• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olímpiadas 2012 Vôlei Feminino

Sei não esse jogo. A China vencer a Coreia do Sul foi um tanto esquisito. Ainda mais pela Coreia do Sul se mostrar muito superior as adversárias no jogo contra o Brasil.
 
Nem.
A China é superior.
Só ver os resultados dela nos ultimos anos.
A Coréia do Sul está é surpreendendo.


Eu imaginei que ou o jogo terminava em 3x0 logo, ou muito provavelmente terminaria em 3x2.
Pois a equipe que fizesse 2x1 relaxaria pois já teria se classificado (o que ocorreu com as chinesas) enquanto que a outra equipe viria com a faca nos dentes pra ganhar ao menos mais um set.

Apesar do emocional brasileiro querer sempre achar que teve armação, eu achei que foi só questão de motivação mesmo.
 
Enfim uma vitória mais "normal" pra uma atual seleção campeã olimpica.

Contra a Rússia só dá pra dizer: ou vai ou racha!
 
A Russia nao vai ser fácil, mas porra, esse time deveria ter condição de vence-las. Somos os atuais campeoes olimpicos porra. agora, alguém sabe explicar pq a Russia nem jogou no Grand Prix desse ano?
 
A Russia disse que o foco dela era a olimpíada, por isso não jogaria o Gran Prix.

Jogo tenso.
 
A Russia disse que o foco dela era a olimpíada, por isso não jogaria o Gran Prix.
E eu lembro que elas fizeram a mesma coisa em 2008.
A masculina também não levou a Liga Mundial muito a sério.



A Russia nao vai ser fácil, mas porra, esse time deveria ter condição de vence-las. Somos os atuais campeoes olimpicos porra. agora, alguém sabe explicar pq a Russia nem jogou no Grand Prix desse ano?
Nós somos os campeões olimpicos, mas elas são as campeãs mundiais.
E as americanas as atuais campeãs do Grand Prix (e da maioria dos grand prix desse ciclo olimpico).

De certa forma está bem distribuido em termos de premios.
 
Fato é que quem passar de Brasil vs Rússia, praticamente já está na final. Na chave depois é Japão ou China, que não são adversárias a altura assim.
 
Po as russas jogam bem paca, são umas monstras de altura cara, varias delas com mais de 1,90m. Velho tem uma lá com mais de 2metros!! ~Como se não bastasse isso, porque altura não ganha jogo, elas jogam bem! Viraram contra a Itália que tava jogando muito!

Não sei não se o Brasil conseguiria ganhar delas.
 
Esse é um confronto que acho que faz falta a experiência de jogadoras com um rodagem maior e atualmente só contamos com a Fabi.
 
A Rússia é forte sim, mas precisamos acreditar na nossa seleção. Será bem complicado, mas se sair agora, já fica fora de ganhar uma medalha.
 
Na verdade, já rachou... Se vai ganhar alguma medalha ou não, são outros quinhentos!
Independente do resultado, acredito que o Zé Roberto cai.
 
Está ai! Bem feito para a China! Fez a armação com a Coreia do Sul para passar de fase e não conseguiram passar do Japão nas quartas. Bela vitória das japonesas chegando a uma semi final depois de 28 anos.

Agora só falta a Coreia do Sul mesmo cair para sua adversária para se completar o fim das entregas no vôlei feminino.

Esse jogo de agora será complicado para as brasileiras.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo