada a bola chegue pra eles.

16. Ecthelion

Ecthelion Mad

Convenhamos que tanto faz perder agora né? O lance talvez seja jogar mal agora e aprender com os erros numa futura final.

17. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Previsível. Elas tremem diante dos EUA, que além de tudo está jogando para baraleo.

18. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

É utopia de minha parte, mas seria bom demais se essa seleção tivesse aquela mesma pegada de crescer durante a competição que só Cuba tinha (quando estava no auge é claro) a ponto de perder de um a dois jogos na fase inicial, mas no mata-mata crescia e arrancava rumo ao título.

Só resta torcer.

19. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

E convenhamos que os EUA fizeram um ciclo olimpico superior a nós. Elas são favoritas.
    Diferente do masculino em que os putos crescem apenas no ano de olimpíadas e depois somem até as olimpiadas seguintes.

20. Fingolfin

Pois é. E o jogo de hj foi bem superior mesmo. O 2o set então foi um passeio

Compartilhar