• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olímpiadas 2012 Vôlei Feminino

Hoje eu vi o primeiro jogo dessa seleção contra a Coréia do Sul e achei muito fraca. Essa seleção da Coréia do Sul não é nada além do normal e mesmo assim conseguiu vencer a do Brasil por 3x0. Estou achando que elas não vão muito longe na competição.
 
Coréia do Sul não é nada além do normal? A Kim é considerada a melhor jogadora do mundo!
 
Oras, uma jogadora não é o time inteiro. Tanto que a Seleção da Coréia do Sul não está entre as 10 melhores mundialmente no rank.

Achei essa seleção feminina muito fraca do Brasil.
 
Coréia do Sul não é nada além do normal? A Kim é considerada a melhor jogadora do mundo!
Milinkovic foi por um tempo também considerado o melhor jogador do mundo e a Argentina nunca passava de ser uma equipe mediana que de vez em quando incomodava.


Não é uma baba a Coréia do Sul, mas não tem time pra bater o Brasil se o Brasil estivesse jogando como Brasil de poucos meses atrás.
Está estranho.
Agora vamos ter que vencer a China e depois a Servia (acho). Se não vencer as 2, seremos eliminados na primeira fase.
Aí sim seria um vexame pelas expectativas dessa equipe.
 
Ai, ou esse time muda da água pro vinho ou vai ser um fiasco de nego jogar ovo qdo pisar no brasil
 
To achando que vai ser um fiasco.
Esse time parece que ta rachado, o Zé Roberto e as jogadoras não tão em sintonia tudo muito apatico.
 
To achando que vai ser um fiasco.
Esse time parece que ta rachado, o Zé Roberto e as jogadoras não tão em sintonia tudo muito apatico.
Eu senti o mesmo ontem durante a partida. Nos tempos técnicos da seleção brasileira, ele meio que pouco falava com as jogadoras. Vi em alguns momentos ele tentando passar uma instrução, mas a jogadora meio que não dando bola ou conversando com outra ou no máximo concordando com a cabeça sem nenhuma expressão a mais. Achei que faltou um pouco de liderança ali e vontade por parte de muitos. Sem mencionar o fato de uma várias horas uma jogadora colocando a culpa na parceira por tal erro de jogada.
 
pró-mari x anti-mari?
ta, e não acredito de verdade nisso, mas é uma possibilidade

Ninguém tem como arranjar um clone do bernardinho pra treinar o feminino? :P

ta, o problema não é necessariamente o técnico... mas sei la, ta estranho, como disse o fusa...
 
TEm também o caso da Mari mas não foi só ela que foi cortada.
O que me pareceu estranho foi levar uma jogadora a mais até Londres pra definir o ultimo corte lá. Meio que toma o doce e quando voce vai por ele na boca tiram de voce e diz que não.

Muito estranho mesmo. Já no caso da Mari tem o problema da lesão dela que ela não tinha se recuperado 100% além do fato de ela e o Zé terem um relacionamento conturbado ou nas palvras dela nenhum.
 
Mesmo assim alguma das jogadoras deveria ter liderança suficiente pra se erguer e fechar o grupo.
É olimpíadas, po!

A não ser que o desentendimento seja profundo bagaraio ("Ah! Você torturou e matou minha mãe!"), todo resto tem que ser secundário nesse momento.
Ou alguém tem que ter liderança suficiente pra conseguir enganar todo mundo de forma a todos pensarem que só o que importa é a olimpiada.
 
Concordo com voce que é olimpiadas e era preciso o grupo estar fechado pra tentar uma medalha, mas pelo que deu a entender a entrevista da Mari o negocio ja não ta bom faz tempo.
Talvez essas dispensas tenham escancarado de vez o racha.
 
Geralmente quando existe um racha dentro do grupo é algo que só vêem a tona depois que a competição termina.

Uma coisa que eu torço independente do resultado final da seleção é que num próximo ciclo olímpico pudesse haver uma troca com o Bernardinho voltando ao feminino e o Zé Roberto no masculino. Os dois são competentes, mas acho que uma troca cairia bem como motivação pra ambos. Eu já tinha esse palpite desde o término dos jogos de Pequim .
 
Hoje Brasil venceu chorado.
Literalmente com a Thaisa que tava fazendo um jogão.


Mas deu outra sindrome e perdemos a chance de conquistar 3 pontos depois de ter 3 matchpoints.

Mas ganhou. Isso que importa por agora.


Agora é ver o resultado de Turquia e Coréia do Sul.
 
O Brasil quem diria depende de uma vitória dos EUA sobre a Turquia e logicamente vencer a Sérvia

Se tivesse vencido seus jogos por 3 sets a zero ou a um não ficaria tão pendurado.
 
O foda dessas vitórias de 3 a 2 é q fazemos menos pontos. Mas vai se classificar. Em 4o mas vai
 
Ah, mas fazer oq? Não adianta torcer pra ficar muito melhor q isso não. Acho q dá pra chegar em 3o no máximo
 
Que merda, hein?

Não tá parecendo armação, mas esse jogo das asiáticas deve fechar com as 2 classificadas.


Aí nós teremos que torcer pras americanas aplicarem 3x0 ou 3x1 nas turcas. Senão o Brasil vai ter que fazer 3x0 na sérvia e ainda fazer contas. Isso se as turcas não vencerem as americanas, porque aí é babau pra nós.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo