• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olímpiadas 2012 Vôlei Feminino

AS coreanas começaram os dois primeiros sets muito bem, mas não aguentaram as estadunidenses. Elas estão jogando muito. Difícil tirar o ouro delas.
 
Não tinha visto nenhum jogo das coreanas, mas achei que dariam mais trabalho às estadunidenses. 3 sets a 0 pros EUA. O segundo set dava pra Coreia ter vencido, mas as atletas simplesmente apagaram e deixaram os EUA fazerem quatro pontos seguidos.

Agora é esperar que o Brasil se classifique pra termos um jogaço na final.
 
O bloqueio tava indecente de bom. Até a levantadora atacou e bloqueou.

3 X 0 inspirador. Ai minha santa piriquita do trauma de estadunidense, libera nois desse tremedeira na final, por favorzinho
 
Esperava mais das japonesas.

Atuação brasileira impecável. 3 sets a zero e todos os sets vencidos com uma folga agradável na pontuação. Que venha os EUA agora! :joy:
 
Japão e Coréia chegaram muito mais longe do que se esperava.
Nada de anormal essas vitórias fáceis.



Agora é pedreira.
Tudo ou nada contra as americanas.
E pelo amor de deus não podem perder delas.



PS: Com esse resultado o Brasil chegou nas 15 medalhas de Pequim.
Amanhã veremos se o masculino conquista o 16º ou se teremos que esperar pelo bronze.
 
Bela vitória da nossa Seleção. Não acompanhei o jogo inteiro, mas fiquei feliz com o resultado.

E é como a maioria. Estou apreensivo quanto a final. Contra os USA será complicado! Outra batalha no nível da Rússia eu espero para esse jogo. Será demais!
 
Japão e Coréia chegaram muito mais longe do que se esperava.
Nada de anormal essas vitórias fáceis.

Pelo jogo que tinha assistido do Japão contra a China, achei que elas dariam mais trabalho a seleção brasileira. Principalmente, pelas defesas que fizeram. Tiveram uns rallies muito bons nas quartas. Espero que a disputa pelo terceiro lugar seja mais emocionante. Que seja um 3x2, independente de quem vencer.

E que a final seja um 3x2 também. Com o lado verde e amarelo vencendo.
 
O bloqueio tava indecente de bom. Até a levantadora atacou e bloqueou.

3 X 0 inspirador. Ai minha santa piriquita do trauma de estadunidense, libera nois desse tremedeira na final, por favorzinho

O bloqueio tava tão bom assim ou as Japas q são baixinhas?
 
Pelo jogo que tinha assistido do Japão contra a China, achei que elas dariam mais trabalho a seleção brasileira. Principalmente, pelas defesas que fizeram. Tiveram uns rallies muito bons nas quartas. Espero que a disputa pelo terceiro lugar seja mais emocionante. Que seja um 3x2, independente de quem vencer.

E que a final seja um 3x2 também. Com o lado verde e amarelo vencendo.
A China que meio decepcionou em relação aos resultados dos ultimos anos.

As japonesas são tradicionais demais, mas estão na draga há muito tempo.
Eu vou torcer pra elas pro bronze.
 
Eu vi comentários de que se esperavam mais das japonesas

Quando o vôlei foi introduzido nos jogos em 1964, o Japão logo de cara nas 4 primeiras edições ganhou 2 ouros e 2 pratas. Depois em 84 só mais um bronze e daí em diante não fez mais nada e Por quê?

Porque o estilo de vôlei delas há muito tempo não sai disso e fora o fato que a média de altura delas é aquela de sempre, enquanto o Brasil, a Rússia, Cuba (nos seus bons tempos) ao longo dos anos foram aumentando pouco a pouco sua estatura média cada vez mais.
 
Velho, elas erraram muito no ataque. O placar ficou mais feio do que o Brasil em cima da Itália ontem. Bora reagir nos próximos sets!

Segundo set as brasileiras se encontraram. Dá pra acreditar na vitória agora.
 
Última edição:
Foi fundamental começar o 2° e o 3° set mordendo, soltando o braço e bem focadas. É continuar assim que a medalha virá no 4° set.
 
Que jogo, que campanha! Meninas do Volley mandaram muito!! Agora é esperar a dobradinha no Masculino
 
Jogo foi bonito demais! Que garra, que habilidade, que força das brasileiras!
Vitória incontestável. Depois de um primeiro set apagado, se recuperaram e mandaram o resto do jogo! Acho que depois do primeiro set as estadunidenses não ficaram na frente em mais momento nenhum do jogo! E as bolas que a Jaqueline tava virando! Caramba!

Jogo lindo, digno de final. Parabéns as bicampeãs olímpicas! :clap:
 
Bicampeãs!

Que superação, pois por muito pouco elas não cairam na 1a fase. Mostraram raça, superação e uma capacidade de reação maravilhosa. Deu gosto de ver!

Parabéns Zé Roberto pelo tricampeonato. Ele e o Bernardinho independente do resultado de amanhã, são dois dos maiores técnicos da história.
 
Um 1o set dos inferno e depois tudo funcionava. Que coisa linda e comovente. Sofrimento, meu deus.

Eu ainda não voltei ao normal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo